• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Como consigo recuperar minha conta?

device

Adorado
Olá, amigos..

Alguém do suporte conseguiria me explicar como eu consigo recuperar minha conta: @device no jogo?
Eu esqueci qual foi o e-mail que cadastrei (Não foi um e-mail de uso, pois já havia outra conta cadastrada) Tive que fazer com um alternativo.. e acabei por trocar a senha depois.
As informações sobre a conta (E-mail/senha *Nova*) eu acabei perdendo. E não estou me recordando qual senha eu coloquei.

Eu lembro das informações, como qual foi a primeira senha cadastrada ou pelo menos uma das primeiras..

Lembrando que eu recordo da senha do fórum pois ela não foi alterada, é uma das senhas padrões que eu usava.
 

Malévola RJ

Ancião
Olá, amigos..

Alguém do suporte conseguiria me explicar como eu consigo recuperar minha conta: @device no jogo?
Eu esqueci qual foi o e-mail que cadastrei (Não foi um e-mail de uso, pois já havia outra conta cadastrada) Tive que fazer com um alternativo.. e acabei por trocar a senha depois.
As informações sobre a conta (E-mail/senha *Nova*) eu acabei perdendo. E não estou me recordando qual senha eu coloquei.

Eu lembro das informações, como qual foi a primeira senha cadastrada ou pelo menos uma das primeiras..

Lembrando que eu recordo da senha do fórum pois ela não foi alterada, é uma das senhas padrões que eu usava.
Boa noite!
Envie uma solicitação ao suporte do jogo.
 
Topo