• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Começando...

  • Iniciador do tópico Korica
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tá começando o mundo, mais emoçoes mais ataques e mais discurçoees... eai o que esperam do mundo? quais tribos irao se destacar?
deem suas opnioes!

Eu Axo que a

Guerreiros Lengendarios
vai dar oque falar... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nao te esqueças da =Spartans Elite=, nós tamos a ir bem no epsilon, e espero que corra da mesma maneira no zeta, mas a -oblivion- encontra se neste momento em primeiro
 

DeletedUser

Guest
Krypto pelos vistos foste para a spartans elite :)
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
Krypto pelos vistos foste para a spartans elite :)
__________________

aebtnnw6oi7.gif

Sim, eu disse que ia para a tua caso a spartans nao fosse para o zeta, eles disseram que a aliança ia para la entao eu decidi ir para a spartans, mas ainda estou a espera do convite deles

Que tenhas um bom jogo e que a vossa aliança ganhe muito, quem saiba nao possamos vir a ser aliados
 

DeletedUser

Guest
Sim mas não foi o Carrascão que a criou!! Igualmente um excelente jogo para ti.
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
como podem ver a lords tomou o top.
e não vamos deixar nos tomarem essa posição e se tomarem, tomaremos a força.
__________________________

Assinatura.png
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de fazer uma pergunta aos líderes das diferentes alianças actualmente em jogo.

Vocês permitem o mass recrutamento que se vê actualmente no mundo zeta? Nao percebem que este mass recrutamento não é vantajoso para nenhuma aliança, a não ser para aquelas que fácilmente se espetam no primeiro obstáculo que deparam?

Não digo, que eventualmente uma MRA não funcione, mas à partida quando são criadas alianças com mais de 100 membros num único dia, as coisas não podem correr bem.

Gostaria de saber, quais as alianças que actualmente estão a impôr critérios de recrutamento, e quais os critérios impostos.

Abraço a todos,
e bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem gente que jogou no epsilon e viu grandes alianças, como a oblivion por exemplo, e copiaram no mundo zeta sem ter a menor experiencia, quando eu entrei vi 3 oblivion, hehe.
A maioria dessas alianças que estão em top só vão continuar por mais algum tempo, verão que é dificil comandar uma aliança e se renderão a fazer fusão com outras de nome.
 

DeletedUser

Guest
Então voces vão ver daqui a uma semana quem é que está no TOPO:

- Oblivion -

Eu sou um jogador sem premium criei esta aliança no mundo ZETA e sempre estará no TOP3.

:D:D:D:D
____________________________________________

Quem Sou?
Sou um jogador sem premium que criou uma Aliança que esta no TOP 3

Tem gente que jogou no epsilon e viu grandes alianças, como a oblivion por exemplo, e copiaram no mundo zeta sem ter a menor experiencia, quando eu entrei vi 3 oblivion, hehe.
A maioria dessas alianças que estão em top só vão continuar por mais algum tempo, verão que é dificil comandar uma aliança e se renderão a fazer fusão com outras de nome.
mas a que esta no TOP 3 é a minha.

Gostaria de fazer uma pergunta aos líderes das diferentes alianças actualmente em jogo.

Vocês permitem o mass recrutamento que se vê actualmente no mundo zeta? Nao percebem que este mass recrutamento não é vantajoso para nenhuma aliança, a não ser para aquelas que fácilmente se espetam no primeiro obstáculo que deparam?

Não digo, que eventualmente uma MRA não funcione, mas à partida quando são criadas alianças com mais de 100 membros num único dia, as coisas não podem correr bem.

Gostaria de saber, quais as alianças que actualmente estão a impôr critérios de recrutamento, e quais os critérios impostos.

Abraço a todos,
e bom Jogo
Crie a - Oblivion - e recrutei ate não poder mais mas agora parou o recrutamento só entram os que estão convidados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se perceberem os lords são top 4 no mundo Epsilon.
E no mundo zeta está a maioria dos nossos membros do mundo Epsilon.
Por isso temos tantos membros.
Temos veteranos e novatos.
Só isso, não é recrutamento em massa, é apenas os mesmos membros.
E somos unidos e ativos.
Praticamente dominamos o oceano 54. onde mandei todos meus veteranos irem a nordeste, podem ver nossa maioria está a nordeste no oceano 54.
Regras basicas:
Expulsão com 2 dias de inatividade.
Recrutamento: Só membros com mais pontos que nossa média.
Recrutamento futuro: Só membros com bons pontos de batalha.

