• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comandos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não consigo progredir no jogo porque meus comandos não fazem efeito. É só comigo ou o jogo ainda esta a ser aperfeiçoado.
 

DeletedUser

Guest
Não consigo progredir no jogo porque meus comandos não fazem efeito. É só comigo ou o jogo ainda esta a ser aperfeiçoado.

Podes-te explicar mais?

Não consegues clickar nos botões tipo ao construir? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Não consigo enviar as tropas para atacar as aldeias barbaras. A ampulheta fica girando...girando e nada de concluir o comando. Isto me atrapalha muito, fiquei para trás na pontuação.
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece com alguma frequencia... Muitas vezes tenho que esperar um pouco e carregar de novo no mapa pra tentar dar a ordem... Isso acontece principalmente quando existe dificuldades no server... O melhor que podes fazer é ter um pouco de paciencia e ir tentado... Acho que isso é Geral da a todos nos... Principalmente quando esta na hora de ponta em que o server chegar a perder a ligação (problema já tantas vezes referido) ai é um questão de persistência e sorte para poder enviar um ataque ...Para ja nao acho que possamos esperar uma resolução rápida desse problema.O jogo esta ainda a ser preparado por isso ..
 

DeletedUser

Guest
vi por ai um topico em q um administrador estava a dizer q o servidor nao esta preparado para tantas pessoas pk nao estavam a espera de tanta adesao mas q vao tratar disso o mais rapidamente possivel
e acredito q vao senao perdem lucros
 

DeletedUser4

Guest
o tipo de problema aqui descrito regra geral resolve-se com uma limpeza de ficheiros temporários do browser/navegador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo