• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Como é possível ser conquistado em MDF?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13247

Guest
Acabo de receber notícia por parte de um primo que também joga grepolis que estava a ser conquistado e perguntou se iria desistir na qual disse que tava em mdf porém estou a ser conquistado tentei entrar no jogo e me deu informação que ainda tenho 37 dias de férias para usar se preferia antes interromper devido à situação familiar e profissional não vou entrar no jogo mas assim que entrar se tiver sem cidade irei solicitar que todo € gasto no jogo seja recercido caso esteja sem cidades porque será falha do jogo e não pessoal. Tirei o print de hoje é assim o farei todos os dias para ter prova que estava em mdf!
 

DeletedUser13247

Guest
Fica o print como prova de estar de férias!!!
-JYjCvAMTVSx0O6FtzpVzQ.png
 

DeletedUser13071

Guest
Boa tarde,
Por favor use a Solicitação ao Suporte para expor o caso.
Relembro que o Modo Férias entra em vigor 48 horas após a activação do mesmo.

Cumprimentos
 

DeletedUser13247

Guest
Boa tarde,
Por favor use a Solicitação ao Suporte para expor o caso.
Relembro que o Modo Férias entra em vigor 48 horas após a activação do mesmo.

Cumprimentos
Sei que o MDF para ficar ativo demora 48 horas porem mesmo depois de ter estado ativo ao que parece que ainda nao entrei e nem vou entrar no jogo porque nao estou com tempo para dispor ao mesmo e confiei no MDF.....
Farei solicitção ao suporte para saber o que se passa e vou tentar falar com quem esta ativo no jogo para ver quando fui conquistado e guardar tudo...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite
Estiveste online até ao momento que a conta efetivamente ficou de férias ?
Se for em modo cerco é possível o cerco começar até à hora de inicio do MDF pelo que este acabará já em período de férias.
 

DeletedUser13247

Guest
Boa Noite
Estiveste online até ao momento que a conta efetivamente ficou de férias ?
Se for em modo cerco é possível o cerco começar até à hora de inicio do MDF pelo que este acabará já em período de férias.
Eu sei como funciona o MDF portanto cumpri todos os requisitos necessarios ate o mesmo ser ativado! Ativei o MDF no dia que mandei MP ao lider da aliança avisando do mesmo que foi por volta das 19 horas e tive sempre atento a app até passar as 48 horas, ou seja no primeiro dia(passadas ainda 24 horas recebi diversos ataques incluindo NC os quais defendi) no segundo dia teve calmo entrava na conta para ver relatorios de quem tentava espiar e nao ficar inativo(nao chamar atenção dos inimigos atentos) portanto nao falhei com nada! tento logar e da MDF ativo portanto falha que holve nao foi minha mas sim do sistema do jogo que falhou, ha quem me diga que estou atacavel no jogo e quando tento logar sou notificado se quero mesmo proceder ao encerramento do MDF.

Dscp a ignorancia mas poderiam ceder o link do sistema de suporte do jogo?

Desde ja Obg
 

DeletedUser13247

Guest
Ja consegui encontrar Obg a mesma! E tambem lembrei quando entrei em MDF porque o ADM ia acabar e ativei o MDF para quando fosse acabar assim usava ate ao fim!
 

DeletedUser13247

Guest
Hmm Mundo Cerco. Quando entrares no jogo vai ao histórico de MDF, que diz entre que dias estiveste com ele ativo e vê a hora que a cidade foi conquistada, para usares como provas quando falares com o suporte.
Ativei dia 5 e ficou dia 7 ativado! Fui conquistado ja depois disse! aparece conquista dessa madrugada pelo que meu primo disse as 5 da madrugada de hoje perdi 1 cidade!
Anda uma pessoa a gastar € para isso! Enfim o problema vai ser resolvido ou recercido!
 

DeletedUser13247

Guest
Enquanto o suporte analisa continuo perdendo cidades segundo companheiros de aliança teem dito! e...
ScqceNHnSsaCEKX67QNofA.png
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Esta situação deverá ser tratada através de tickets.
Não existe nada que a equipa de fórum possa fazer.

Este tópico será encerrado.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo