• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser4385

Guest
inveja de ter uma aliança com 60% dos jogadores bloqueados por multi???
ou inveja de jogadores que se encondem em mdf????
não, não talvez seja inveja de tanta covardia e falta de honra.....
caro covarde, não temos inveja e nenhuma de jogo pobre espirito e
sujo em estrategia..... aprenda o significado das palavras honra e
vitoria, um sem o outro não vale absolutamente NADA!!!
 

DeletedUser7641

Guest
Olá a todas MDF7!! :D

Odafas, para que foi esse mega texto? Para parecer que tem bons argumentos? Podes ir tirando o cavalinho da chuva... (Ridículo, no mínimo.)

Ainda mais ridículo é quando dizes que a Templários ou a GUERREIROS ESPARTANOS não foram as melhores alianças da altura delas.


Na altura, no auge, no melhor tempo dessas 2 alianças, onde andavam vocês? Vocês jogavam Grepolis nessa altura? Estavam a aprender?

Elas foram dissolvidas, não pela desunião dos membros, podes ter a certeza que não, mas sim pela ausência dos líderes!

Templários: saída de W.Wallace

G.E: ausência de MaryM, Scost, Tumtum (top1 em combate e geral e bom líder) [...entre outros...]


Como já disseste, não é: Geminis Deltas 7, GeminiD7 , não... claro que não é... vocês chamam-se: MDF7


Não se diz ganhadora, mas sim vencedora. Aprende a falar, rapaz.

Filhote, o Theta só vai acabar quando uma aliança atingir as 7 maravilhas, faltam-vos 3...

Bom jogo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Ninabb 60% blok lol foram 85% :p'

Vagabond MDF7 lol é um bom nome xD'

Vcs me fazem rir aki kkk' quando estou chateado venho ao fórum ver suas palavras ^^' é melhor q ir a um circo :D

Templários.G.E. e New Age ? Hum são akelas allys tops ? que caíram e se despedaçaram em outras allys ? que não aguentaram um coordenado ? lol estou a me lembrar agora :D kkk' Allys Fails ^^'

Um ótimo jogo a vcs :D

Vagabond:
"Templários: saída de W.Wallace

G.E: ausência de MaryM, Scost, Tumtum"

Ui, por causa de 1 e 3 membros um ally top se despedaçou lol kkk' q beleza eim ^^'
a GD7 existe a menos de um ano tivemos varios jogadores blokeados, vários jogadores em mdf e varios jogadores inativos inclusive lideres e nunca desistimos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É Vagabond, é verdade, o theta só irá acabar quando atingir-mos 7 maravilhas completas, vocês tem quantas completas ? 1 maravilha ? Acho que é isso não é ? É, nós temos 4, realmente, faltam 3, mas ja que vocês sempre foram os melhores, por que não completaram as 4 1° que nós?, será que foi por que nós pegamos 4 cidades nas maravilhas de vocês, na Época da New Age ? União Mortal ? Bla, bla, bla, nem me lembro mais quantas alianças foram, enfim, vocês pegaram UMA cidade em nossa maravilha, parabéns, mas nem por isso, a nossa aliança se desfez, e é muito melhor ter jogadores em MDF, do que começar-mos a fazer um coordenado em um jogador da vossa aliança e ele apagar a conta, como aconteceu com vários, que eu não preciso citar nomes, e lembro a ti, não sei se algum de vocês sabem usar o grepolis stats, mas se souberem, vão la e deem uma olhada em quantas cidades vocês perderam para nós e quantas pegaram... em 10 dias vocês perderam 80 cidades para nós, e pegaram 31, nossa, que legal, conseguiram pegar 31... E te pergunto, MRJOTASTAR, por que é que parastes de jogar no mundo theta, será que é por que estavam sempre desfazendo as alianças, Guerreiros Espartanos, Templários, União Mortal, New Age, ou foi por que quando nós começava-mos a fazer um coordenado em jogadores das alianças em que passou, eles ja logo metiam férias ? Vejo que agora voltou ao mundo com um nick novo, legal. Vejam o lado de vocês, depois falem de nós. Enfim, não adianta debaterem, sempre seremos melhores que vocês.
Cumprimentos.

E ninabb, precisa aprender a fazer contas de porcentagem... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4385

Guest
não preciso não querido, estava sendo boazinha, quantos
covardes existem na gd7 precisamente não é tao importante assim....
pra bom entendedor pingo é letra, e acho que a minha mensagem ficou bastante
clara independente do numero que usei em relação a quantos de vcs roubam, isso mesmo
ROUBAM E TENTAM BURLAR AS REGRAS DO JOGO.....
 

DeletedUser8130

Guest
Boas,

Interessante.


