• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Novembro de 2011

Top 15 Jogadores
48e22c98824d4018b04fa8b.png


Top 15 Alianças
ddd4ad54b58147f0ae1548a.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
89c29361476a424ca9d0459.png


Top 15 Combatentes de Alianças
f8c8069ccc92431b80f4bd5.png

 

DeletedUser

Guest
Bem, a respect continua a dominar este mundo Theta. A New Age a dar muita luta, excelentes jogadores.
espero é que no próximo mês, este mundo Theta esteja mais competitivo. porque o mundo Theta tem 2018 jogadores mas apenas uns 1000 devem ser ativos.
 

DeletedUser

Guest
Cmd mama sumè

gostaria de dizer aqui o seguinte
existe neste mundo alianças que não sabem o significado de um pacto
que falam bonito para aceitarem fazer pactos mas que de seguida depois de terem crescido bastante ás contas desse pacto.
optam por começar a atacar sem mais nem menos membros do pacto.
e quando são confrontados com a pergunta o que é que afinal se passa optam pro dissolver pactos e declarar guerra a quem os ajudava,
a aliança CMD MAMA SUMÉ tem sido uma aliança que tem sempre aceito jogador fracos iniciantes os tem ajudado a evoluir os tem ensinado a jogar
e quando atingem um certo nível ou são recrutados por outros ou são ameaçados e ficam com medo e saem.
mas a aliança CMD MAMA SUMÉ tem orgulho em poder afirmar que alem de ser unam aliança que sempre respeita a palavra dada tn se preza de ter
treinado muitos jogadores que agora por ai estão a atacar os seus ex colegas enfim treinamos traidores mas estamos satisfeitos por isso porque mesmo sendo mau criamos bons jogadores.
mas no inincio deste tópico se falava muito sobre esta e aquela aliança que seriam as melhores deste mundo mas agora onde é que estão essas tais alianças que iam dominar este mundo onde é que elas estão ????????
os pontos soa bons para o ranking mas as tropas é que vencem as batalhas
MAMA SUMÉ AQUI E$ESTAMOS PRONTOS PARA O SACRIFÍCIO
AUDACE JOVAT FORTUNA a sorte priotege os audazes
 

DeletedUser

Guest
gostaria de dizer aqui o seguinte
existe neste mundo alianças que não sabem o significado de um pacto
que falam bonito para aceitarem fazer pactos mas que de seguida depois de terem crescido bastante ás contas desse pacto.
optam por começar a atacar sem mais nem menos membros do pacto.
e quando são confrontados com a pergunta o que é que afinal se passa optam pro dissolver pactos e declarar guerra a quem os ajudava,
a aliança CMD MAMA SUMÉ tem sido uma aliança que tem sempre aceito jogador fracos iniciantes os tem ajudado a evoluir os tem ensinado a jogar
e quando atingem um certo nível ou são recrutados por outros ou são ameaçados e ficam com medo e saem.
mas a aliança CMD MAMA SUMÉ tem orgulho em poder afirmar que alem de ser unam aliança que sempre respeita a palavra dada tn se preza de ter
treinado muitos jogadores que agora por ai estão a atacar os seus ex colegas enfim treinamos traidores mas estamos satisfeitos por isso porque mesmo sendo mau criamos bons jogadores.
mas no inincio deste tópico se falava muito sobre esta e aquela aliança que seriam as melhores deste mundo mas agora onde é que estão essas tais alianças que iam dominar este mundo onde é que elas estão ????????
os pontos soa bons para o ranking mas as tropas é que vencem as batalhas
MAMA SUMÉ AQUI E$ESTAMOS PRONTOS PARA O SACRIFÍCIO
AUDACE JOVAT FORTUNA a sorte priotege os audazes

Olá audaz.

Quanto á ally do pacto, penso eu que todos sabem a relação que tinham com a gemini.

mas todas as alianças têem traidores, até nas tops.
 

DeletedUser

Guest
Isso tem algum raciocínio lógico envolvido ou é como as ciganas a ler as mãos?
Pq, sinceramente, parece-me que n sabes do que estás a falar,,

sabes pq digo isto?

