• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser219

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Agosto de 2011

TOP 15 Jogadores
2939685539.jpg


TOP 15 Alianças
2741847994.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
2397918043.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
4659330856.jpg
 

DeletedUser5256

Guest
Claramente a Sem Nome, e a MS a reinar no Mundo Ny ;)
Parabéns da parte da MS para as duas alianças.
 

DeletedUser6573

Guest
Parabens as ally.
Mas como disse em outros tópicos e volto a repetir, para mim apenas a ally sem nome e a Make Silence são lutar para vencer o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ally sem nome a dominar !!!
Pelo menos com 3 conquistas a make silence . Apesar de não aparecerem nos stats por duas vezes mete-mos o cerco a dois MS e eles sairam da aliança :rolleyes::rolleyes:
Mas pronto, continuamos a dominar. Goo Ally sem nome , gooo!
 

DeletedUser3580

Guest
Os anônimos andam a derrubar faróis em coleção...

Clean poderia muito bem postar uns prints que o Praias meteu no cerco dele. ;x

Esperava mais do Praias... parece-me que a água daquelas bandas andam poluídas :cool:

Enquanto isso, desde o primeiro dia, a Ally Sem Nome mantem-se no TOP atacante... verdadeiro ranking para nós! :D

Parabenizo à MS pelas demais estatísticas, continuidade de um bom jogo.
 

DeletedUser1110

Guest
A quantidade de jogadores no top (9/15), os nossos adversários directos têm apenas (4/15) e a quantidade de jogadores no top combatente que poderiam ser mais sem dúvida, mas aqueles que se defendem dos nossos ataques depressa sobem ao top combatente por se tentarem defender inutilmente. :p

Não gostei de ver que quando são quase conquistados, os jogadores saem da aliança ou são expulsos, não sei, mas creio que apenas saiam, para não deixar mazelas na história da aliança, uma aliança está lá para se apoiar mutuamente, para conquistarem e perderem cidades juntos, nos bons ou maus momentos a aliança serve para isso mesmo, apoiar.

A Mass Recruit com quase 20/30 jogadores a mais que a segunda classificada está apenas a 1000 pontos de distância :eek:

força Anónimos & Silenciosos :D
 

DeletedUser4797

Guest
Efectivamente, o ponto mais negativo até agora é a saída (expulsão???) da aliança MS quando os jogadores estão a ser conquistados...

Pela pontuação e conquistas vemos que a Ally Sem Nome domina... na percentagem média tem mais 1300 pontos que a MS (que considero ser a adversária directa)... com menos jogadores tem mais pontos Atacantes e ajudou a MS a subir no RANK de Combatentes.


Este é o primeiro balanço, sendo que ainda é cedo para restantes conclusões.
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar aqui os meus parabéns a Ally Sem Nome e a Make Silence. Acredito que as duas serão as Tops deste mundo.
Fica uma decepção quanto a MS. :(:
Por favor parem de expulsar jogadores quando estão sendo conquistados. :eek:Defender eles é a melhor alternativa. :D:
Bom jogo a todos
;)
 

DeletedUser

Guest
Só continuar o bom trabalho malta(A.S.N), ;)
os outros que continuem a expulsar jogadores da aliança quando estão sobre nossos cercos(M.S.), :eek:
E os restantes jogadores das outras allys, continuem a recomeçar o jogo quando estao sobre cerco,
Só nos facilitam o trabalho. :rolleyes:

Cumprimentos,
GHOSTOVER.
 

DeletedUser5256

Guest
Quero deixar aqui os meus parabéns a Ally Sem Nome e a Make Silence. Acredito que as duas serão as Tops deste mundo.
Fica uma decepção quanto a MS. :(:
Por favor parem de expulsar jogadores quando estão sendo conquistados. :eek:Defender eles é a melhor alternativa. :D:
Bom jogo a todos
;)

Nos simplesmente expulsamos quem está a ser conquistado, porque a certa gentinha que quando entra em cerco diz, e passo a citar: " já não volto a este mundo, fiquem todos bem." Pronto que queres que te diga.. E depois há aqueles que me mandam mp a pedir ajuda em vez de por no fórum.. Mas pronto isto são assuntos internos...

A quantidade de jogadores no top (9/15), os nossos adversários directos têm apenas (4/15) e a quantidade de jogadores no top combatente que poderiam ser mais sem dúvida, mas aqueles que se defendem dos nossos ataques depressa sobem ao top combatente por se tentarem defender inutilmente.

Demi tens razão no que dizes mas eu estou a ensinar muitos destes jogadores, e acredita que é muito bom estarmos como estamos. Vocês são todos experientes, eu estou a formar novos militares, e acreditem que até estou satisfeito.
 

DeletedUser88

Guest
É notória a disparidade das principais alianças deste mundo (A.S.N & M.S). Parece estar dezenas de degraus acima das outras, o que não é bom para um mundo.

Mas voltando ao tema das conquistas e expulsões por parte da MS aos seus jogadores, ai está um pouco para rirem:

lolqi.jpg


relatorio1.jpg


relatorio5.jpg


E logo em seguida, depois desses ataques, fora expulso :(
 

DeletedUser

Guest
Nos simplesmente expulsamos quem está a ser conquistado, porque a certa gentinha que quando entra em cerco diz, e passo a citar: " já não volto a este mundo, fiquem todos bem." Pronto que queres que te diga.. E depois há aqueles que me mandam mp a pedir ajuda em vez de por no fórum.. Mas pronto isto são assuntos internos...

