• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Coisa Estranha

Parreira2000

Recruta
Qual é a piada de jogar assim com multis? Isto está infestado este e o Grepolis de hoje e assim que se joga, e que já não jogava algum tempo não estou atualizado, e impossivel so os jogadores verem...
 
O que eles fazem é criar multi-contas sem ligação nenhuma entre si e, se tentas conquistar uma dessas multis, defendem-na como se fosse a conta principal. Depois, limitam-se a absorvê-la e continuam assim sucessivamente. São uns jogadores de porcaria que só estão a acabar com o que já resta do jogo.

Quem gosta disto ainda vai tentando resistir até desistir de vez como eu vou desistir mesmo acabando este , enquanto os novos jogadores deixam de aparecer por causa dessa javarice. Isso não é jogar, percebam!!! Continuem assim e depois fiquem com a vossa medalha no final, pois em breve só haverá vocês próprios para jogar. E o suporte está com palas nos olhos? Vocês não entendem que o vosso jogo está a morrer pela vossa incapacidade de fazer o básico?
Sei que vós no fundo estão a ver este topico parabens meus caros vós sois os maiores !
 
Boas,

Para quem ainda não percebeu como funciona o esquema de "construção civil" destas alianças de elite, eu faço o desenho.

  1. O Estaleiro: Eles usam essas contas para subir as cidades. as contas fantasma vão crescendo as minas e os edifícios de mansinho.
  2. A Reserva Estratégica: Assim que a cidade está num nível aceitável e bem posicionada na ilha de "desconhecidos", o "dono" da conta principal decide que está na hora de a recolher. É o luxo de chegar a uma ilha nova com a casa já mobilada descansadinho .
  3. O Cão de Guarda: E ai de quem tente interromper o negócio! Como viram no caso do meu colega, se um jogador real tenta conquistar a cidade antes de eles a "reciclarem", aparece logo um ataque cirúrgico de um "amigo" da aliança vizinha sem conexao nenhuma para quebrar o colono no segundo exato.
  4. Sera sorte ? Deixo vos só o exemplo amigos PROMETO NAO CHATEAR MAIS A MALTA ! xD
  5. Amanhã a cidade esta na mão deles bora apostar?
 

Anexos

  • FOTO 2.PNG
    FOTO 2.PNG
    209,4 KB · Visualizações: 58
  • ORIGINAL.PNG
    ORIGINAL.PNG
    410,8 KB · Visualizações: 58
Voltei a jogar passados uns bons anos e perdi logo a pica com o que vi, e criei conta aqui só para comentar também...
Essa aliança só cria secundarias que engordam e conquistam....
Excelentes tentativas de defesa XD
1778870523043.png
1778869946160.png
1778870634577.png
 
O que eles fazem é criar multi-contas sem ligação nenhuma entre si e, se tentas conquistar uma dessas multis, defendem-na como se fosse a conta principal. Depois, limitam-se a absorvê-la e continuam assim sucessivamente. São uns jogadores de porcaria que só estão a acabar com o que já resta do jogo.

Quem gosta disto ainda vai tentando resistir até desistir de vez como eu vou desistir mesmo acabando este , enquanto os novos jogadores deixam de aparecer por causa dessa javarice. Isso não é jogar, percebam!!! Continuem assim e depois fiquem com a vossa medalha no final, pois em breve só haverá vocês próprios para jogar. E o suporte está com palas nos olhos? Vocês não entendem que o vosso jogo está a morrer pela vossa incapacidade de fazer o básico?
Sei que vós no fundo estão a ver este topico parabens meus caros vós sois os maiores !
Não é só isso.
Ha muito jogador a usar "Bot's" ilegais. Se denunciares um deles, o Staff Grepolis não faz nada, pois esses compram ouro e com isso o silêncio do Staff Grepolis.
 
Não é só isso.
Ha muito jogador a usar "Bot's" ilegais. Se denunciares um deles, o Staff Grepolis não faz nada, pois esses compram ouro e com isso o silêncio do Staff Grepolis.
Qual é a lógica do suporte o jogo está simplesmente a morrer , mais provas que isto?
Basta entrar num mundo e analisar tá na cara podre !
É preferível o jogo morrer porque ele bem caminha para tal , são sempre os mesmos.
Se reclamarmos no suporte , nada de respostas e depois fecham vos o tópico…
Parabéns a quem conduz o jogo upaaa
 
Regressar
Topo