• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Começando...

  • Iniciador do tópico Korica
  • Data de início

BtchImBack

Lenda da Comunidade
A Assassins Elite é constituida 50% por jogadores experientes do mundo alpha(da aliança Assassins Elite top 3 no alpha) o resto 50 % sao jogadores a quem estamos a dar voto de confiança na espectactiva do desenvolvimento e evoluçao! Nao optamos por uma tecnica de MASS RECRUIT! Estamos na expectactiva que com o tempo e á medida que nos formos destacando que os proprios jogadores venham ter connosco para pedir o convite! Se quiserem xD!
 

DeletedUser

Guest
axo que a oblivion começou muito cedo e ira cair em breve
 

DeletedUser

Guest
Tirado do perfil da top1


Para entrares nesta ally precisas de 300 pontos, falem com nossos recrutadores, para receberem os convites. (frase tirada do perfil da Lords)

Tradução: estamos fazendo mass recruit, nao te conhecemos mas te convidamos por ter pontos, ai ganhamos ranking



Recrutador
Guallok
AnG3lL
mister lord
gugudicanha
TiagoDemetrius
Paraforce
kriptonianus



Tradução: Temos 7 recrutadores, quem recrutar mais aqui ganha um premio... kkkkkkkk



Aaah vei isso eh palhaçada, posso perder nesse mundo, mas antes derrubo uns desses mass recruits... NOOBS :cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Deves ter a mania nao?

Coitado nem jugar sabes e ainda andas afalar, la por nao seres um bom jugado, nem um bom fundador nao critiques, isso na minha terra e "dor de cotovelo"

Porta-te bem antes que te faça uma visita!
 

DeletedUser

Guest
ai maluco olhe a quantidade de membros que temos no epsilon.
temos 190 membros no epsilon.
Agora faça a conta no zeta temos 230.
230-190=40, ou seja só temos 40 novatos.

e digo não recrutamos em massa só recrutamos os nossos.
E veja bem, jogadores que entram com 175 pontos. não importa. não queremos pontos, pode olhar nossa média no epsilon.
queremos combates.
e se tu é mesmo forte e vê se aguenta meu amigo Eriko.
Deves te arrepender de chamar ele pra cima de ti.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só por que és bom não quer dizer que é melhor que nós.
E mesmo que fique muitos de nós no caminho, ainda permaneceremos em batalha, até o ultimo cair. e olhe nosso perfil, antes de falar, Lords não morrem se reagrupam pra voltarem mais fortes.
__________________________

Assinatura.png
 

DeletedUser

Guest
ai maluco olhe a quantidade de membros que temos no epsilon.
temos 190 membros no epsilon.
Agora faça a conta no zeta temos 230.
230-190=40, ou seja só temos 40 novatos.

e digo não recrutamos em massa só recrutamos os nossos.
E veja bem, jogadores que entram com 175 pontos. não importa. não queremos pontos, pode olhar nossa média no epsilon.
queremos combates.
e se tu é mesmo forte e vê se aguenta meu amigo Eriko.
Deves te arrepender de chamar ele pra cima de ti.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só por que és bom não quer dizer que é melhor que nós.
E mesmo que fique muitos de nós no caminho, ainda permaneceremos em batalha, até o ultimo cair. e olhe nosso perfil, antes de falar, Lords não morrem se reagrupam pra voltarem mais fortes.
__________________________

Assinatura.png

Primeiro que eu não falei que sou melhor que vocês.
Segundo que aqui não é o epsilon e sim o Zeta.
Terceiro que pra mim recrutar 40 players que não conheces é sim mass recruit.
Quarto que não deve ter os 190 players do epsilon, muitos devem ter vindo mas não todos os 190
Quinto que eu nao me arrependerei de chamar ninguem para a batalha, adoro lutar lutar e lutar :D

Ganherei?
Quem sabe? mas não saiu ameaçando ninguem pelo forum :rolleyes:

Perderei?
Quem sabe? mas nao deixarei ele em boas situaçoes


Mas eh isso ae, antes de sair desse mundo deixarei minhas vitimas :p

ah e outra, pelo que vi da tua tribo no grepostats no mundo epsilon

estao em quarto no mundo
mas em oponentes derrotados atacante andam pela decima oitava posição
em vigesima quarta em defesa :/

isso nao sao stats tao incriveis para uma tribo na quarta colocação


mas... quem sou eu para criticar? parabens pelo belo trabalho
boa sorte e que tentem repitir no mundo zeta

mas que sao mass recruits sao sim :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não estou defendendo o Eriko.
estou defendendo minha aliança.
sim não estão os 190 do epsilon.
mais temos membros do delta também
pois temos aliança lá também.

Se são tão fortes assim, não sejam arrogantes.

Primeiramente pq. nem sei.
Sim convidamos membros que não conhecemos. e dai?
se não convidarmos como vamos conhecelos.
fica na boa.
Estou de partida não sou noob, não uso premium. jogo por si na limpa, tranquilo.
 

