• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Começando...

  • Iniciador do tópico Korica
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pois, primeiro nao falas mal da spartans, pq é uma boa aliança, e nao tenho culpa de terem escolhido um jogador desses para ser recrutador
 

DeletedUser

Guest
Ninguem falou aqui que a spartans era um boa ou má aliança!! Só perguntei se é assim que recrutam os vossos membros..
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Tirado do perfil da top1


Para entrares nesta ally precisas de 300 pontos, falem com nossos recrutadores, para receberem os convites. (frase tirada do perfil da Lords)

Tradução: estamos fazendo mass recruit, nao te conhecemos mas te convidamos por ter pontos, ai ganhamos ranking



Recrutador
Guallok
AnG3lL
mister lord
gugudicanha
TiagoDemetrius
Paraforce
kriptonianus



Tradução: Temos 7 recrutadores, quem recrutar mais aqui ganha um premio... kkkkkkkk



Aaah vei isso eh palhaçada, posso perder nesse mundo, mas antes derrubo uns desses mass recruits... NOOBS :cool:


Quem faz um perfil de tribo assim deveria colocar desse jeito para facilitar a leitura:

Fazemos Mass-Recruits, seja bem vindo !:)
 

DeletedUser

Guest
oO

boas, para min 2 allys aqui estao me a deixar curioso
oblivon- o server nem começou a uma semana e ja tem uma acadeima oO
spartan elite- ja recrutou varios jogador da AE mas em resultado nao lhe valeu nada ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A spartans ta muito desesperada, a tentar recurtar todos da AE para la é mesmo um sinal de desespero...eu acho que isto e muito feio, aprendam a jogar por favor...isto e uma falta de respeito de todo o tamanho...

CumpS.
 

DeletedUser

Guest
;P

bro.war por um lado isso é bom, assim vemos quem sao os traidoresitos ;)
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
ya, de qualquer maneira os que saiem devem ser os medricas que na altura da guerra se escondiam!

oblivon- o server nem começou a uma semana e ja tem uma acadeima oO

Há uma aliança que já tem 2 academias aconteceu assim, vieram tres lideres de outro mundo cada um criou uma aliança e a que tivesse mais membros ao final de um dia era a tribo mae as outras eram academias! :D

Isto sao os aliados da T.S.C.I. II, agora riam-se xD
Aliados:
-->
--> F.A Gladiadores
--> Brotherhood of Darkness
--> Castro da Nemetacia
--> Ultimos Esparatanos
--> = ELITE ZETA =
--> MYTHOLOGY
--> united forces
--> Legião Espartana
-->
NEM ERA PRA TER TENTOS MAIS SÓ RESTÃO MAIS 2 VAGAS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A AE tá localizada mais em que oceanos? Eu acho que tenho um AE na minha ilha, mas penso que ele esteja um pouco desnorteado!!!!
 

DeletedUser

Guest
Estamos principalmente no Oc 45.

Acontece alguns estarem mais afastados. Mas certamente que arranjaremos maneira de os apoiar devidamente!;)
 

DeletedUser

Guest
ninguem da spartan esta desesperado
pelo contrario esta td a correr bem
não temos culpa dessa pessoa que chamou gente da AE varias alianças mesmo eu estando na spartan me chamaram para outra uma é a oblivion mas isso a faz um tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas isso não é normal? Convidar alguem de outra aliança?? Eu acho normal... no futebol fazem isso, não iam fazer aqui pq??

Aquilo que agora resta saber é:
- o membro convidado tem razões para mudar?
- a tua aliança apresenta melhores condições que a outra?
- mais vantagens?

Se uma aliança garante aos seus membros um bom ambiente, uma boa liderança, etc... então ninguém vai querer sair... se sair, a aliança não perde nada, pois é um membro que não vale nada!!!!!
 

DeletedUser

Guest
No futebol também se dá dinheiro em troca do jogador!;)

Isto se este não for com o passe livre e a custo zero.

Respeito a Spartans, e têm razão: há várias alianças que convidam jogadores de outras alianças...eu acho que até mesmo nós fazemos isso.

A verdade é que não deixa de ser chato estar a ver jogadores nossos a serem convidados...e ainda por cima com uma mensagem pessoal. O que só revela o acto propositado.

De qualquer maneira, como já o referiram e mesmo nós dizemos, os jogadores que saem não são de facto grandes "peças". Por isso obrigado por os tirarem de cá. Mas fiquem atentos à lealdade desse pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Respeito a Spartans, e têm razão: há várias alianças que convidam jogadores de outras alianças..."eu acho que até mesmo nós fazemos isso''.
Opa então por que começou a falar de nos ?
fiquei curioso agora cara
 

DeletedUser

Guest
Comecei a falar em vocês pois era a vossa integridade que estava em questão.

Bolas um gajo duma outra aliança vem em defesa de vocês e ainda descarregam a vossa frustração nele.

Eu não disse neste fórum a razão porque era melhor não comentar. Ainda assim deixei-me levar e comentei...:(
 

DeletedUser

Guest
lol, o mundo esta indo muito bem, estou muito ancioso com o termino da proteção de iniciante, pois estou curioso para ver quem esta a falar a verdade quando diz que vão dominar o mundo!
A pouco estava com preocupação com a proteção de iniciantes pois havia ficado muito tempo off por motivos pessoais e não havia desenvolvido o suficiante, portanto agora já estou preparado, não tanto em pontos, mas no meu caso o que conta são tropas coisa que eu tenho e muito !;)
 

DeletedUser

Guest
A hora de mostrar as forças das alianças ja esta chegando!!
Vamos mostrar nossas forças =D..........
__________________

footerox.jpg
 

DeletedUser

Guest
A hora de mostrar as forças das alianças ja esta chegando!!
Vamos mostrar nossas forças =D
__________________

footerox.jpg


Com certeza !
Em meu caso já estou preparado.
Só aguardo até o fim da proteção de iniciantes para tirarmos nossas duvidas pessoais e publicas, como essa:

Será um masacre ou uma quietação total ?:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É gente parece que está acabando a proteção inicial. Vamos ver agora quem tava apenas blefando ou quem está contando a verdade de qualquer jeito , Boa Sorte a todos os jogadores e todas as alíanças , e eu tou achando que esta mt definido o jogo cade tribo grande em um Oceano
 

DeletedUser

Guest
Cidades abandonadas em minha ilha já foram todas limpas agora aguardo o termino da proteção de iniciante para deixar as abandonadas e começar a atacar as movimentadas, aonde há donos conhecidos como player's e minhas vitimas !
 
Topo