• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Tau (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por mais defesa que tivesse só tinha 7 cidades e só 4 delas eram defesa.. 2 de Birremes, 2 de Defesa Terrestre.. Um gajo nunca tá preparado para se defender de uma ally inteira lol

Andei tipo barata tonta a dividir e cruzar apoios no meio de tanto ataque, havia colonos que eram escoltados por uns 4 ou 5 gajos e eu sou apenas 1.. Agradeço o respeito pela minha pessoa ^^ xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao sei como anda o mundo mais pelo q me recordo os amigos da wanted/ny estavam na old school,se nao estao mais de qualquer forma fico feliz em ver a galera na ativa,provavelment apos o meio do ano estou de volta,vai e vem meu querido,estou com saudades de vc

oh, já te estás a esticar nas palavras LOOOL

seria muito bem vindo, mas já irias estar muito atrasado me relação ao resto do mundo, devias ter vindo logo, mais um comparça de defesa era o ideal xD

mas olha, o DK desistiu -.- nem conquistou uma cidade !!!
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Omikron a 15 de Fevereiro de 2013


TOP 15 Jogadores

tau1.png


TOP 15 Alianças
tau2a.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
tau3.png


TOP 15 Combates das Alianças
tau4.png
 

DeletedUser

Guest
Em apenas 5 semanas chega ao TOP 15!
<3 Wolfpack
O 10º lugar nos atacantes mostra bem como funciona esta ally!

Para o mes que vem estaremos no TOP 5!!!
 

DeletedUser

Guest
Em apenas 5 semanas chega ao TOP 15!
<3 Wolfpack
O 10º lugar nos atacantes mostra bem como funciona esta ally!

Para o mes que vem estaremos no TOP 5!!!
UAUUU, deixem de atacar os fantasmas e passem a coisas sérias rapazes !! 10º lugar é muito pobre xD
 

DeletedUser

Guest
10º lugar é muita bom para quem tem um mês de atraso em relação aos restantes, mas como nos não gostamos de ficar quietos ja estamos em 5º com 150k pontos atacantes. Foi expremer o bonus de ontem ao máximo ;)
 

DeletedUser

Guest
10º lugar é muita bom para quem tem um mês de atraso em relação aos restantes, mas como nos não gostamos de ficar quietos ja estamos em 5º com 150k pontos atacantes. Foi expremer o bonus de ontem ao máximo ;)

isso tudo foi só de uma ally certo ?

eu e beto fizemos mais que 150k, ele TOP ataque e eu TOP defesa do dia, embora não tenham dado medalhas !!
 

DeletedUser

Guest
Os dois juntos nem 100k de pontos fizeram...., mas pronto para duas pessoas é bom.
Agora não queiras comparar alianças em que os membros tem mais de um mes de desfasamento em relação ao registo.
 

DeletedUser

Guest
xD

UAUUU, deixem de atacar os fantasmas e passem a coisas sérias rapazes !! 10º lugar é muito pobre xD

vai e bem, devias ver melhor o pessoal da wolfpack e não entrares em desconsiderações com amigos de armas teus da Wanted ;D

Muitos de nos tivemos de mudar de nick de jogo mas a experiência não desapareceu, so a vontade de começar a jogar que era pouca e iniciamos o server mais tarde!!!

Abraço :)
 

DeletedUser9121

Guest
vai e bem, devias ver melhor o pessoal da wolfpack e não entrares em desconsiderações com amigos de armas teus da Wanted ;D

Muitos de nos tivemos de mudar de nick de jogo mas a experiência não desapareceu, so a vontade de começar a jogar que era pouca e iniciamos o server mais tarde!!!

Abraço :)

O vai e vem tambem uza outro nik eu tambem jogo noutro mundo com outro nik isso é normal :cool:
já agora os VIKINGS vão dar que falar isso ainda não está ganho
 

DeletedUser9645

Guest
o que se passou com o checo?
ja a algum tempo que nao conquista os nazgul ja tao a ir embora
 

DeletedUser9645

Guest
tens a certeza?
ele a muito que tem 13 cidades tens a certeza que nao tem estado inactivo?
 

DeletedUser

Guest
vai e bem, devias ver melhor o pessoal da wolfpack e não entrares em desconsiderações com amigos de armas teus da Wanted ;D

Muitos de nos tivemos de mudar de nick de jogo mas a experiência não desapareceu, so a vontade de começar a jogar que era pouca e iniciamos o server mais tarde!!!

Abraço :)

eh lá, estou a ver que ainda tenho aqui parceiros da wanted, mas já vi muitos irem embora, alguns até sendo os melhores da wanted, por isso, restam os "fracotes" (se quiserem posso incluir-me nesse lote) ahahah

mas agora fiquei curioso, será que não queres revelar quem realmente és !? xD


O vai e vem tambem uza outro nik eu tambem jogo noutro mundo com outro nik isso é normal :cool:
já agora os VIKINGS vão dar que falar isso ainda não está ganho

fredy, cuidado com as horas de trabalho, queres voltar ao tempo do NY ? LOOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
já vale assim ?
vamos a isso au menos da um pouco de emoção
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2802

Guest
Classificações do Mundo Tau a 15 de Março de 2013


TOP 15 Jogadores

ranktauplayers032013.png


TOP 15 Alianças
ranktaually032013.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
ranktauataque032013.png


TOP 15 Combates das Alianças
ranktauallyataque032013.png

 

DeletedUser5784

Guest
Sem grandes alterações...os NAZGUL continuam na frente.

Vamos ver se o futuro vai reservar algumas surpresas :)
 

DeletedUser

Guest
Sem grandes alterações ?
Eu vejo uma grande, o 6º lugar.
Agora vai lá ver ás prints do mês passado..
 
Topo