• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Nunca fui de comentar no forum, nem olho muito para falar a verdade, mas acho que voces nao estao falando a verdade, quando dizem que a GD7 nao deve ser a primeira do mundo, e ao meu ponto de vista, ele deve sim ser a 1°, por varios motivos que nao vou citar todos, mas o principal que vejo comparando com outras allys que estao melhores colocadas, é que ficam aceitando qual quer jogador de grande pontuaçao, ficam fazendo fusoes so apra subir no ranking. Todos nos sabemos que quantidade nao é qualidade, que muitos jogadores abandonam as alianças quando comecam a ser fortemente atacados, como aconteceu com varios da New age e da respect indo para a Comandos, quandoi tinha pacto com a Gd7, esse foi um dos principais motivos de acabarmos o pacto pois muitos estavam se refugiando la, e nao dava para atacar pois era aliada. Veja que a GD7, nao aceita ninguem de outras ally, nao importa os pontos que tenham, entao se voces parar de aceitar novos membros e fazer fusoes, iam ver que esse 1° lugar no Theta, ja era para ser a muito tempo da GD7, quantos membros da GD7 voces fizeram parar de joga? quantos voces fizeram colocar em ferias com medo de perder todas as cidades? quantos voces fizeram sair da ally e procurar outra?
a resposta é so uma: NENHUM GD7. Creio que somos os melhores, mas sei que tem muitos outros bons jogadores em outras allys.Observem quando a GD7 foi criada e que em poucos meses ja estavamos a altura de ally maiores, e atacando elas e fazendo elas se disolverem, allys que tinha o dobro de pts nosso, vejo que voces falam muito mal da GD7, mas acho que temos muito merito nesse mundo, e li tambem que voces falram q ninguem tem medo dos GD7, acho q deviam ver perguntar aos seus membros se isso é verdade mesmo, os q nao tem medo com certeza estao na outra ponta do Oc. Se o mundo nao acabar, e as outras ally pararem com fuzoes, tenho certeza q é questão de tempo para estarmos em 1°, pois ja estamos em 2° e breve seremos os campeões do mundo.

Tomara que o mundo nao acabe, para podermos estar no nosso lugar que é de direito, 1° lugar.

grande abraço guerreiros.

Olá Filipe.

espera; falas de a gemini estar em 1º:

1º- sabemos que isso nunca vai acontecer; só se acontecer um imprevisto improvável.
2º- sobre as fusões, só podes estar a falar da new age porque a respect fez apenas uma fusão com a antiga Elite of War e esse pacto demorou muito tempo.
3º- sabes quantos jogadores foram bloqueados da gemini? cidades de jogadores nas próprias ilhas das maravilhas? sabes quantos? 10, segundo a liderança.

queres que o mundo não acabe para a gemini acabar em 1º. eu digo que o mundo vai acabar por causa desta versão de nojo. porque até digo que a 1.0 era bem melhor.
mas pronto, tudo se verá no fim. ainda vai haver muita corrente.

grande abraço a ti Filipe e aos outros guerreiros.
 

DeletedUser7641

Guest
Gemini só estão em 1º lugar, porque as alianças competentes do 1º lugar já foram embora.

Já agora...

Fundador bloqueado, ai ai, não andam a respeitar as regras... :D
 

DeletedUser

Guest
ainda dizem que merecem...
fundador bloqueado, 10 jogadores deles tmb bloqueados. o que se passam? ainda desrespeitam as regras e dizem que mereciam estar em 1º?
mas pronto, opiniões há que respeitá-las.
 

DeletedUser

Guest
...

se fossem competentes ainda existiriam!

galera levou block, nao foi por dual conta nao, foi simplesmente por uma regra que ninguem sabia que tinha, mais vai acompanhando a gente que vc vai ver que nao tem mais quase ninguem no block!

somos 1° lugar por merecimento!
 

DeletedUser7641

Guest
se fossem competentes ainda existiriam!

galera levou block, nao foi por dual conta nao, foi simplesmente por uma regra que ninguem sabia que tinha, mais vai acompanhando a gente que vc vai ver que nao tem mais quase ninguem no block!

somos 1° lugar por merecimento!

Pois claro...

Essa é a desculpa que todos usam no início.

Já jogo isto à 1 ano e sempre joguei em alianças obviamente e nunca fui bloqueado...

Há que saber defender-se sem usar mentias, Felipe.
 

DeletedUser

Guest
nem todos jogam a 1 ano, e nem todos leem as regras, tivemos um probleminha deviado a isso, mas nao se trata de dual conta nao, pq se fosse dual, uma das contas teria que ser excluidas, e isso nao aconteceu com nenhum membro nosso, mas ja que vc acha q é mentira e so quer acreditar na SUA verdade, nao posso fazer nem, e nem argumentar nada.
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Dezembro de 2011

Top 15 Jogadores
bd21ca1dc7494ec88b71bde.png


Top 15 Alianças
23afedba81264897a169a4fv.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
abf0711b00ee42ffaba9a0a.png


Top 15 Combatentes de Alianças
05733bc577e54d739752fb5.png

 

