• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
esclarecer

1º esse tal pacto que por ai fala so servio para vcs crescerem
e assim que tinham crescido bastante ha´conta de nao terem sofrido ataques apenas optaram por dissolver o pacto e começar a atacar quem tinha sido vosso aliado.
2º na maior parte das vezes os comandos limpavam as cidades e vcs de seguida é que as comquistavam.
3ºquando diz que nao aceitam jogadores de outras alianças nao é bem verdade.

4º apesar de isto ser so um simples jogo termos umpouco de honrra e dignidade nunca fez mal a ng
é verdae e sem duvida que a GD7 é uam grande aliança mas seria bom tb lembrar como é que por esemplo no oceanoi 65 se tornou asism tao forte
sera que foi um pouco graças há comandos ssaber respeitar os seus aliados e nunca ter criado comflitos como certos jogadores da gd7 criavam
nesta fase do jogo so resta de facto dar os parabens há aliança GD7
mas a verdade é copmo o axeite mais tarde ou7 amis cedo vem sempre ao de cima.
 

DeletedUser

Guest
nem todos jogam a 1 ano, e nem todos leem as regras, tivemos um probleminha deviado a isso, mas nao se trata de dual conta nao, pq se fosse dual, uma das contas teria que ser excluidas, e isso nao aconteceu com nenhum membro nosso, mas ja que vc acha q é mentira e so quer acreditar na SUA verdade, nao posso fazer nem, e nem argumentar nada.
nao o que se trata e de varios jogadores jogarem com varias contas e nao terem reportado a partilha da interne certo ???????'
 

DeletedUser

Guest
A gemini é tão boa mas tão boa que assim que sentem perigo mentem em modo de férias (Wiltonsg;Craccod;Odafas;BatWar;Italobr) todo em mdf, mas mesmo assim eu acho que eles são os melhores mas a contar do fim. . .
 

DeletedUser8066

Guest
haaa

Quer a lista dos membros q assim q começaram a ser atacados entraram em mdf?????
Se quiser faço ela agora pra ti......
se na epoca do seu post nao tinha nenhum agora a lista é grandinha....
heheheheheehheheh

e quem es tu para dizer ke mereces o 1 lugar por isso merece o 1 lugar a blue pois e a alianca mais antiga do mundo theta
 

DeletedUser

Guest
e quem es tu para dizer ke mereces o 1 lugar por isso merece o 1 lugar a blue pois e a alianca mais antiga do mundo theta
sim sim tem tudo a haver lol. uma aliança que não ajuda os seus membros não merece o 1º lugar. foi só com mass recruit que chegaram lá.
 

DeletedUser7641

Guest
sim sim tem tudo a haver lol. uma aliança que não ajuda os seus membros não merece o 1º lugar. foi só com mass recruit que chegaram lá.

E com o mass recruit só chegam ao top1 de alianças, porque de resto... lol
 

DeletedUser

Guest
e nem com o mass recruit estão no TOP. e já nem me lembro se eles fizeram fusões ou não. xD
 

DeletedUser6345

Guest
o gd7
vamo para com mdf
senão teremos que atakar cada um por si(também dá certo)
o bunga denga recebeu uns atakesinhos e ja perdeu 8 cidades em 48h ja ponhou ferias!
desse geito ta parecendo q há uma mensagen no forum disendo:"se receberem 10 atakes em dia metam ferias"!
quero guerra,quem não quer?
 