2 fusões para chegar ao top, 2. as fusões, no meu ponto de vista não resultam, mas podes ter uma opinião diferente. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sabes pq digo isto?

2 fusões para chegar ao top, 2. as fusões, no meu ponto de vista não resultam, mas podes ter uma opinião diferente. :rolleyes:

AS FUSÕES RESULTAM - Qd bem feitas. A questão no Theta (p\ mim) prende-se mais com o timing em q a actualização aconteceu - levando logo à luta pelas Maravilhas ! ! !

No caso da "Fusão" o q acontece na verdade é a re-união entre membros q já se conheciam - e q já cooperavam antes (simplesmente mantivemos em segredo ; ) Como disse a Actualização do mundo veio alterar a estratégia - Sem Maravilhas a história podia ser diferente (mas ainda n está totalmente contada ! ! !

A G7 vai na frente - benificiaram de já terem a sua situação geo-politica definida de antemão - e parabéns pela capacidade de organização. Mas isto ainda n vai a meio - E n creio q a força de uma ally se resuma à capacidade dos seus barqueiros\mercadores - NÓS SOMOS GUERREIROS - E É A FERRO&FOGO Q DEIXAREMOS A NOSSA MARCA NESTE MUNDO ! ! !
 

DeletedUser

Guest
AS FUSÕES RESULTAM - Qd bem feitas. A questão no Theta (p\ mim) prende-se mais com o timing em q a actualização aconteceu - levando logo à luta pelas Maravilhas ! ! !

No caso da "Fusão" o q acontece na verdade é a re-união entre membros q já se conheciam - e q já cooperavam antes (simplesmente mantivemos em segredo ; ) Como disse a Actualização do mundo veio alterar a estratégia - Sem Maravilhas a história podia ser diferente (mas ainda n está totalmente contada ! ! !

A G7 vai na frente - benificiaram de já terem a sua situação geo-politica definida de antemão - e parabéns pela capacidade de organização. Mas isto ainda n vai a meio - E n creio q a força de uma ally se resuma à capacidade dos seus barqueiros\mercadores - NÓS SOMOS GUERREIROS - E É A FERRO&FOGO Q DEIXAREMOS A NOSSA MARCA NESTE MUNDO ! ! !

penso que tanto como a respect como a new age não estavam há espera da atualização, levando a algumas desistências na ally.
agora a gemini vai há frente, simplesmente por dominar o 65 e o 55, se não me falha a memória e eles souberam tirar partido.
 

DeletedUser

Guest
penso que tanto como a respect como a new age não estavam há espera da atualização, levando a algumas desistências na ally.
agora a gemini vai há frente, simplesmente por dominar o 65 e o 55, se não me falha a memória e eles souberam tirar partido.

O q n estava à espera era de a New Age ser sabotada de dentro - por alguém com intenção de entrar noutra ally p\ ganhar as Maravilhas sem esforço - em suma - lamentável ! ! !
 

DeletedUser

Guest
ZUED, como eras da New Age, o que se passou lá dentro para aquilo se separar tudo?
 

DeletedUser

Guest
ZUED, como eras da New Age, o que se passou lá dentro para aquilo se separar tudo?

Criei a AllONE (juntamente com o SMG) onde n éramos muitos - mas uma Verdadeira IRMANDADE - UNIDOS & LEAIS !!!

Qd se dá a actualização do mundo p\ versão 2.0 - para re-ajustar a estratégia optamos por unir allys q já colaboravam (AllONE - New Age - Gladiadores) A ideia nunca foi ser New Age MAS um NOVO PROJECTO.

E muito embora tenha re-encontrado bons Guerreiros - infelizmente hoje sei q havia ratos no porão (e mais allys TOP do Theta precisam de activar o controlo de pragas - if you know what i mean ; )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Criei a AllONE (juntamente com o SMG) onde n éramos muitos - mas uma Verdadeira IRMANDADE - UNIDOS & LEAIS !!!

Qd se dá a actualização do mundo p\ versão 2.0 - para re-ajustar a estratégia optamos por unir allys q já colaboravam (AllONE - New Age - Gladiadores) A ideia nunca foi ser New Age MAS um NOVO PROJECTO.

E muito embora tenha re-encontrado bons Guerreiros - infelizmente hoje sei q havia ratos no porão (e mais allys TOP do Theta precisam de activar o controlo de pragas - if you know what i mean ; )

mas espiões há em todas as alianças. aliás, até na minha há, que eu sei ;)
agora claro que a separação da New Age tirou competividade ao mundo.
 

DeletedUser

Guest
mas espiões há em todas as alianças. aliás, até na minha há, que eu sei ;)
agora claro que a separação da New Age tirou competividade ao mundo.

Na "tua" aka =respect= tb sei q há : ) Mas n há em todas - na minha n há ! ! !

Se a separação da New retirou competitividade n sei - sei q o espia - e a propria auto-sabotagem da ally de um ex-líder qd saiu - isso sim retirou competitividade à New ;D
(q na altura ainda estava em posição de fazer frente à G7 na corrida às Maravilhas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
era voltar atrás no tempo, ao tempo dos G.E

bons velhos tempos.

rpchip, tumtum, MaryM, o bravo do Parbor, o scost, opa... :(:(
 

DeletedUser

Guest
era voltar atrás no tempo, ao tempo dos G.E

bons velhos tempos.

rpchip, tumtum, MaryM, o bravo do Parbor, o scost, opa... :(:(

sEM DÚVIDA - BONS TEMPOS : ) TRAVARAM-SE BELAS BATALHAS (FIZERAM-SE AMIZADES) MAS, QUERENDO AINDA À MUITA GUERRA P\ FAZER ! ! ! ! QUE O MUNDO AINDA N ACABOU ;D
 

DeletedUser

Guest
sEM DÚVIDA - BONS TEMPOS : ) TRAVARAM-SE BELAS BATALHAS (FIZERAM-SE AMIZADES) MAS, QUERENDO AINDA À MUITA GUERRA P\ FAZER ! ! ! ! QUE O MUNDO AINDA N ACABOU ;D

o problema é que vai acabar...enfim
 

DeletedUser

Guest
Gd7

Nunca fui de comentar no forum, nem olho muito para falar a verdade, mas acho que voces nao estao falando a verdade, quando dizem que a GD7 nao deve ser a primeira do mundo, e ao meu ponto de vista, ele deve sim ser a 1°, por varios motivos que nao vou citar todos, mas o principal que vejo comparando com outras allys que estao melhores colocadas, é que ficam aceitando qual quer jogador de grande pontuaçao, ficam fazendo fusoes so apra subir no ranking. Todos nos sabemos que quantidade nao é qualidade, que muitos jogadores abandonam as alianças quando comecam a ser fortemente atacados, como aconteceu com varios da New age e da respect indo para a Comandos, quandoi tinha pacto com a Gd7, esse foi um dos principais motivos de acabarmos o pacto pois muitos estavam se refugiando la, e nao dava para atacar pois era aliada. Veja que a GD7, nao aceita ninguem de outras ally, nao importa os pontos que tenham, entao se voces parar de aceitar novos membros e fazer fusoes, iam ver que esse 1° lugar no Theta, ja era para ser a muito tempo da GD7, quantos membros da GD7 voces fizeram parar de joga? quantos voces fizeram colocar em ferias com medo de perder todas as cidades? quantos voces fizeram sair da ally e procurar outra?
a resposta é so uma: NENHUM GD7. Creio que somos os melhores, mas sei que tem muitos outros bons jogadores em outras allys.Observem quando a GD7 foi criada e que em poucos meses ja estavamos a altura de ally maiores, e atacando elas e fazendo elas se disolverem, allys que tinha o dobro de pts nosso, vejo que voces falam muito mal da GD7, mas acho que temos muito merito nesse mundo, e li tambem que voces falram q ninguem tem medo dos GD7, acho q deviam ver perguntar aos seus membros se isso é verdade mesmo, os q nao tem medo com certeza estao na outra ponta do Oc. Se o mundo nao acabar, e as outras ally pararem com fuzoes, tenho certeza q é questão de tempo para estarmos em 1°, pois ja estamos em 2° e breve seremos os campeões do mundo.

Tomara que o mundo nao acabe, para podermos estar no nosso lugar que é de direito, 1° lugar.

grande abraço guerreiros.
 
Topo