• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cobardia das alianças mais fortes

DeletedUser

Guest
No outro dia, fui atacado por um membro muito mais forte que eu da mare nostrum. Felizmente consegui sobreviver. Mas nessa altura uma coisa veio à minha cabeça: porque e que os membros das alianças top atacam os mais fracos em vez de se meterem com os do seu tamanho?
 

DeletedUser

Guest
Mas muitas vezes pensam que os mais fraos a nivel d pontos nao sabem jogar e por vezes lixam se. Foi o que acontexeu comigo. Um de 300000 pontos atacou a minha modesta aldeia de 5000 pontos.e matei as tropas todas dele.
 

DeletedUser9401

Guest
Nesta fase do jogo de pouco interessa. Nenhuma diferença faz.
E nem tu devias perder tempo num mundo num estado tão avançado.
E também tens que pensar que muitas vezes é matar ou morrer, ou conquistas tu um solitário na zona ou arriscas-te a que o inimigo o conquiste e se infiltre na tua zona.
É complicado e nem sempre é pq o atacante só conquista inativos, coisa que não faltou neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tb eu tenho a muralha em 20 e a torre. E ele atacou me apenas com uma das suas aldeias. Mas já é um bom feito, modéstia à parte.
 

DeletedUser

Guest
Mas tu ja es grande e estas no top 10 do mundo. quando for grande quero ser como tu e ter centenas de cidades.
 
Topo