Parreira2000
Recruta
Qual é a piada de jogar assim com multis? Isto está infestado este e o Grepolis de hoje e assim que se joga, e que já não jogava algum tempo não estou atualizado, e impossivel so os jogadores verem...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Não é só isso.O que eles fazem é criar multi-contas sem ligação nenhuma entre si e, se tentas conquistar uma dessas multis, defendem-na como se fosse a conta principal. Depois, limitam-se a absorvê-la e continuam assim sucessivamente. São uns jogadores de porcaria que só estão a acabar com o que já resta do jogo.
Quem gosta disto ainda vai tentando resistir até desistir de vez como eu vou desistir mesmo acabando este , enquanto os novos jogadores deixam de aparecer por causa dessa javarice. Isso não é jogar, percebam!!! Continuem assim e depois fiquem com a vossa medalha no final, pois em breve só haverá vocês próprios para jogar. E o suporte está com palas nos olhos? Vocês não entendem que o vosso jogo está a morrer pela vossa incapacidade de fazer o básico?
Sei que vós no fundo estão a ver este topico parabens meus caros vós sois os maiores !
Qual é a lógica do suporte o jogo está simplesmente a morrer , mais provas que isto?Não é só isso.
Ha muito jogador a usar "Bot's" ilegais. Se denunciares um deles, o Staff Grepolis não faz nada, pois esses compram ouro e com isso o silêncio do Staff Grepolis.