DeletedUser

Guest
Respect, vamos continuar o excelente trabalho que estamos a fazer.
ainda vai haver muita água para rolar ;)
 

DeletedUser

Guest
Respect, vamos continuar o excelente trabalho que estamos a fazer.
ainda vai haver muita água para rolar ;)

Aprecio o entusiasmo, mas parece-me q pelo contrário os jogadores com responsabilidades nas principais allys (na maioria) desistiram da luta, entregaram a vitória das maravilhas à G7 e agora o mundo está em banho-maria ;\
 

DeletedUser

Guest
enfim....
eu já estou no herói, por isso, espero por vocês todos :D
agora sinceramente não percebi a intenção de expulsarem quase todos os jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Eish o que isto mudou desde que eu deixei de jogar! Alguém me pode dizer o que aconteceu á Katharsis 65:confused:
 

DeletedUser7641

Guest
Deve ter-se fundido ou dissolvido... não sei, pergunta aos líderes :D
 

DeletedUser

Guest
Dúvida

O que acontece com o mundo Theta quando os jogadores forem para o mundo heróico? Quem tiver muitas cidades vai perdê-las?
 

DeletedUser

Guest
Se uma aliança conseguir ter em sua posse 4 das 7 maravilhas:

Os jogadores da aliança vão receber um certificado por completarem o mundo.
Os seus armazéns de favor, no mundo herói, vão ter 10% mais capacidade (550 favor).
Receberão uma medalha: Vencedor do Mundo. Esta medalha garante o acesso ao Mundo Herói.

Apesar de ganho, o mundo continua aberto. O próximo objectivo da aliança, é tentar ter em sua posse as 7 maravilhas.


Se uma aliança conseguir ter em sua posse as 7 maravilhas:

Receberão uma medalha: Chefe do Mundo
O perfil da aliança vai ser adornado com uma coroa.

O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser lançado. Depois disso, a partir do momento em que o número de jogadores activos seja mais baixo que 1000, o mundo dá por terminado. Os jogadores vão ter a oportunidade de travar as suas últimas batalhas por mais 4 semanas. Depois o mundo fechará.
 

DeletedUser7641

Guest
Gemini são tão bons que até perderam uma cidade numa ilha das maravilhas. :D

Que dó!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Astrozombie por roubar aí uma cidade aos Gemini na maravilha. :)
afinal não defendem as cidades das maravilhas... :O
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Janeiro de 2012

Top 15 Jogadores
ccdc1993f0d5480fb15f025.png


Top 15 Alianças
5345663d27e84e07a6d43bc.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
5532fd54bf2f460081f2a07.png


Top 15 Combatentes de Alianças
89fb50dece414ab7bc876b8.png

 

DeletedUser4385

Guest
Nunca fui de comentar no forum, nem olho muito para falar a verdade, mas acho que voces nao estao falando a verdade, quando dizem que a GD7 nao deve ser a primeira do mundo, e ao meu ponto de vista, ele deve sim ser a 1°, por varios motivos que nao vou citar todos, mas o principal que vejo comparando com outras allys que estao melhores colocadas, é que ficam aceitando qual quer jogador de grande pontuaçao, ficam fazendo fusoes so apra subir no ranking. Todos nos sabemos que quantidade nao é qualidade, que muitos jogadores abandonam as alianças quando comecam a ser fortemente atacados, como aconteceu com varios da New age e da respect indo para a Comandos, quandoi tinha pacto com a Gd7, esse foi um dos principais motivos de acabarmos o pacto pois muitos estavam se refugiando la, e nao dava para atacar pois era aliada. Veja que a GD7, nao aceita ninguem de outras ally, nao importa os pontos que tenham, entao se voces parar de aceitar novos membros e fazer fusoes, iam ver que esse 1° lugar no Theta, ja era para ser a muito tempo da GD7, quantos membros da GD7 voces fizeram parar de joga? quantos voces fizeram colocar em ferias com medo de perder todas as cidades? quantos voces fizeram sair da ally e procurar outra?
a resposta é so uma: NENHUM GD7. Creio que somos os melhores, mas sei que tem muitos outros bons jogadores em outras allys.Observem quando a GD7 foi criada e que em poucos meses ja estavamos a altura de ally maiores, e atacando elas e fazendo elas se disolverem, allys que tinha o dobro de pts nosso, vejo que voces falam muito mal da GD7, mas acho que temos muito merito nesse mundo, e li tambem que voces falram q ninguem tem medo dos GD7, acho q deviam ver perguntar aos seus membros se isso é verdade mesmo, os q nao tem medo com certeza estao na outra ponta do Oc. Se o mundo nao acabar, e as outras ally pararem com fuzoes, tenho certeza q é questão de tempo para estarmos em 1°, pois ja estamos em 2° e breve seremos os campeões do mundo.

Tomara que o mundo nao acabe, para podermos estar no nosso lugar que é de direito, 1° lugar.

grande abraço guerreiros.


Quer a lista dos membros q assim q começaram a ser atacados entraram em mdf?????
Se quiser faço ela agora pra ti......
se na epoca do seu post nao tinha nenhum agora a lista é grandinha....
heheheheheehheheh
 
Última edição por um moderador:
Topo