Primeiro, já disse que não devemos satisfação alguma sobre nossos atos e etc. Se muitos jogadores estão em MDF é porque eles tem vida e foram viajar com a familia (afinal Dezembro, Janeiro e Fevereiro são meses de se tirar férias na vida real). Muitos querem ir visitar parentes, ir a praia, para montanha, enfim, curtir. Só jogar Grepolis não é vida para ninguem. Nós somos uma equipe de jogadores que trabalham e tem familia para cuidar, não somos adolescentes e não somos vagabundos.


Segundo, já disse a respeito do nosso nome que deve ser respeitado, afinal como eu disse, não zombamos do nome de ninguém e não gostamos que zombem do nosso.

Terceiro, é lamentável como as alianças de vocês dependem de apenas 1 ou 2 jogadores. A GD7 já deu adeus a mais de 50 ótimos jogadores, dentre eles alguns líderes que sairam por necessidade e ainda sim continua forte e muito bem estruturada. Aposto que se o Astrozombie (muito bom jogador por sinal) sair, a CATACLISMO afunda.

Quinto, Nós da GD7 deveriamos ter tido a obrigação de estarmos quando a GE e Templários estavam em seu auge? LOL Nunca vi isso. Sim, nós estavamos aprendendo e crescendo pra depois derrubar vocês tudinho, como fizemos agora ^^

Sexto, "Ganhadora, "Vencedora", "Campeã", o que te importa? Muda alguma coisa pra você? E vocês, que nem ganhadores, nem vencedores? UIAHEuisaeh


Att: Odafas

Gemini Delta 7
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so nao percebe uma coisa com tranta garra tantao canto de vitorio o porque de tantas ferias para proteger as maravilhas
 

DeletedUser7641

Guest
Tu não "zoas" o nome das alianças inimigas? Who cares?



Eu ao chamar-vos MDF7, não estou a criticar-vos... Estou a descrever-vos.


É complicado engolir os sapos não é? Fala com esse felipe teixeira...

Ele deve saber o que é sentir-se um falhado sem conseguir iniciar revolta a um jogador com menos 200 cidades que ele!

Avançaste do terceiro para o quinto... toma cuidado, não te enerves tanto a escrever que pode-te fazer mal...

beijo! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4385

Guest
entram em mdf por terem vida pessoal????
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

assim eu dou muita risada.... MDF PRA SE PROTEGER DE ATAQUES!!!!!!!
pode assumir, ja nao é novidade pra ninguem......
quanto ao precioso nome da sua ally..... MDF7.....BLOC7....quem se importa realmente???
mudam-se as letras, o conteúdo continua passado.....
 

DeletedUser8149

Guest
Acho muito engraçado,que mesmo nós em mdf,bloqueados e tudo mais que vcs dizem,ainda estamos ganhando o jogo.
Oras,eu tenho honra de ser Gd7,aqui trabalhamos em grupo,somos todos unidos e amigos.
viva gD7!!
 

DeletedUser6713

Guest
ninabb, não devemos satisfação à ninguém, vocês perderam, nós ganhamos, contente-se. :)
" Criticar é fácil, mas fazer é difícil. "
 

DeletedUser

Guest
todos os que anadaram sempre calados e nunca aqui vieram dizer fosse o que fosse deviam de continuar calados e escondidos como sempre andaram e nao se virem aqui gabar agora
pois isos so demosntra o vosso caracter e a vossa personalidade.
Tb queria aqui dar os parabens á GD7 e um conselho
façam uma impressão desse vosos certeficado metam numa moldura pendurem na parede da vossa casa para monstrarem aos vossos familiares e vossos filhos a grande vitoria pois nem sequer o HITLER conseguio dominar o mun do e vcs conseguiram ganhar um
e contactem a comunicação social para começarem já a dar as entrevistas para qeu o mundo inteira possa ficar a saber os grandes herois que temos por ai
 

DeletedUser

Guest
pessoal sei que isso é um jogo e ninguém gosta de perder, todos gostam é de ganhar mais venho aqui lembrar a todos que realmente é um jogo sim, so que estamos aqui pra se divertir e tirar o stress do dia a dia, entao lhes digo nao vamos ficar aqui nos rebaixando com palavras e sim vamos mostrar no jogo quem é o melhor la sim é o lugar de guerra nao aqui...

abraços tenham calma pessoal.
 

DeletedUser6713

Guest
audaz aqui é um lugar onde todos que jogam grepolis podem postar mensagens, portanto quando eu me sentir a vontade eu vou escrever aquilo que eu quero, se você não gostou e se ofendeu, desculpe.
E em questão do certificado que ganhamos...
Sim podemos fazer um quadro e pendurar nas nossas casas, pois nós temos um certificado para fazer isso, e você têm esses certificados de vencedor do mundo? Acho que não. Então faça um favor, respeite aqueles que foram e são melhores que você, e quem sabe um dia você será merecedor do nosso respeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade vcs não são nada...so sabem ficar mais de 20 horas na frente do computador com medo de ser atacados....pq se fecham os olhos, amanhecem sem mais uma cidade....essa eh a realidade de vcs....por isso não dormem....eh isso ou eh MDF....pois o medo prevalece....
 

