• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

cobardia por parte da new legalize

  • Iniciador do tópico DeletedUser6225
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6225

Guest
isto é demais eu sou um jogador e estou a ser atacado por dois no principio atacou-me um com 300 cavaleiros e destruiu-me as tropas todas e depois ainda foi pedir ajuda a outro colega e agora atacaram-me todas as cidades é só cobardia por parte da new legalize
 

DeletedUser

Guest
Habitua-te

ontem morreram 1500 farois (mais o resto que vinha atras) nas minhas praias porque me fizeram um coordenado e nao perdi uma única cidade
 

DeletedUser6673

Guest
quem me dera eu tar a ser atacado por a new legalize eu tou bem pior que tu tenho os junkuies que e mt melhor dos que new legalize !

tenho os junkuies atacarme sao 4 jogadores contra mim!

e eu tou sozinho a tentar manter as minhas cidades:rolleyes:
 

DeletedUser6225

Guest
a mim atacaram-me os dois jogadores que eram o jhonarlan e o rui.santos as cidades todas e tb não perdi nenhuma maseu mandei uma msg e ele nem respondeu
 

DeletedUser5856

Guest
isto é demais eu sou um jogador e estou a ser atacado por dois no principio atacou-me um com 300 cavaleiros e destruiu-me as tropas todas e depois ainda foi pedir ajuda a outro colega e agora atacaram-me todas as cidades é só cobardia por parte da new legalize


tás admirado de que??
não tens feito outra coisa a não ser entrar e sair de alianças!! é natural que muitos andem atrás de ti...
 

DeletedUser6225

Guest
e qual é o problema é que eu não o estou a ver

ainda não cheguei á ally que queria

vou vendo as melhores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
pois mas os lideres só se forem parvos e não conhecerem o teu historial de alianças no lambda é que te aceitam...

na IMORTAIS, tavas lá, saiste...pediste-me quase de joelhos lol para voltar a entrar pois tinha sido um erro a tua saida, tiveste lá 1 dia se não tou em erro e saiste novamente.


para muitos se não for espionagem anda lá perto rsrsrs

ahhh
pelo menos enquanto eu jogar lambda vou fazer de tudo para não conheceres as melhores alianças, ou seja, na Junkies mesmo que metas lá os calcanhares (coisa que duvido que aconteça) aviso logo o pessoal do teu bicho de carpinteiro que te faz saltar de umas para as outras...
 

DeletedUser

Guest
ok... agora sim podemos chama-los covardes com todas as letras

metem apoios nas cidades dos lideres e deixam conquistar os jogadores normais? vi relatorios de conquista com 0 baixas OMG
 

DeletedUser

Guest
fica na tua, apenas era meus aqueles apoios, e de mais 2 amigos meus rls.
seu espião sem vergonha, joga seu jogo honestamente

o pingo de respeito que eu tinha por vc acabou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
que jogo desonesto? os ataques tambem têm relatorios

queres que te diga o que? que andamos a espiar (com moedas de prata) as tuas cidades, as do poligredo, etc.. cheias de defesa e o resto com 0 birremes?
 

DeletedUser5856

Guest
seu chegar á ally que quero aí não saio concerteza


qual delas??

bem posso eliminar as seguintes

*AUG-Ordem de Atlantis*
S.E.A.L
GODS OF PHOENIX
THE BEST WARRIORS
***OS JUSTICEIROS***
New Legalize
IMORTAIS

pelo menos estas já la tiveste
 

DeletedUser6225

Guest
dizes isso porque estás lá se não estivesses dizias outra qualquer
 

DeletedUser6225

Guest
e já agora claro que é no Lambda não sabes ler o tópico é o Lambda
 

DeletedUser6225

Guest
se és irónico deves ter muitos mais defeitos
porque normalmente que tem um mau tem mais
 

DeletedUser5856

Guest
Bem vou rematar os meus comentários pois estou a gastar demasiado latim num miudito (pelo menos mentalmente).

Se a New Legalize tem atitudes correctas ou não isso já não sei, mas no assunto com que tu abriste o tópico, têm o meu apoio a 100%. Entraste, saíste, considerado espião e inimigo logo é para eliminar.

Com as respostas que tens deixado aqui, duvido que algum líder de uma aliança de topo te queira lá.

No Lambda duvido que consigas estar na aliança que vai ganhar o mundo pois isso só vai acontecer se a Junkies acabar e mesmo assim não vais estar na melhor pois praticamente passaste por todas as alianças que podem ter alguma (pouca) aspiração a ficar em 1º.

Não quero ofender as outras alianças mas tratando-se de um mundo muito lento e com a vantagem que já temos penso difícil apanharem-nos.

PS -> Faz uma aliança para ti e mais para a outra carrada de saltitões que andam aí e ponham em funcionamento o que aprenderam (se foi o caso lolol, lá tou a ser ironico outra vez irra) e façam uma aliança capaz de combater a nº1
 

DeletedUser6225

Guest
eu não dessa ideia para ir para a melhor temos que passar por outras para ver em qual nos adaptámos melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo