• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentar a Atualização 2.75

  • Iniciador do tópico Dark Spaic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Epa o que acham desta nova ataulização ??????

finalmente mexeram nas tropas agora muita coisa vai mudar.

deixem ai os vossos comentarios
 

DeletedUser11206

Guest
acho que em geral está bom, as míticas parece que custam mais, mas são mais fortes/rápidas!
 

DeletedUser

Guest
so nao gostei das catapultas que agora vai ser mais dificil manter uma muralha de pe visto custarem menos recursos mas pronto de resto gostei.

nota agora verei muitos mais trirremes nestes oceanos pois compensa mais
 

Arion

Recém-nascido
Parece-me que já era hora de retificar os valores das unidades. De uma forma geral, gostei do que vi
 

DeletedUser

Guest
Eu também gostei.... desde que seja aplicado unicamente em mundos a serem lançados, e nunca nos mundos existentes!

Todos viram a asneira que foi lançar as Maravilhas em mundos a decorrer e por isso espero que não façam o mesmo com o rebalanceamento das unidades!
 
Topo