• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo pouco conhecimento de jogo que tenho diria até que nenhuma das duas allys vai ganhar o server se continuar com certos comportamentos ...

À Wanted digo que até podem ganhar o server mas por este caminho vao ser iguais a tantas outras... A diferença e o respeito estavam quando eram 40... Mas nao julgo actitudes, tomaram as decisoes que acharam ser as melhores no actual contexto geopolitico.

À Armada corre a favor para ganhar o server mas tem de continuar trabalhando para isso, nao é o pingodoce vir para aqui deitar palpites... É la no jogo que tens de falar... Com conquistas e tropas de preferencia..

Ao josetolo, ao calelas e ao hugo tenho a dizer-vos para ter calma.. Muita agua corre debaixo de cada moinho, muita farinha se faz, muita pedra se gasta... Calma amigos
 

DeletedUser

Guest
nem sei pq brigam, nenhum de vcs vai ganha mesmo.
a grende vencedora no fim das contas sera a irmão de sangue.
\o/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só errou em citar sua ally!
\o/
 

DeletedUser

Guest
nem sei pq brigam, nenhum de vcs vai ganha mesmo.
a grende vencedora no fim das contas sera a irmão de sangue.
\o/

Se estivesses atento ao Forum e às restantes páginas anteriores percebias que esta "guerrinha" já se prolonga por muito mais tempo do que nasceu essa tua aliança.

Ally Sem Nome vs Make Silence, diz-te alguma coisa?
Ally Sem Nome vs ASAE? Não?
Ally Sem Nome vs Sangue e Honra? tambem não??
Ally Sem Nome vs Skull and Bones, desculpa..
Ally Sem Nome vs Lors of Darkness..Hum..
Ally Sem Nome vs Legion of Assassins, pois..
Wanted vs Armada Lusitana? Ahah

Bom, já me cansei o suficiente pois ainda falta, penso tambem que entre A e B o C não entra..
Sério, potencial vocês têm mas aprenderam muito aqui com o pessoal da Armada e da Wanted, e não digam que não pois os vossos melhores jogadores já o admitiram ;)

Bye
 

DeletedUser

Guest
Ouve la hugo nunca pensei que desses louros a uma ally que tem 5 ou 6 fundadores... O cabellos era tao bom tao bom e tao fiel tao fiel que esta neste momento a liderar a Irmaos de Sangue..

O JPPPS sabes o que te digo?? Ganha juizo na cabeça e destreza na lingua... Atao a irmao de sangue vao ganhar o server?? So se a armada e a Wanted estivessem a dormir em pé!!

Eu aposto nas Legions :D
 

DeletedUser

Guest
Mano Krak, não estou a criticar ninguem!

Nem estou a dar vitórias a alguma aliança pois sei bem que é uma incógnita!
Penso que a Armada e a Wanted são as mais bem organizadas, e não por montarem 3 ou 4 cercos e conquistar 5 ou 6 cidades nossas que irão gritar vitória!

Ah e tal temos ilhas fechadas, ah e tal béu béu mas atenção que tanto a Armada como a Wanted tem jogadores experientes nestas andanças e colossos que raramente caiem no chão!

A Irmão de Sangue tem bons jogadores isso é verdade, mas tambem posso dizer que alguns desses jogadores só lá andam pra se sentirem desafogados pois alguns não aguentam a pressão das espadinhas a piscar!
Aproveito tambem pra dizer que a maioria dos Irmãos de Sangue aprenderam muito com a antiga ASN.

Quem se lembraria de quebrar cercos com Manticoras? Pois é, foi preciso nós experimentarmos uma vez pra copiarem a deixa e começarem a fazer cidades Full Manticoras porque se não era ataques com investida :cool:

Lords of Darkness, alguem se lembra? Eu lembro-me sim dos cercos engraçados que nos montavam..

Agora sim, estou a criticar loooool
Vamos lá arrebitar este mundo paaaa!!!!
 

DeletedUser

Guest
com certeza o povo da irmao aprendeu muito com a ASN, porem e conhecimento que foi transmitido pra gente e sera usado pro fim do jogo.

e krakatoa, vc realmente ta lokao se acha que ia se facil ganha da gente.

no fim do jogo vao ganha quem tem as maravilhas e essas vao se cnstuidas por nos mesmo.
a armada dificilmente vai consegui elas pq tao desorganizado nisso.
a wanted ja ta bem adiantada nisso, tem chance tb de ganha.
mas a gente ganha no companheirismo que tem dentro da nossa ally, coisa que e dificil ter nas outras ;)
 

DeletedUser

Guest
Não acho que a Armada esteja tão desorganizada assim..

