• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

|Comentários| Início do mundo| Primeiras impressões|

Tópico destinado a comentários acerca da dinâmica do mundo Emporion, fase inicial.
Primeiras Impressões

Observações:


Limite: 20 jogadores por equipa
Bom, eu não conheço estes jogadores envolvidos neste mundo mas reparei que existem 3 alianças x 20 em caso:

Oceano 54
125 Euros do Costa
50 Euros do Costa
LOVE ANTÓNIO

Oceano 55
- C O Y O T E S -
- C O Y O T E S ll -
- C O Y O T E S III -

Como isto é o PT... :rolleyes: nem vou considerar como real competitor a vencedor de tudo isto, a aliança a qual não possuir, no mínimo, o triplo ou quádruplo dos membros permitidos.


sabrina8-removebg-preview (2) (1).png


Questões:

1)
Acreditas que este mundo estará competitivo ao final de 30 dias (típico tempo de ruptura no PT)?

2) Nomeia 1 aliança com potencial de surpreender até os mais pessimistas!

3) Nomeia um jogador, no Emporion, com quem te divirtas a jogar (aliado ou inimigo)

4) Nomeia um jogador, no Emporion, com quem já trocaste "picardias" num mundo anterior recente.

5) Se pudesses escolher entre entrar num 1 mundo competitivo e difícil (minimamente equilibrado) ou um mundo pouco competitivo e muito fácil qual optarias? Explica as tuas razões, por favor.

6) Em revolta, preferes mais participar em coordenados para atacar outros jogadores ou defender de coordenados de adversários? Porquê?

7) Preferes jogar focado em apenas 1 mundo ou entras normalmente em vários em simultâneo?

8) Já lideraste alguma aliança? Consideras voltar a repetir essa responsabilidade futuramente?



Vou fingir que não estou super curiosa para ler as vossas ideias. Até já.




 

DOM SPOR

Ancião
D03E02E6-F69D-4819-AA51-292172CEA7D4.jpeg

Boa noite , inclui por favor as alianças todas com as dos coyotes :)
Boa iniciativa mas pelo o menos começa a dar “os dados” do mundo como eles realmente são

Obrigado e bom jogo a todos

Ps: todas alianças entre aspas mas inclui com certezas e n inventes amigo
 

rogeroms

Ancião
Tópico destinado a comentários acerca da dinâmica do mundo Emporion, fase inicial.
Primeiras Impressões

Observações:


Limite: 20 jogadores por equipa
Bom, eu não conheço estes jogadores envolvidos neste mundo mas reparei que existem 3 alianças x 20 em caso:

Oceano 54
125 Euros do Costa
50 Euros do Costa
LOVE ANTÓNIO

Oceano 55
- C O Y O T E S -
- C O Y O T E S ll -
- C O Y O T E S III -

Como isto é o PT... :rolleyes: nem vou considerar como real competitor a vencedor de tudo isto, a aliança a qual não possuir, no mínimo, o triplo ou quádruplo dos membros permitidos.


Ver anexo 7762

Questões:

1)
Acreditas que este mundo estará competitivo ao final de 30 dias (típico tempo de ruptura no PT)?

2) Nomeia 1 aliança com potencial de surpreender até os mais pessimistas!

3) Nomeia um jogador, no Emporion, com quem te divirtas a jogar (aliado ou inimigo)

4) Nomeia um jogador, no Emporion, com quem já trocaste "picardias" num mundo anterior recente.

5) Se pudesses escolher entre entrar num 1 mundo competitivo e difícil (minimamente equilibrado) ou um mundo pouco competitivo e muito fácil qual optarias? Explica as tuas razões, por favor.

6) Em revolta, preferes mais participar em coordenados para atacar outros jogadores ou defender de coordenados de adversários? Porquê?

7) Preferes jogar focado em apenas 1 mundo ou entras normalmente em vários em simultâneo?

8) Já lideraste alguma aliança? Consideras voltar a repetir essa responsabilidade futuramente?



Vou fingir que não estou super curiosa para ler as vossas ideias. Até já.




Bem vou fazer questão de ser o primeiro a satisfazer as perguntas da menina @Sabrina GymLeader


1) O mundo não esta competitivo ao fim de 3 dias .. quanto mais 30

2) Ghost army talvez quem sabe .. mas duvido sempre

3) Grande Skade... todos os dias são uma aventura

4)Homem da paz

5)Nem merece resposta... nao sei o que estão ca a fazer quem prefere ficar a ver navios meses á espera do fim do mundo

6)Defender é sempre mais fun

7) Sempre só 1

8) Sim e sempre..quando o tempo permite que ultimamente nao tem sido esse o caso
Aproveito em nota final dizer que os Love Antônio estão separados do Costa embora o nome engane .
 

Jogador casual

Entusiasta do Fórum
Boas noites
1- O mundo não está competitivo, quando entra uma pre made e mais uma academia contra mass recruit é uma questão de tempo, nada contra a pre made que entrou, o jogo em si é que já não oferece o nivel de competitivdade de outrora onde havia alianças nos mais diversos oceanos e sempre com grandes batalhas até final.
2- É prematuro dizer quem vai sobressair ou não, é esperar para ver
3 - Eu divirto me a jogar contra o primos do adversário, é sempre um mistério saber quando vão resetar e serem conquistados pelos seus donos
4- Não digo :)
5- Um mundo competitivo é genuinamente um bom mundo, significa que as alianças têm força semelhante e o poder de entre ajuda e espirito de equipa vai ser posto à prova.
Um mundo fácil é o que se tem apanhado ultimamente, com mundos acabar em poucos meses, a meu ver não tem piada, a aliança ganha sem esforço e sem grande mérito pois desde o inicio foi sempre superior ao adversário
6 - Contrariamente ao Roger eu gosto de atacar, mas pelo andar da carruagem este mundo será diferente..
7- 1
8- Sim, contudo devido há falta de tempo e como o meu próprio nome diz, sou apenas um jogador casual :)
 
Aproveito em nota final dizer que os Love Antônio estão separados do Costa embora o nome engane .

Erro meu. À primeira vista pensei que estavam nas mesmas ilhas e tudo, e o nome enganou-me como e bem mencionaste. Como não tenho o poder de editar mais o 1º tópico, deixa aqui o meu humilde pedido de desculpas a quem quiser levar. :confused:

Então se percebi direito, a premade é 125 Euros do Costa + 50 Euros do Costa e o resto do mundo, mais provavelmente irá resisti-los, é isso? E em menos de 30 dias, já estará tudo por acabado, ora bolas. Eu não acredito ter o poder de equilibrar as forças no mundo mas se tivesse eu daria uma ajuda para a aliança desfavorecida ou não "favorita", seria mais fun para todos assim, talvez...? :)
 

apiScriptTest

Entusiasta do Fórum
1) Acho difícil o mundo ser competitivo, a não ser que os -COYOTES- e as suas academias se juntem para bater nas ditas premades. Mas a proteção acabou ontem senão estou em erro portanto tudo pode acontecer.

2) Talvez os StormingCrows, tem lá uns jogadores engraçados.

3) Não estou no mundo.

4) Não estou no mundo.

5) Num mundo competitivo de verdade. A justificação é muito simples para quem tem 2 dedos de testa, se quiser jogar coisas fáceis que não requerem esforço e fazer casinhas vou para o FarmVille.

6) Prefiro atacar jogadores, motivo simples, sou um jogador que sempre jogou mais atacante que defensivo portanto.

7) Normalmente entro em 2 ou 3, mas apenas jogo 100% em 1, os outros ficam para o ouro.

8) Não, nem para mim tenho paciência quando mais para os outros.:)
 

Thor 1234

Aprendiz
Bom, entrei a pouco tempo neste mundo, estou aprendendo. Infelizmente não estou cercado de jogadores ativos ou cooperadores. Eu e mais um amigo nos ajudamos, me vejo cercado principalmente pelos coyotes que são 1,2 e 3 e os magníficos que são edcf, Pedro, silver. Daqui a aproximadamente 80 dias começa a dominância e usarei até o fim do mundo para aprendizado, somente isso. Odeio escrever na aliança que estou e verem depois de 8 horas ou ninguém ver
 
Bom, entrei a pouco tempo neste mundo, estou aprendendo. Infelizmente não estou cercado de jogadores ativos ou cooperadores. Eu e mais um amigo nos ajudamos, me vejo cercado principalmente pelos coyotes que são 1,2 e 3 e os magníficos que são edcf, Pedro, silver. Daqui a aproximadamente 80 dias começa a dominância e usarei até o fim do mundo para aprendizado, somente isso. Odeio escrever na aliança que estou e verem depois de 8 horas ou ninguém ver
É simples amigo, ou desces lá para ao pé dos peixes grandes, e te aguentas com eles, ou nós que entramos à pouco tempo no mundo não temos muita escolha em nos sujeitar a más alianças.
 
Topo