__________________________

Assinatura.png
 

DeletedUser

Guest
boas a todos,

Como podem todos ver sou novo por estas andanças e estou de acordo com o spartacus, pois apesar de nunca ter jogado grepolis ja andei por tudo o que e jogo deste genero e percebo como as alianças funcionam, por isso e por mais alumas razoes nao estou a aceitar aliança nenhuma por enquanto...
CumpS.
 

DeletedUser

Guest
Bom não conheço nenhuma tribo,então nem vou dizer nada sobre nenhuma.

Espero conhecer uma boa tribo nesse mundo :D

Estou no K55.
 

DeletedUser

Guest
Bom, logo de começo não tenho muito a disser, mas pelo que parece a Guerreiros Lengendarios é uma das unicas do mundo que não faz mass-recruits e joga com player's de qualidade ao contrário de outros que só visam quantidade, e na Guerreiros Lengendarios somos todos conhecidos.:)
 

DeletedUser

Guest
a Lords so tomou o TOP pq recruta em massa não duvido muito que ela venha a cair como aconteceu no Epsilon com a = JAVARDOS LUSITANOS =

as verdadeiras alianças são formadas por poucos e bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
a Lords so tomou o TOP pq recruta em massa não duvido muito que ela venha a cair como aconteceu no Epsilon com a = JAVARDOS LUSITANOS =

as verdadeiras alianças são formadas por poucos e bons jogadores

Como de exemplo a tribo citada no post acima: Guerreiros Lengendarios
 

DeletedUser

Guest
E mesmo isso que procuro numa ally, que pretende dar mais importancia ao recrutamente por qualidade e nao por quantidade...e que de preferencia nao tenho pactos nem aliados(so se forem allys do imperio)...

CumpS.
 

DeletedUser2269

Guest
Hulala

Estas ally´s que estão em top só pensam em recrutar o max de pessoas,e nem sequer sabem jogar..nao digo os jogadores que estao la dentro mas sim os lideres que permitem tal coisa,e dpois metem se construir casinhas!!

e o que acontesse aseguir=?

aparece uma ally de 100 pessoas ,que nao se mete a construir casinhas!!,e limita-se a construir tropas, e da cabo dos menbros da outra ally,pois essas allys nao vao ter tropas suficientes para os defender!! e 300 numa ally bem é dificil de controlar e de aturar.

Alias os lideres nem seker expulsao menbros que ja nao tao activos das ally mesmo so para manter o top!os que tao no top ´dou pouco tempo para cairem no rank,pois 160 menbros numa ally em 1 dia é abuso..

vejam o exemplo da outsiders criada um mes depois do mundo ( delta)abrir,só com 145 menbros domina literalmente o delta com os 17 primeiros lugares do top tudo outsiders sem nenhum intervalo de nenhuma outra ally !!
os segundos tem 260 menbros e tao a ser dominados ! as allys são boas pequenas e que nao se metam a construir casinhas mas sim tropas..

abracos
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo zukai...como a GAMMA está a fazer existem muitas outras, em que eu assisto, pois ve.se logo pelos convite sem uma unica mensagem, é mesmo ao despacha...felizmente para nos será bom, iremos ter as aldeias logo evoluidas quando fikar.mos com elas...

CumpS.
 

DeletedUser

Guest
vejam o exemplo da outsiders criada um mes depois do mundo ( delta)abrir,só com 145 menbros domina literalmente o delta com os 17 primeiros lugares do top tudo outsiders sem nenhum intervalo de nenhuma outra ally !!
os segundos tem 260 menbros e tao a ser dominados ! as allys são boas pequenas e que nao se metam a construir casinhas mas sim tropas...

É disto que falo. Sou um jogador bastante experiente, e sei que Qualidade OWNS Quantidade, seja em que proporção for.

LOL, no EVE Online, a minha aliança esteve numa guerra em que eramos 2500 gajos contra 25000 e ganhamos!! Quem conhece o EVE Online saberá que uma guerra pode demorar de 1 mês a vários anos. O que importa então? A qualidade dos membros, a sua disposição para com a aliança. A vontade de vencer, e claro, uma LIDERANÇA de qualidade. Infelizmente ainda não vi muito disto no Grepolis, mas eu também ainda não vi quase nada! só estou a falar das minhas experiencias até agora!
 
Topo