DeletedUser4385

Guest
ninabb, não devemos satisfação à ninguém, vocês perderam, nós ganhamos, contente-se. :)
" Criticar é fácil, mas fazer é difícil. "

nem eu quero satisfaçao vinda de vcs, ja é bastante divertido meter jogadores 'honrados'
da gd7 em mdf..... hj foi mais um que saiu de mdf, perdeu cidades e entrou de novo.....
he he he he he......

MDF7 é realmente uma boa definiçao da ally mais desonrada do mundo theta!!!!1
 

DeletedUser

Guest
É faellordoftheking, não é bem agente, loooool...
ninabb, vocês fazem jogadores nosso meterem férias atacando ? Nossa, que legal...
Nós fazemos alianças dissolverem atacando elas, lol. Você concerteza deve ser nova na Cataclismo, pois dizer que nós metemos férias quando estamos sendo atacados, loooool, isso deve ser a 1° regra de vocês, mas é como o michell disse, não devemos satisfações a ninguém, muito menos a vocês que ja se dissolveram 10 vezes por nossa causa. Sem mais, tenho mais o que fazer. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4385

Guest
ninabb, vocês fazem jogadores nosso meterem férias atacando ? Nossa, que legal...
Nós fazemos alianças dissolverem atacando elas, lol. Você concerteza deve ser nova na Cataclismo, pois dizer que nós metemos férias quando estamos sendo atacados, loooool, isso deve ser a 1° regra de vocês, mas é como o michell disse, não devemos satisfações a ninguém, muito menos a vocês que ja se dissolveram 10 vezes por nossa causa. :)


bem se vê que vc sempre acompanha a historia do mundo.... e até onde me lembro nunca estive em uma ally que se dissolveu
por causa da MDF7...... e realmente a nós não devem satisfação alguma, mas muitos de vcs devem ao suporte, ou não estariam
bloqueados aos montes.
 

DeletedUser

Guest
Tu não "zoas" o nome das alianças inimigas? Who cares?



Eu ao chamar-vos MDF7, não estou a criticar-vos... Estou a descrever-vos.


É complicado engolir os sapos não é? Fala com esse felipe teixeira...

Ele deve saber o que é sentir-se um falhado sem conseguir iniciar revolta a um jogador com menos 200 cidades que ele!

Avançaste do terceiro para o quinto... toma cuidado, não te enerves tanto a escrever que pode-te fazer mal...

beijo! :)

vc acha mesmo que eu quis lhe conquistar mandando ataque com 10 bigas? kkkkkkkkkkkkk ta de palhaçada ne? ou vc é um noob ou é um noob, pois achar q com isso quero lhe conquistar, mas pode ficar preparado, ja q vc diz q eu falhei com 10 bigas ne, vamo ver se falho com 231 cidades!

grade abraço
 

DeletedUser8152

Guest
Eu joguei esse mundo no começo, depois fiquei muito tempo sem jogar, qualquer mundo do grepolis, voltei a alguns messes. Li no fórum sobre o que estava acontecendo e vi realmente que a GD7 estava com o mundo quase ganho e principalmente o Felipe Teixeira falando do orgulho de vocês de nunca convidar pessoas fortes, nunca fazer fusão e colocara os outros e nunca entrar em MDF!
Bem o pensamento de mundo ganho foi que fez vocês perderem uma cidade da ilha da maravilha. O medo fez vocês esquecerem o seu orgulho e convidarem pessoas fortes por convidar, meter MDF a toda hora, principalmente nas ilhas das maravilhas e ainda ter o hipocrisia de fazer uma fusão!! Nao sou contra fusão e nunca fui, mas quem cantou de galo que isso era baixo e para os fracos, fica muito feio fazer! Mostra que você é baixo, fraco e hipócrita acima de tudo.
Bem, parabéns pela conquista, serio, tem seu valor e não é fácil de fazer!
Mas antes uma derrota com sua honra intacta do que abrir mão do que você acredita pela vitoria!
E o mundo não acabou, vocês tem 4 maravilhas e ainda precisam de 7 e estão tao perto de conseguir elas do que qualquer outra ally.
"Ha gente já tem 4", do que adianta se ta todo mundo de ferias por medo de perder.
Se querem falar que são os melhores mesmo, mostrem algum valor, manda todo mundo pro jogo e conquistem as 3 que faltam!
 
Topo