• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Tau (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início

DeletedUser5784

Guest
Tendo em conta que aumentaram substancialmente os membros também...

Estava a referir-me mais concretamente ao TOP 1, e não aos restantes, como deves ter reparado não foi uma análise aprofundada da classificação! ;)
 

DeletedUser9770

Guest
Wow quem é esse Fakelaki? Fui ver agora e está no top 3 de combate :O
 

DeletedUser

Guest
Na boa, simplesmente pareceu-me que te referiste ao top15 quando disseste "sem grandes alterações" e depois aos nazgul.
Só queria fazer-te ver as alterações :p
Prai +15 membros não é muito..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora, Parabéns Nazgul pelo Top 1 indiscutivél, sem duvida que Recursos pra Colonos não vos falta xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9770

Guest
Hehe a gente quer é colonos na agua, vou pedir para criarem um top de afundanços mais do que qualquer estatistica este mundo precisa é desta :p
 

DeletedUser9793

Guest
Hehe a gente quer é colonos na agua, vou pedir para criarem um top de afundanços mais do que qualquer estatistica este mundo precisa é desta :p

top afundanços??
e que tal o top de players que metem mais vezes mdf (modo de ferias) quando se veem a rasca...acho que resultava melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Hehe a gente quer é colonos na agua, vou pedir para criarem um top de afundanços mais do que qualquer estatistica este mundo precisa é desta :p

Uau, aki está, um grande jogador, precisou da defesa de uma aliança pra seu proveito, deixando os pobres, miseraveis dos seus companheiros, ao abandono, e sem defesa, pois o menino, kis tudo pra ele, resultado, quantas cidades perdeu a tua ally??? Hum, devias fazer uma estatistica disso tb... Entao os vossos descoordenados sao fantasticos, de rir... Devias fazer outra estatistica, ja k gostas tanto de numeros...

Em relaçao a NCs, quantos ja eu nao perdi, sabes porkê?? Pork eu tento conkistar, simples... às vezes corre bem outra vezes corre mal, como tudo na vida... agora realmente, é dificil perder NCs a conkistar cidades do Gaspar, o Fantasma... NO fundo só pra te dizer, k a tua moral, pra falar em afundaços é mt pekena, tal como tu, és pekeno demais, pois nem foste tu k os afundaste, se é k ja afundas te algum... Tou a imaginar tu aos gritos no Forum como uma donzela em desespero e perdida num Oceano,, HAHAHAHHHA deve ter sido de rir... Ca te espero, pois a minha linguagem no grepolis, é bélica...

Ora viva Sr. Huguinho... Como tem passado??? AInda a falar no passado!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora viva Sr. Huguinho... Como tem passado??? AInda a falar no passado!?

Olá Mr.Fygan´Zz, tenho passado bem.. E voce?? ^^

Nessa ultima frase faltou um pouco de interpretação ao meu post.. Mas passo a explicar visto ser dificil ;)
Se olhares para a TK Elite Team e seus membros és capaz de me ver por lá.. Certo? Então.. Tenho visão para o Forum dessa Aliança.. Certo? E para a Aba Apoio tambem.. Pronto, concluido de facto que estou certissimo em tudo..

Grande abraço, sempre um prazer falar contigo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O pessoal Old School, está na TK.

E o resto são cantigas ;)[/QUOTEz]

Old school ta em todo lado, e se bem me recordo, há duas semanas vieste pedir pra vir pra NAZGUL!!!

Foi há mais tempo, antes da TK ser fundada, recordas-te mal :D
Apenas perguntei se o teu convite se mantinha, e com a condição de que teria de se estender a mais uns quantos, não precisei de pedir, e isso quando a aliança em que eu estava se dissolveu.

Mas estamos melhor assim, onde estamos.
 

DeletedUser9793

Guest
ai que isto vai dar chuva....quero desde ja agradecer a cultura "ofrecida" de todos os cosa nostra que me atacam *o* do fundo do coraçao kkkkkkkkk.....se estiverem a ver isto....DESISTAM
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que mantenham a conversa apenas sobre o tema do tópico: Classificações - A história do Mundo Tau (Actualização mensal) para evitar sanções desnecessárias.

Para a discussão de outros assuntos, podem sempre utilizar o seguinte tópico [Tau] Discussão Geral.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser9793

Guest
metam ai o ultimo mes que eu saio no rank 13 atacante ihiihih
 

DeletedUser2802

Guest
Classificações do Mundo Tau a 15 de Abril de 2013


TOP 15 Jogadores

tauplayersg04.png


TOP 15 Alianças
tauallyg04.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
tauplayersa04.png


TOP 15 Combates das Alianças
tauallya04.png
 

Aguaty

Deus do Olimpo
ai que isto vai dar chuva....quero desde ja agradecer a cultura "ofrecida" de todos os cosa nostra que me atacam *o* do fundo do coraçao kkkkkkkkk.....se estiverem a ver isto....DESISTAM

Visto que esta é uma mensagem directa a minha aliança aqui fica a minha resposta.

Nós nunca desistimos como o teu lider que reseteou a conta num outro mundo, não metemos ferias quando estamos para ser atacados com tu fizeste e pelos vistos estiveste tanto tempo de ferias que até te esqueceste do teu login por isso ainda não voltas-te.... E aqui nos não metemos espiões noutras allys como dizem por ai que outros fazem...

Alem disso quem se farta de nos dar cultura são voces com ataques de colonos sem fazer a revolta antes, colonos enviados depois de terminar a revolta, para não falar dos ataques em que o o colono vem com birremes mas os farois ficaram esquecidos.

Viva á cultura oferecida por vós a todos nós. Amen
 

DeletedUser2802

Guest
Classificações do Mundo Tau a 15 de Maio de 2013

TOP 15 Jogadores

taumaioplayersg.png


TOP 15 Alianças
taumaioallyg.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
taumaioplayersa.png


TOP 15 Combates das Alianças
taumaioallya.png
 

DeletedUser9793

Guest
bem aguaty nao me tou para xatear.... sim tive umas semanas em mfd dai eu ter descido em varios ranks...agora esses ataques que descreveste....sao exatamente os ataques que nos recebemos de vos....eu nao tenho conheçimento de ninguem da aliança que nas ultimas semanas o tivesse feito...agora quem duvida que nos nao recebamos ataques vossos com birras e unidades defensivas a acompanhar colonos e ainda de tropas em barcos de transporte sem farois ...bem pode-me mandar mensagem no jogo pois eu tenho uns 12 relatorios de ataques vossos assim...e nao sao os unicos pois mais gente da aliança tem desses ataques mediocres...mas mesmo assim se alguem 1 ou 2 fez ataques desses...nao tenho nada a ver com isso mas sim o lider agora se duvidas da minha maneira de jogar ou poder ofensivo...bem veras entretanto no jogo

NAZGUL FOREVER *o*
 
Topo