DeletedUser

Guest
afinal de contas os germini sempre chegaram ao tal 1º lugar que eles diziam ter pro direiro
fizeram uma fusão com a respect e pimba lá foram parar ao 1º lugar
é ridiculo uma aliança que estav ate a construir boas maravilhas e bem qualeficada
de um momento para o outro destruir tudo o que tinha para se juntar a outra so para subirem para o top
quando se lei aqui certas coisas anteriormente escritas agora chegado esta altura se nota uam coisa que afinal tudo nao passave de converssa fiada
uns diziam que eram os melhores do mundo outros reafrimavamq ue eram eles mas noi final rtiveram de se juntar e isto praticamenta no final +e de louvar a quem assim decidio
tanto esforço tanto trabalho tanta luta e no final esta á vista a grandeza que tinham
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui de comentar no forum, nem olho muito para falar a verdade, mas acho que voces nao estao falando a verdade, quando dizem que a GD7 nao deve ser a primeira do mundo, e ao meu ponto de vista, ele deve sim ser a 1°, por varios motivos que nao vou citar todos, mas o principal que vejo comparando com outras allys que estao melhores colocadas, é que ficam aceitando qual quer jogador de grande pontuaçao, ficam fazendo fusoes so apra subir no ranking. Todos nos sabemos que quantidade nao é qualidade, que muitos jogadores abandonam as alianças quando comecam a ser fortemente atacados, como aconteceu com varios da New age e da respect indo para a Comandos, quandoi tinha pacto com a Gd7, esse foi um dos principais motivos de acabarmos o pacto pois muitos estavam se refugiando la, e nao dava para atacar pois era aliada. Veja que a GD7, nao aceita ninguem de outras ally, nao importa os pontos que tenham, entao se voces parar de aceitar novos membros e fazer fusoes, iam ver que esse 1° lugar no Theta, ja era para ser a muito tempo da GD7, quantos membros da GD7 voces fizeram parar de joga? quantos voces fizeram colocar em ferias com medo de perder todas as cidades? quantos voces fizeram sair da ally e procurar outra?
a resposta é so uma: NENHUM GD7. Creio que somos os melhores, mas sei que tem muitos outros bons jogadores em outras allys.Observem quando a GD7 foi criada e que em poucos meses ja estavamos a altura de ally maiores, e atacando elas e fazendo elas se disolverem, allys que tinha o dobro de pts nosso, vejo que voces falam muito mal da GD7, mas acho que temos muito merito nesse mundo, e li tambem que voces falram q ninguem tem medo dos GD7, acho q deviam ver perguntar aos seus membros se isso é verdade mesmo, os q nao tem medo com certeza estao na outra ponta do Oc. Se o mundo nao acabar, e as outras ally pararem com fuzoes, tenho certeza q é questão de tempo para estarmos em 1°, pois ja estamos em 2° e breve seremos os campeões do mundo.

Tomara que o mundo nao acabe, para podermos estar no nosso lugar que é de direito, 1° lugar.

grande abraço guerreiros.

Aqui esta um bom exemplo de um senhor quer critica outros de fazerem fusõpes e que afirma que se as fusões pararaem eles chegam ao primeiro lugar
mas afinal quem é que fez fusão para estar onde esta
sem querre ofender ng mas isto que este senhor aqui escreveu em quase nada conresponde á verdade
e agora ate todos poderão ver que afinal quem andou atars de fusões para se fortalecer e ficar mais forte nao foram os outros mas sim estes senhores
e eu como fundador da EX comandos posso aqui garantir e afir5mar que acabei com a COMANDOS por ter sido enganado pela RESPECT o afirmar que nunca iria fazer fusão com a Germini e assimq ue eu aceitei a fusão com a Respect passado 5 dias lá estavam eles todos juntos e com menos um adversario no caminho pois a COMNDOS tuinhaq de4ixado de existir e +e assim caros guerreiros que se vençe algo neste mundo com mentiras e falsas promessas e sem qualquer valor a palavars dadas
- Alcançar o sucesso pelos próprios méritos. Vitoriosos os que assim procedem.
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Fevereiro de 2012

Top 15 Jogadores
aa13762546c1475c953a795.png


Top 15 Alianças
6270c9fa7c5b41e1b721edc.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
21ac2bb0768d43ddb623957.png


Top 15 Combatentes de Alianças
3964054ce48845629bb3c68.png

 

DeletedUser8130

Guest
Boas a todos,


Primeiramente, quero agradecer pela atualização mensal que tem sido feita aqui. É muito legal e interessante analisar os dados do Theta com o passar dos meses. Quero agradecer também ao suporte do Grepolis por permitir isso e a todos os participantes do mundo Theta e do fórum.


Bom, vamos ao que interessa. Sou um jogador do mundo Theta (obvio) e membro da aliança Gemini Delta 7. Já fuçei esse fórum antes e havia visto este tópico, porém nunca me veio a vontade de respondê-lo por achar que não valeria a pena. Mas agora vejo que já sinto-me mais a vontade em deixar aqui minha opinião.

Queria parabenizar todas as alianças e jogadores participantes do mundo Theta desde o princípio até este momento, todos tiveram um papel fundamental dentro do jogo. Desde o início até agora, muitas alianças existiram assim como muitos jogadores, mas são os que prevaleceram é que estão ativos até hoje.

Sem mais delongas, o que quero dizer, é que apesar de inumeros jogadores extremamente fortes (alguns em numero de cidades, outros em experiência) e também de várias alianças que existiram e se dissolveram, a Gemini Delta 7 pode não ter sido a primeira e nem uma das mais antigas, mas existimos já há algum tempo e com certeza seremos a aliança que sempre permanecerá ativa e nunca se dissolverá ou acabará, pois o que sustenta nossa aliança é a AMIZADE!


Somo fechados, somos um grupo de amigos, somos irmãos.


O nome Gemini Delta 7 existe já há muito tempo antes do Grepolis, e os fundadores e líderes dessa aliança ainda são os mesmos e encontram-se ativos até hoje e, sabemos que como todo bom capitão do navio, nós nunca abadonaremos o nosso barco e nem os membros que hoje fazem parte dele. Estaremos aqui, mesmo que quando pequenos e em poucos membros.

Sabem por que todos os que conhecem e fazem parte da GD7 são tão fiéis assim? Porque nosso segredo é a UNIÃO e AMIZADE.

Sabem por que somo tão fortes? Porque nosso segredo é a UNIÃO e AMIZADE.

Sabem porque nossos membros são tão ativos? Porque nosso segredo é a UNIÃO e AMIZADE.

E sabem por que somos vencedores e campeões do mundo Theta? Porque nosso segredo é a UNIÃO e AMIZADE.

Qualquer outra pergunta sobre a Gemini Delta 7? O nosso segredo é a UNIÃO e AMIZADE ^^


Somos mais unidos que qualquer aliança do Theta, por isso somos sim merecedores do título. Já tivemos épocas ruins e obscuras em que muitos jogadores pararam de jogar e muitos que pensaram em parar e até mesmo por um fio a aliança não se acabou/dissolveu, mas isso não aconteceu e os jogadores não pararam por causa da amizade e dos amigos, porque os amigos é que sustentam uns aos outros com perseverança, esperança e vontade. A amizade é que levanta a moral da aliança.


--> Então, respondendo a certos jogadores que fizeram alguns comentários aqui no fórum:

♦ Sim, merecemos o TOP 1, porque sempre fomos determinados, unidos, organizados e guerreiros.

♦ Não devemos satisfação nenhuma em respeito aos nossos atos e decisões. Pouco nos importa o que vocês pensam sobre os acontecimentos da GD7, aqui nós decidimos tudo formalmente e tudo muito bem calculado. Ou seja, se convidamos alguns jogadores para entrar em nossa aliança, foi porque fizemos uma reunião e decidimos isso, bem como os jogadores da outra aliança também decidiram por isso e todos concordaram com a proposta.

♦ Se estamos no TOP 1 por causa do grande recrutamento, não importa e não interessa a NINGUEM saber o real motivo de trazermos eles para cá, pois se somos TOP 1 agora, foi por consequencia do nosso bom trabalho. Nós nunca precisamos ser TOP 1 para provar que somos mais fortes, mais unidos e mais organizados. É claro que agora estamos MAIS apavorantes ainda =)

♦ Como toda aliança e como todo ser humano, também temos falhas e temos pontos fracos, ou então não teriamos perdido uma cidade na maravilha da Babilônia interrompendo e adiando nossa vitória, por exemplo, para o Astrozombie (Sim, parabenizamos ele pela excelente atuação e pelo aproveitamento da nossa falha; muito bom jogador). Porém fazemos o possível para melhorar e aperfeiçoar a cada dia, cobrindo as brechas e consertando os erros. Não somos perfeitos, mas somos unidos e maduros o suficiente para admitir nossas divergências e falhas.

♦ Saibam que o que dizem sobre a Templários ser a melhor aliança que já existiu, é mentira. Pois onde está ela agora? E as outras derivadas dela? GUERREIROS ESPARTANOS, cadê? Todas acabaram, e a GE acabou por causa da GD7, porque fizemos um movimento contra eles, assim como a New Age, que foi dissolvida porque acabamos com a maravilha deles. A Gemini Delta 7 é agora a maior aliança do Theta e trabalharemos duro para que isso seja verdade para sempre até o fim do Theta ou quando dominarmos todos os jogadores e não haja mais nenhum a num ser os próprios da GD7. Somos e sempre seremos os mesmos até o final.

♦ Falem mal ou falem bem, o importante é lembrarem de nós. Obrigado a todos que nos respeitam e tem admiração por nós, assim como tivemos e ainda temos admiração e respeito por muitas alianças. Mas aos que nos odeiam e falam mal da GD7, estes também o nosso muito obrigado, pois isso que nos fortalece e nos torna conhecidos e ainda mais unidos. Os que falam mal é porque tem medo e morrem de inveja, estes terão suas cidades em um lugarzinho especial na GD7, na mão dos nossos jogadores, porque iremos conquistar todas. Falem mal ou falem bem, o importante é que falem de nós e seremos lembrados e temidos.

♦ Vocês JAMAIS saberão quem são os verdadeiros líderes e fundadores da GD7. Nossa equipe é prolixa (para quem não sabe o que significa a palavra, google it), composta de pessoas competentes que sabem o que fazem. A GD7 tem história, e essa história começa pela amizade, pela qual nós prezamos muito. Então não mandem MP pra qualquer um achando que aquele será o líder.

♦ Para finalizar, não se escreve: "geminis"; nem "g7"; muito menos "gt7"; ou ainda "geminis deltas"; "os g7"; "geminins"; "delta 7"... entre outros apelidos horripilantes e ridículos que costumam comentar em fóruns ou MPs do grepolis em respeito a nós.

Vou ensinar a vocês: O correto é "Gemini Delta 7" ou a sigla "GD7". Então por favor, tenham mais respeito e escrevam corretamente nosso nome, de preferência com as inicias e a sigla em maiúsculo. Nós nunca zuamos e nem desrepeitamos o nome de outras alianças.



Puxa vida, quem diria, nossa aliança estava em 4° quando começou as maravilhas e mesmo assim já começamos liderando o ranking de maravilhas, e agora estamos no TOP e ainda lideramos as maravilhas e ninguem conseguiu nos impedir, apesar das inumeras tentativas e muito mais. Lembro-me até hoje do primeiro ataque em massa contra nossa maravilha, mais de 5 mil ataques vindo, e nós seguramos fácil.

Nós sabemos jogar, pode ter certeza, nós ensinamos nossos jogadores ao nosso modo. Aqui só não aprende quem não quer, bem como só não é fiel com a aliança quem não preza pela boa amizade e não entende o verdadeiro valor e poder disto. A maioria dos que daqui sairam e abandonaram, ou foi por motivos de força maior que tiveram de parar jogar (mas ainda sim deixaram as cidades para nós), porque desistiram de jogar pelo simples fato de se cansarem de Grepolis, ou porque eram espiões que nós expulsamos. Prezamos por todos os jogadores e damos a atenção devida.

Aos que passaram pela GD7, sabe como funciona aqui. Se por aqui você passou e sentiu-se ofendido ou não ajudado e por causa disso saiu da GD7, foi porque você quis ou porque a colaboração não veio primeiro da sua parte. Falta de atenção e suporte dado pos nós é que não foi. Ajudamos aqueles que primeiro provam que estão aqui pela amizade e que provam que estão aqui para servir a aliança acima de tudo e não apenas para crescerem em cima das nossas costas como fazendeiros.


Gemini Delta 7
TOP 1 Atacantes da Aliança.
TOP 1 Defensores da Aliança.
TOP 1 Combatentes da Aliança.
TOP 1 Classificação de Alianças.
TOP 1 Maravilhas.
GANHADORA DO MUNDO THETA! CONCLUÍMOS AS 4 MARAVILHAS.

... e se o Theta não acabar, nós batalharemos RUMO AS 7 MARAVILHAS.


A todos jogadores e membros da GD7, em nome da aliança deixo aqui o meu muito obrigado por tornarem isso possível.


Obrigado a todos, obrigado Grepolis, obrigado Gemini Delta 7!


Jogamos Grepolis pela amizade e diversão!


~ Vamos sempre existir, nenhum Sistema pode nos destruir e os nossos Inimigos devem ouvir.

~ Nossa amizade nos levará a conquistas inimagináveis.

~ Longa vida aos nossos inimigos, para que por nós sejam vencidos.

~ É melhor morrer em combate, do que ver ultrajada a nossa ALIANÇA.

~ Aquele que nos combate, fortalece nossos nervos e aguça nossas habilidades.

~ Nosso oponente é nosso maior colaborador.

~ Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos ETERNOS.




Cordialmente,

Odafas



Orgulho de todos nós...

Gemini Delta 7
 

DeletedUser

Guest
Boas =D

Depois dessa mega mp do odafas não tem mais o q falar né ^^'

Viva GD7 :D
 

DeletedUser

Guest
Bom demais esse gostinho de missão comprida, esse gostinho de ser campeões! Que venha o mundo Heroi agora!
 
Topo