A quantidade de jogadores no top (9/15), os nossos adversários directos têm apenas (4/15) e a quantidade de jogadores no top combatente que poderiam ser mais sem dúvida, mas aqueles que se defendem dos nossos ataques depressa sobem ao top combatente por se tentarem defender inutilmente.

Demi tens razão no que dizes mas eu estou a ensinar muitos destes jogadores, e acredita que é muito bom estarmos como estamos. Vocês são todos experientes, eu estou a formar novos militares, e acreditem que até estou satisfeito.

E é sem dúvida uma missão de maior coragem do que juntar apenas os mais experientes e partir para cima dos outros. Boa sorte então NOob! ;)

Os rankings dizem tudo, Ally Sem Nome não teme nada, a Make Silence está a organizar ainda o plantel, a Apocalypse que está em primeiro, ainda tem muita coisa a corrigir, mas se o corrigir pode transformar a luta pelo título...:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
E é sem dúvida uma missão de maior coragem do que juntar apenas os mais experientes e partir para cima dos outros. Boa sorte então NOob! ;)

Os rankings dizem tudo, Ally Sem Nome não teme nada, a Make Silence está a organizar ainda o plantel, a Apocalypse que está em primeiro, ainda tem muita coisa a corrigir, mas se o corrigir pode transformar a luta pelo título ...:)

Sim claro red. :p:p
Quanto ao resto deixem-me meter o plantel completo ( se conseguir) e depois logo se vê
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É NoobControl, realmente não é facil ensinar os rapazes a jogar. Mas lhe pergunto, Quantos tens a ensinar? pois sei bem que na MS tem jogadores rodados assim como aqui também temos. ou não?
Abraço amigo, Sei que nos sairemos bem neste mundo assim como em outro que jogamos.



Juninho Marquetti
Player - Ally Sem Nome.
 

DeletedUser5256

Guest
Sim claro que sim juninho, mas mais de 60% da ally eu nao conheço, e tenho de ensinar esta malta toda, e o tempo é pouco, fui operado e isso. Coisas assim
Mas hei-de conseguir.. E não vos vamos deixar crescer sem dar luta
 

DeletedUser3580

Guest
lolqi.jpg


Poxa,

o SMG é um gajo tão legal, meteu apoio para nos ajudar.

Nem adianta nos agradar, SMG... senão o n00b vai ficar bravo contigo!

As classificações prometem mudar drasticamente nas próximas actualizações, pois a razão que calcula a variável está bem discrepante entre as allys. LOL


:eek:::cool::D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
Não se trata de agradar ou não, pois não tenho que dar satisfações a ninguem, até era um mundo para não jogar....foi um erro simples de apoiar em vez de atacar...quando se tem um bebe com 10 dias nas mãos e carradas de sono em cima, faz se erros de principiante.

Mas até foi uma boa opção...pois não gastei os farois a toa, voltaram intactos.

Se me perguntarem quem vai vencer o mundo, respondo sem problemas nenhuns que ,se tudo correr bem sem atritos, vai ser a "ally sem nome" pois muitos dos nossos jogadores ainda nem sabem jogar em cerco. Mas vamos tentar dar luta. Acho que uma competição saudavel nunca fez mal a ninguem e vou ter o prazer de jogar com o pessoal mais consagrado do FE.
 

DeletedUser5256

Guest
Não se trata de agradar ou não, pois não tenho que dar satisfações a ninguem, até era um mundo para não jogar....foi um erro simples de apoiar em vez de atacar...quando se tem um bebe com 10 dias nas mãos e carradas de sono em cima, faz se erros de principiante.

Mas até foi uma boa opção...pois não gastei os farois a toa, voltaram intactos.

Se me perguntarem quem vai vencer o mundo, respondo sem problemas nenhuns que ,se tudo correr bem sem atritos, vai ser a "ally sem nome" pois muitos dos nossos jogadores ainda nem sabem jogar em cerco. Mas vamos tentar dar luta. Acho que uma competição saudavel nunca fez mal a ninguem e vou ter o prazer de jogar com o pessoal mais consagrado do FE.

Concordo com tudo o que disses-te
 

DeletedUser

Guest
param de choramingar todos voces *-*

o que o smg (axo qe é isso)
apoiou o nosso cerco (ri di mais)
foi um erro basico, foi... mas temos que rir de alguem né?
rsrs

sao alguns erros que percebemos durante o jogo e é normal brincar.. somos humanos.. aposto que se eu errar (coisa dificil ) ^^ voces iriam rir de min né?
pois bem deixem nós rirmos de voces um pouco haha
sao coisas da vida...

o que eu odiei foi essa ally apocalipse mass recruit tomando o nosso lugar -.-
coisa que nao deveria acontecer

mas uma coisa é certa... muitos nomes desaparecerão mas seus atos e suas conquistas permanecerão até o fim do mundo =D

abraços (sorte que a foto foi tirada agora.. porque o ghost vai m passar)
hahahahaha :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo