• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

COLONIZADORES

  • Iniciador do tópico DeletedUser13747
  • Data de início

DeletedUser13747

Guest
Glr boa noite, gostaria de saber se para conquistar uma cidade eu necessito fazer a pesquisa de *conquista por revolta* ?... E se isso se aplica também a cidades fantasmas ! Obrigado desde já ...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Bom Dia,
Nos mundos com sistema de conquista por revolta, para conquistar uma cidade fantasma apenas necessita da pesquisa do Navio Colonizador. Nas restantas cidades já vai precisar de pesquisar a Revolta também.

Bom Jogo :)
 

LETOP

Aprendiz
Boa noite.
Uma questão, se eu começar um cerco a um inimigo, e enviar um ataque a partir da mesma cidade do colonizador a essa cidade que está em cerco, as minhas tropas vao lutar entre si? ou o ataque perde o efeito quando chega na cidade em cerco?
 
Boa noite.
Uma questão, se eu começar um cerco a um inimigo, e enviar um ataque a partir da mesma cidade do colonizador a essa cidade que está em cerco, as minhas tropas vao lutar entre si? ou o ataque perde o efeito quando chega na cidade em cerco?
As tropas apenas visitam a cidade se essa estiver em cerco por ti. O ataque não precisa de ser cidade que meteu em cerco, pode ser de qualquer cidade tua. Que o ataque não tem efeito e retorna.
 

LETOP

Aprendiz
As tropas apenas visitam a cidade se essa estiver em cerco por ti. O ataque não precisa de ser cidade que meteu em cerco, pode ser de qualquer cidade tua. Que o ataque não tem efeito e retorna.
Muito obrigado! Mesmo que este segundo ataque não tenha colonizador, elas retornam certo? desculpa, mas é só para ter a certeza
 
Muito obrigado! Mesmo que este segundo ataque não tenha colonizador, elas retornam certo? desculpa, mas é só para ter a certeza
Sim retornam, apenas vão visitar a cidade. Quando tens uma cidade em cerco, a cidade conta como te pertencesse. Ataca uma cidade que já é tua e vais ver que as tropas visitam a cidade em tempo de paz.
 

LETOP

Aprendiz
Obrigado!
Outra coisa que me lembrei agora. Em relação a tempos de viagem com o colonizador. Farol edificio, recompensas de movimento de tropas, pesquisar cartografia e navegar, e o heroi especifico. Todos estes que enumerei optimizam a viagem do colonizador, ou so alguns?
 
Obrigado!
Outra coisa que me lembrei agora. Em relação a tempos de viagem com o colonizador. Farol edificio, recompensas de movimento de tropas, pesquisar cartografia e navegar, e o heroi especifico. Todos estes que enumerei optimizam a viagem do colonizador, ou so alguns?
Sim, tudo isso reduz o tempo de viagem do navio colonizador. Não recomendo a construção do farol, consegue tirar mais proveito das Termas ou do Teatro. Outra forma de reduzir ainda mais é acompanhar o colono com Sereias, para isso é preciso a cidade venerar a deusa Afrodite.

1615083431991.png
 

LETOP

Aprendiz
Sim, tudo isso reduz o tempo de viagem do navio colonizador. Não recomendo a construção do farol, consegue tirar mais proveito das Termas ou do Teatro. Outra forma de reduzir ainda mais é acompanhar o colono com Sereias, para isso é preciso a cidade venerar a deusa Afrodite.

Ver anexo 5005
ui, que nice!
A última, desculpa lá mas cada vez que penso aparece uma cena nova.
Imagina que inicio o cerco, e não enviei nenhuma unidade mitica no ataque que iniciou esse cerco. depois so posso apoiar com miticos do deus que a cidade em cerco venera, ou com miticos do deus que a cidade que enviou o ataque venera?
 
ui, que nice!
A última, desculpa lá mas cada vez que penso aparece uma cena nova.
Imagina que inicio o cerco, e não enviei nenhuma unidade mitica no ataque que iniciou esse cerco. depois so posso apoiar com miticos do deus que a cidade em cerco venera, ou com miticos do deus que a cidade que enviou o ataque venera?
O deus da cidade em cerco prevalece. Apenas pode apoiar com as unidades míticas desse deus. Se a cidade for fantasma, não pode apoiar com unidades míticas, senão esses apoios voltam para trás.
 
Topo