• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Como denunciar alguem do suporte?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13183
  • Data de início

DeletedUser13183

Guest
Boa noite, gostava de saber a que entidade me devo dirigir para denunciar a incompetência relativamente a uma queixa ao suporte que eu fiz.

E caso apenas o possa fazer por contacto telefonico gostava de saber qual o numero a ligar para quem joga em PT.

Obrigado
 

DeletedUser11578

Guest
Boa Noite!
Lamentamos o transtorno causado por qualquer insatisfação da sua parte, porém sugiro que abra um TICKET e referencie no Tema do Ticket esse mesmo motivo e contará com um processo totalmente sigiloso e poderá expor a sua dúvida/denuncia.

Obrigado, Boas Conquistas!
 

DeletedUser13183

Guest
obrigado pela rapida resposta, no entanto nao estou mesmo satisfeito com o sistema do suporte que me está a indicar, portanto gostaria de saber qual o numero que devo contactar em portugal continental para proceder à queixa formal que pretendo fazer, ou alguem que me indique pessoalmente o que devo fazer.

Não vou continuar a enviar ticket para me responderem como se fossem robos... Enviei um primeiro ticket que me responderam em menos de 30min, quando questionei pelo numero que devo contactar para fazer uma queixa de alguem do suporte fiquei sem resposta durante horas e horas até agora.
 

DeletedUser10558

Guest
Boas

Esquece isso, não é possível realizares a queixa que pretendes formalmente. O suporte não permite uma aproximação das divindades (identidades responsáveis pelos jogos da innogames em Portugal) aos jogadores (de grepolis pelo menos) e não existe qualquer contacto disponível para esse efeito também.


Em nome de um antigo utilizador, o meu lamento que assim seja.

Com os melhores cumprimentos
Mostbanned
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Cjorge666,

Antes de mais queira desculpar a demora na resposta.

Poderá abrir uma solicitação de suporte e indicar que pretende que a mesma seja analisada superiormente por uma divindade.

Cumprimentos,
 

DeletedUser5676

Guest
Boa noite, gostava de saber a que entidade me devo dirigir para denunciar a incompetência relativamente a uma queixa ao suporte que eu fiz.

E caso apenas o possa fazer por contacto telefonico gostava de saber qual o numero a ligar para quem joga em PT.

Obrigado

Boas

Esquece que ninguém te ajudará. E arriscas a seres "suspenso" do FE... no meu caso, foram apenas 30 dias!!!

Ainda contactei a sede da Inno para candidatar-me ao cargo de ADMINISTRADOR do jogo em Portugal e responderam-me que não estão a recrutar pessoas. Resumindo e concluindo, estão satisfeito com a actual situação...

Cumprimentos
 
Topo