Penso até que a estratégia deles está bem encaminhada ( se é que a têm )
Encontras ilhas fechadas deles? São raras, quase que nenhuma..
E agora? Como descobrir onde irão construir as senhoras maravilhas?? Ah pois, a curiosidade matou o gato..lol

As nossas estão bem à vista e toda a Armada sabe tudo sobre nós, tanto a nível de infiltrados ( espião ) como a nível de membros que por cá passaram, mas falando por toda a Wanted penso que não há stress algum, com tudo o que já se passou por aqui isso não passa de mais uma mesquice que não afecta de modo algum.

Para a Irmão de Sangue posso até passar em BB Code as ilhas onde iremos construir as maravilhas, tentem conquistar lá uma cidade minha please :cool:

Sempre tivemos o mundo virado contra nós, não seria agora que iriamos baixar os braços ;)

A todos força ai nisso! Elas aproximam-se!!
 

DeletedUser

Guest
Huguinho777 talvez tenhas razao nessa estrategia deles para ninguem saber onde se vai construir as cidades mas penso que isso seria um erro pois enquanto que voces ja tem a ilha conquistada com as cidades evoluidas e reforçadas com tropas eles ainda vao ter que fundar/conquistar outras cidades e criar tropas de defesa para impedir a conquista destas. Ai a Armada vai-se atrasar muito em relação a Wanted.
 

DeletedUser

Guest
Mas até a chegada das Maravilhas muita coisa pode acontecer, muitas cidades recém-fundadas já poderão ser poderosas fortalezas.
Uma cidade com uma boa defesa não requer mais do que 5meses, isto é tempo mais que suficiente.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que a Armada esteja tão desorganizada assim..

Penso até que a estratégia deles está bem encaminhada ( se é que a têm )
Encontras ilhas fechadas deles? São raras, quase que nenhuma..
E agora? Como descobrir onde irão construir as senhoras maravilhas?? Ah pois, a curiosidade matou o gato..lol

As nossas estão bem à vista e toda a Armada sabe tudo sobre nós, tanto a nível de infiltrados ( espião ) como a nível de membros que por cá passaram, mas falando por toda a Wanted penso que não há stress algum, com tudo o que já se passou por aqui isso não passa de mais uma mesquice que não afecta de modo algum.

Para a Irmão de Sangue posso até passar em BB Code as ilhas onde iremos construir as maravilhas, tentem conquistar lá uma cidade minha please :cool:

Sempre tivemos o mundo virado contra nós, não seria agora que iriamos baixar os braços ;)

A todos força ai nisso! Elas aproximam-se!!

Temos tempo, também era só mais uma coroa à acrescentar à q já tenho.
 

DeletedUser3876

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de julho de 2012


TOP 15 Jogadores
2ca369a1c4864cc78ab52ab.png


TOP 15 Alianças

c0c4a2427b174e57bf0e459.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
2cf993fead71405fa770386.png


TOP 15 Combates das Alianças
974b01d7c69e4644a1374a5.png
 

DeletedUser

Guest
Com muito esforço consegui o meu objectivo entrar para o top 15 de combatentes xD
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque tanto espanto mano, acho que tens noção das tuas capacidades ;)
 

DeletedUser

Guest
conseguiram e cai na classificaçao geral....

Nós caimos na classificação geral porque vocês são os varredores de rua.

Os que nós expulsamos por inactividade ou pura e simplesmente andam a fazer casinhas e não participam no Forum vão prai lol
Gostam de apanhar o nosso lixo e subir na classificação? Opah força! Fiquem com os demais inactivos!
Aqui só jogam activos com vontade de jogar e que têm amor ao jogo!

Se a classificação geral nos interessasse para alguma coisa oh meu amigo, recrutamos já 20 ou 30 membros e passamos já à vossa frente!
Mas o nosso objectivo nunca foi esse ao contrário de voces que apenas têm o rei na barriga!
Principalmente tu senhor JPPPS que fala muito mas não te vejo a fazer nada de jeito!

És o porta-voz da Irmão de Sangue?? lol
É que muito sinceramente os teus pontinhos de combate e gerais são uma vergonha!!
Quando fores alguem no Grepo ou simplesmente faças algo de glamoroso vem mandar os bitaites que quiseres!

Pára de poluir este nobre Forum, isto não é macacada! E gajos que não sabem o que dizem mais vale tar calado e abrir tópico na tasca do forum a perguntar como se defende um coordenado com intervalos de uma hora!!

Tenho dito rapaz
 

DeletedUser

Guest
Próximo objectivo chegar aos 15 da geral a nível individual
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Agosto de 2012


TOP 15 Jogadores
ny0108.png


TOP 15 Alianças

ny0208.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
ny0308.png


TOP 15 Combates das Alianças
ny0408.png

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo