• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
onde eu estou, quem me ataca? onde eu estou, é só amigos e colegas.:D

LOL a cdd do grande "amigo" e "colega" de ally foi quem me atacou. nao sou atacado por outros, sou atacado pelos respect.

Ser atacado pela minha propria ally? mais valia sair logo
 

DeletedUser7141

Guest
é empreção minha ou a respect desparou na frente das outras?

em 20dias ela prticamente dobrou o que ouve? fusão?? ou algo assim?

e a elite of war despencou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
eu só queria saber pois a elite of war era lider no inicio do mes vinte dias depois perdeu quase metade dos pontos
 

DeletedUser

Guest
sim, por engano foi atacado sem sequer uma pm a avisar...santa ignorância:rolleyes:



"despencou"? define isso sff

a rescpect juntou-se com alguns membros da elite
não tenho de dizer mais sobre esse assunto, tmb isso não se passou comigo.


eu só queria saber pois a elite of war era lider no inicio do mes vinte dias depois perdeu quase metade dos pontos

os melhores da Elite foram para a respect.
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Outubro de 2011

Top 15 Jogadores
theta1.png


Top 15 Alianças
theta2.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
theta3.png


Top 15 Combatentes de Alianças
theta4.png

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claramente, respect e New Age a dominar o Theta. Parabéns ás 2 alianças:)
 

DeletedUser

Guest
hehe jonny finalmente dei cabo do moço que me andava a chatear no tempo da respect :D

fico é a mais de 48 horas de distância :mad: mas pronto, ja ajudei a contribuir com cdd limpas e em revolta para a minha ally.

Vamos la ver se subimos um pouco...

EDIT: 333? tas quase a apanhar-me! vou ter que fazer umas conquistas para te fugir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehe jonny finalmente dei cabo do moço que me andava a chatear no tempo da respect :D

fico é a mais de 48 horas de distância :mad: mas pronto, ja ajudei a contribuir com cdd limpas e em revolta para a minha ally.

Vamos la ver se subimos um pouco...

EDIT: 333? tas quase a apanhar-me! vou ter que fazer umas conquistas para te fugir

a que te referes esse 333?
 

DeletedUser

Guest
Relembra-se que para diálogos e afins se deve utilizar as mensagens privadas para evitar a degradação dos tópicos.

Para além disto, o tópico é sobre classificação de alianças no mundo.
 

DeletedUser

Guest
alguém que me explique o porquê de a ALLONE ter feita uma fusão com a New Age... agradecia;)
 

DeletedUser

Guest
Resolveram fazer fusão por que junto com a New Age podem brigar pela 1ª colocação. este e o motivo.
 

DeletedUser

Guest
Resolveram fazer fusão por que junto com a New Age podem brigar pela 1ª colocação. este e o motivo.

pensava que iriam lutar pelo 1º posto sozinhos, agora fusão...nunca pensei, aliás, o lugar da gemini nem era o 2º lugar
 

DeletedUser

Guest
pensava que iriam lutar pelo 1º posto sozinhos, agora fusão...nunca pensei, aliás, o lugar da gemini nem era o 2º lugar


Foi meio que uma surpresa, de repente O anuncio de fusão:confused:.

A Gemini Delta 7 e Blue Warriors são allys que não fazem muita diferença, tem alguns bons jogadores mas não fazem "Medo" a New Age e =respect=.

Vai ser uma Guerra muito equilibrada New Age vs =respect=, mas acho que New Age ganha.
 

DeletedUser

Guest
Foi meio que uma surpresa, de repente O anuncio de fusão:confused:.

A Gemini Delta 7 e Blue Warriors são allys que não fazem muita diferença, tem alguns bons jogadores mas não fazem "Medo" a New Age e =respect=.

Vai ser uma Guerra muito equilibrada New Age vs =respect=, mas acho que New Age ganha.

espero que a respect ganhe, mas ainda não estamos procupados com eles. a N. Age está em guerra com a gemini, segundo fontes próximas.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Realmente a New Age está em guerra com a G7.

é verdade pura. a Gemini não tem estofo para chegar a 1º e para isso acontecer, algo de mal tem de acontecer á respect e ás New Age, que no meu ponto de vista, são as alianças que estão a dominar este mundo.
 
Topo