• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Psi (Actualização mensal)

downdx

Deus do Olimpo
Classificações do Mundo Psi a 15 de Fevereiro de 2014

TOP 15 Jogadores

w2j4.png

TOP 15 Alianças

z4g9.png

TOP 15 Combates dos Jogadores

MC3aKit.png

TOP 15 Combates das Alianças

w26i.png
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que a classificação geral vai ter em breve menos 2 ou 3 usuários xD
 

DeletedUser

Guest
epah se tiverem mais pontos q eu agradeço, sempre da pra subir sem fazer nenhum...

viva ao spam.
 

downdx

Deus do Olimpo
Classificações do Mundo Psi a 15 de Março de 2014

TOP 15 Jogadores

4iXkLeu.png

TOP 15 Alianças

Ecfwzbi.png

TOP 15 Combates dos Jogadores

TDkFpgc.png

TOP 15 Combates das Alianças

Xr3NHA3.png
 

DeletedUser8114

Guest
Classificações do Mundo Psi a 15 de Março de 2014

TOP 15 Jogadores

4iXkLeu.png

TOP 15 Alianças

Ecfwzbi.png

TOP 15 Combates dos Jogadores

TDkFpgc.png

TOP 15 Combates das Alianças

Xr3NHA3.png

entao mas o borbac tem 20 cidades e ne nos top 15 combatentes esta???
what??
noob...
 

DeletedUser

Guest
Pois é facil, gold no inicio da-lhe a vantagem q tem sobre os outros porque skill q é bom chapéu...
 

downdx

Deus do Olimpo
Classificações do Mundo Psi a 15 de Abril de 2014

TOP 15 Jogadores

gKG4r5i.png

TOP 15 Alianças

Q7sEuj5.png

TOP 15 Combates dos Jogadores

3nRWJrM.png

TOP 15 Combates das Alianças

FcLf2hS.png
 

DeletedUser

Guest
A =Fairy Tail= aos poucos a aparecer nos tops! Chegamos tarde ao mundo, mas será que ainda podemos fazer a diferença ?
 

DeletedUser10820

Guest
Quem dizia que ninguém ultrapassava a InM3mory ( pelo menos em pontos , é do que tou a hablar ) , tenho a informar que a G.O.E está no top 1 de pontos , ou seja está em 1º e a InM3mory em 2º .

A =Fairy Tail= aos poucos a aparecer nos tops! Chegamos tarde ao mundo, mas será que ainda podemos fazer a diferença ?


Tudo poderá acontecer .

É pa dizer que o calígula é o Kyurem .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Mais uma vez Filipenko, falas bacoradas, se tiveres o cuidado de ler, uma tem 50 jogadores e a outra 42, nunca podes fazer assim o calculo
 

DeletedUser10683

Guest
Mas este gajo deve ter um problema qualquer é o rei do spam em todos os forums ainda por cima vem constantar coisas que toda a gente sabe porque tem olhos e/ou sabe ler. filipenko faz um favor e poe-te a milhas.....
 

DeletedUser10820

Guest
sim , mas disseram que não conseguiria ser ultrapassada . Mas meu , eu tenho a noção que a In dá 1000-0 à G.O.E , só que disseram que não iria ser ultrapassado e isso aconteceu , por isso realcei o pormenor .

É COMO DIZER ASSIM :

A InM3mory tem superioridade à G.O.E , mas havia pessoas que diziam que , mesmo com menos membros , a InM3mory nunca seria ultrapassada , mas afinal a superioridade não era tão grande a esse ponto . Eu não estou a dizer que a G.O.E é agora a melhor ally , porque a in é melhor combatente e tem mais qualidade individual ( na minha opinião ) . É SUPERIOR , MAS EM PONTOS PODIA SER ULTRUPASSADA , MAS HAVIA PESSOAS QUE PENSAVAM QUE EM PONTOS NINGUÉM OS ULTRAPASSAVA .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
sim , mas disseram que não conseguiria ser ultrapassada . Mas meu , eu tenho a noção que a In dá 1000-0 à G.O.E , só que disseram que não iria ser ultrapassado e isso aconteceu , por isso realcei o pormenor .

É COMO DIZER ASSIM :

A InM3mory tem superioridade à G.O.E , mas havia pessoas que diziam que , mesmo com menos membros , a InM3mory nunca seria ultrapassada , mas afinal a superioridade não era tão grande a esse ponto . Eu não estou a dizer que a G.O.E é agora a melhor ally , porque a in é melhor combatente e tem mais qualidade individual ( na minha opinião ) . É SUPERIOR , MAS EM PONTOS PODIA SER ULTRUPASSADA , MAS HAVIA PESSOAS QUE PENSAVAM QUE EM PONTOS NINGUÉM OS ULTRAPASSAVA .


Realmente... para spammer não te falta nada, já tens tudo. Pffft...
 

DeletedUser9728

Guest
sim , mas disseram que não conseguiria ser ultrapassada . Mas meu , eu tenho a noção que a In dá 1000-0 à G.O.E , só que disseram que não iria ser ultrapassado e isso aconteceu , por isso realcei o pormenor .

É COMO DIZER ASSIM :

A InM3mory tem superioridade à G.O.E , mas havia pessoas que diziam que , mesmo com menos membros , a InM3mory nunca seria ultrapassada , mas afinal a superioridade não era tão grande a esse ponto . Eu não estou a dizer que a G.O.E é agora a melhor ally , porque a in é melhor combatente e tem mais qualidade individual ( na minha opinião ) . É SUPERIOR , MAS EM PONTOS PODIA SER ULTRUPASSADA , MAS HAVIA PESSOAS QUE PENSAVAM QUE EM PONTOS NINGUÉM OS ULTRAPASSAVA .

Filipenko não digas isso da In dar 1000-0 à G.O.E porque não é verdade, podemos até picar-nos uns aos outros, mas devemos ter respeito pelos adversários e neste caso a G.O.E tem bons jogadores e é uma séria candidata, agora se estás a dizer isso para dar graxa como dás no Omega para te convidarem para a aly, é melhor esperares sentado, porque aqui nem está o Mika8 nem o Metaleiro (abraço amigo), por isso não des graxa.
Quanto ao resto do teu post, só um reparo, escusavas de gritar
 

DeletedUser1384

Guest
Filipenko não digas isso da In dar 1000-0 à G.O.E porque não é verdade, podemos até picar-nos uns aos outros, mas devemos ter respeito pelos adversários e neste caso a G.O.E tem bons jogadores e é uma séria candidata, agora se estás a dizer isso para dar graxa como dás no Omega para te convidarem para a aly, é melhor esperares sentado, porque aqui nem está o Mika8 nem o Metaleiro (abraço amigo), por isso não des graxa.
Quanto ao resto do teu post, só um reparo, escusavas de gritar
Nem é graxa e mesmo pena convidei-o para a G.N.Ac..Disse para ele reiniciar para vir po core da ally, recusou-se,disse que iria ser conquistada(ia pedir aos açucares,que nem sao nossos amigos nem nada), e depois diz-me que e do browser que usa o internet explorer e quando doulhe o link pa fazer download do omge recusa-se pois isso mete em causa a segurança do seu pc e da sua familia...loool

In topic; Admito que no inicio fui contra a In, mas a Lead do brunorosa1 estame a surpreender bastante positivamente e agora ate torço um coto pela In ;)
 

DeletedUser9650

Guest
antes de mais,obrigado metaleiro,mas a lead n sou so eu,e o nosso trabalho(da lead) é tao bom quanto o trabalho dos nossos jogadores :)

quanto á classificação,a In está em 3º,com 39 jogadores. desistencias e tal,perde-se tempo..mas é o rank que menos interessa pq tanto nos individuais como enquanto aliança,la estamos nós nos tops combatentes,e enquanto assim for,sinto-me orgulhoso dos jogadores que estão comigo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Filipenko não digas isso da In dar 1000-0 à G.O.E porque não é verdade, podemos até picar-nos uns aos outros, mas devemos ter respeito pelos adversários e neste caso a G.O.E tem bons jogadores e é uma séria candidata, agora se estás a dizer isso para dar graxa como dás no Omega para te convidarem para a aly, é melhor esperares sentado, porque aqui nem está o Mika8 nem o Metaleiro (abraço amigo), por isso não des graxa.
Quanto ao resto do teu post, só um reparo, escusavas de gritar



Por acaso pensei que a InM3MORY tivesse maior superioridade . Não foi graxa mesmo , e também não fiz graxa no ómega .

Nem é graxa e mesmo pena convidei-o para a G.N.Ac..Disse para ele reiniciar para vir po core da ally, recusou-se,disse que iria ser conquistada(ia pedir aos açucares,que nem sao nossos amigos nem nada), e depois diz-me que e do browser que usa o internet explorer e quando doulhe o link pa fazer download do omge recusa-se pois isso mete em causa a segurança do seu pc e da sua familia...loool

In topic; Admito que no inicio fui contra a In, mas a Lead do brunorosa1 estame a surpreender bastante positivamente e agora ate torço um coto pela In ;)


O opera n mete a família em risco , mas pode meter o meu computador . E que o meu computador e muito fraquinho , e segundo o que li não e dos melhores para se instalar o opera .

E já agora , eu torço pela muppets show , por isso não digam que ando a engraxar sapatos .

E o perfil de Pascoa ta fixe .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
METALEIROG volta tas perdoado tudo o que disse de seres spammer é mentira! Ta provado que nao és spammer volta por favor e metam este filipenko numa caixa de pandora bem fechadinho..... isto é demais.....
Isto é no omega, agora parece que quer tomar o forum do psi....
....jpg

in:topic:

Ranks não querem dizer nada hoje estão uns em primeiro amanhã são outros!
 

DeletedUser10234

Guest
Gosto destes comentarios :D

vão mas é jogar grepolis e deixem-se de tretas..

a In memory foi uma Pre made desde o primeiro dia do mundo a G.O.E foi uma aliança criada a menos tempo que foi evoluindo...
 
Última edição por um moderador:
Topo