DeletedUser

Guest
Tirado do perfil da top1


Para entrares nesta ally precisas de 300 pontos, falem com nossos recrutadores, para receberem os convites. (frase tirada do perfil da Lords)

Tradução: estamos fazendo mass recruit, nao te conhecemos mas te convidamos por ter pontos, ai ganhamos ranking



Recrutador
Guallok
AnG3lL
mister lord
gugudicanha
TiagoDemetrius
Paraforce
kriptonianus



Tradução: Temos 7 recrutadores, quem recrutar mais aqui ganha um premio... kkkkkkkk



Aaah vei isso eh palhaçada, posso perder nesse mundo, mas antes derrubo uns desses mass recruits... NOOBS :cool:


Gosta tanto de cuidar da vidas dos outros
que não consegue nem colocar a propria aliança no topo


desculpe mais isso se chama (chorar) (choramingar) (dor de cutuvelo)
entre outros hahahhaha



PS....... Cuida da tua vida rapá


~~ topico
Tá começando o mundo, mais emoçoes mais ataques e mais discurçoees... eai o que esperam do mundo? quais tribos irao se destacar?
deem suas opnioes!

Eu Axo que a

Guerreiros Lengendarios
vai dar oque falar... :rolleyes:

só se for em outro mundo pq aqui não será
 

DeletedUser

Guest
não estou defendendo o Eriko.
estou defendendo minha aliança.
sim não estão os 190 do epsilon.
mais temos membros do delta também
pois temos aliança lá também.

Se são tão fortes assim, não sejam arrogantes.

Primeiramente pq. nem sei.
Sim convidamos membros que não conhecemos. e dai?
se não convidarmos como vamos conhecelos.
fica na boa.
Estou de partida não sou noob, não uso premium. jogo por si na limpa, tranquilo.

Bem usar premium nao eh jogar sujo :rolleyes:
Mas fica na paz... axo que lideres tem que ter cabeça fria quando sua aliança for criticada e vc mostrou muita cabeça fria respondendo as questoes
ja o outro lider prefere falar que vai atacar kkkk quero so ver :rolleyes:

boa sorte ae kk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosta tanto de cuidar da vidas dos outros
que não consegue nem colocar a propria aliança no topo


desculpe mais isso se chama (chorar) (choramingar) (dor de cutuvelo)
entre outros hahahhaha



PS....... Cuida da tua vida rapá


~~ topico


só se for em outro mundo pq aqui não será

KKKKK so pq uma tribo nao tah no topo nao quer dizer que ela eh pior que a outra, qualquer um fica no topo chamando todos e ganhando pontos assim :rolleyes:
mas eh isso ae cada um tem sua estrategia.

Não estou chorando não cara, pq primeiramente isso daki eh so diversao, jogo serio mesmo TribalWars se não conhece, eh o precursor deste jogo ;) mas aqui so to querendo aprender e me divertir com noobs :rolleyes: pelo visto to conseguindo :D
 

DeletedUser

Guest
Isso tá ficando feio por aqui!! Mal o mundo começou e já está havendo brigas?
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Rapaziada, e voltar a falar no tema.

A luta Korica VS Lords, poderia ser um assunto para um outro tópico, não este.

Vamos lá ao que importa. Quem quer apostar quem é a primeira aliança MRA a cair?
 

DeletedUser2999

Guest
Sem tar a desemvolver batalha no ZETA contra Oblivion!

Pergunta a qualquer Oblivion no Epsilon se nao me conheçem! ( Atençao Oblivion e top1)

Sempre fui fundador de allys de top3!

Pergunta aos que fazem parte da minha ally, se sou ma pessoa!

Mas a partir da hora que fazem algo contra um jugador da minha ally, ou falam mal dela, ai podem se preparar pode ser top1.

Podes ter a certeza que nao perderei contra ti!

Abraço e Bom jogo

A primeira ally a cair?

Lords, Spartans Elite, T.C.I.S acho que nao!

Oblivion se fosse a mesma liderança do Epsilon acho que tambm nao, mas nao conheço este fundador, nao sei se e bom ou nao! Com o dezenrrolar do mundo veremos!

Abraço e todos os amigos e inimigos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
lol

Pessoal, vamos mas e comemorar a abertura do ZETA e vamos beber um copo, pago eu!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
A tribo que esta no Top 1 a Lords British Empire é só mass recruit :cool:
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Vejam as consequencias do Mass Recruit, a minha aliança tem 96 membros e aliança abaixo de nos no rank tem 146
 

DeletedUser

Guest
Tanto conflito para que, estamos aqui para nos divertir, nao e preciso estarem se a comparar uns com os outros se voces ainda nem se conhecem, e outra coisa se querem estar em conflitos nao e aqui no forum, e no campo de batalha
 

DeletedUser

Guest
leonardogf2010 hoje às 20:24 horas
opa .....gostaria de te convidar para melhor aliança do mundo epsilon ja somos o terceiro aqui e vamos logo ser o numero1 junte se a nos...........bom jogo

É assim que a spartans recruta membros?? Desculpem lá mas isto é acto de desespero por parte da alguns jogadores.. Se não conseguem evoluir sozinhos não recrutem membros doutras alianças muito menos a mandar mensagens. Tenham vergonha na cara e joguem em condições. Este jogador só está a deixar mal vista a aliança = Spartans Elite =. Somos poucos mas bons e não recrutamos qualquer um..

Por mim podem continuar a mandar mensagens destas até porque não tem adientado de nada :p
__________________

aebtnnw6.gif
 
Última edição por um moderador:
Topo