• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tutorial] Como preparar os ataques

  • Iniciador do tópico DeletedUser14172
  • Data de início

DeletedUser14172

Guest
Olá querida comunidade.

[v1.0 - Talvez eu faço atualizações quando eu tiver mais cidades e tropas]

Introdução

Neste guia, ensinarei como usar a visão geral de comandos do administrador e o planejador de ataques do capitão para lançar ataques (ou suportes cruciais).

Estas técnicas elevarão seu jogo acima de 99% dos outros jogadores.

NENHUM BOT OU FERRAMENTA EXTERNA NECESSÁRIA

No apêndice estão diversas dicas e truques.

//////////////////////////////////////

PARTE I

Primeiro, vamos familiarizar-nos com o planejador e criar um caderno. Isso pode ser feito com qualquer cidade. Eu vou usar o meu.

q0pqkER.png

Exclua a cidade original, a menos que seja um alvo ativo. Agora você tem um planejador de uso geral. Você pode adicionar várias cidades, apenas tome cuidado para observar que a cidade correta foi selecionada se várias estiverem listadas.

RIW6MKQ.png

Você também pode adicionar rapidamente um novo alvo em um plano ja existente diretamente da janela de tropas.

vvsKgQY.png

Agora, vamos entender as funções do planejador, organizadas por cores.

YUyRf0m.png

Vermelho
1. Tempos de viagem, você pode adicionar várias entradas da mesma cidade com âncoras.

2. O número de transportes necessários

3. Moral

4. Designa as ações como ataque ou suporte (preste atenção)

5. Hora de chegada desejada. O horário de chegada ainda será aleatória, mas vamos solucionar isso mais adiante no guia.

Preste atenção de que todos os tempos de chegada sejam iguais, ou seu plano estará completamente errado. Copie e cole o tempo para evitar erros.

6. Coloque as datos em uma caderno ja existente ou crie um novo.

Repita o processo para todas as cidades.

Verde
O primeiro botão: sempre faz clique aqui para garantir que você esteja planejando apenas com as tropas que estaoão presentes na cidade. Isso é útil se você já tiver tropas fora.

É importante que você tenha os valores corretos digitados. Se não, receberá uma mensagem de erro e perdera a oportunidade.

Rosa
Selecionar entre grupos: Isso é útil se você organizar tropas por tipo. Neste exemplo, não temos nenhum.

//////////////////////////////////////

PARTE II

Foi isto que viciou-me com este jogo por anos. Abra o planejador de ataques.

Verifique que a cidade correta está selecionada e expanda os movimentos programados para garantir que os horários estão correitos.

Nota: Neste exemplo, temos 3 movimentos da mesma cidade, mas todos têm horários de partida diferentes devido às âncoras.

IMPORTANTE: Organize-os por hora de PARTIDA com o botão do meio no canto superior direito.

m4Jey6u.png


//////////////////////////////////////

PARTE III

É aqui que o divertido começa, e onde a maioria das alegações de abuso bot é são feitas. Mas, na verdade, a maioria dos jogadores com bons movimentos provavelmente tem apenas sorte ou faz uso de técnicas como estas. Agora você também pode.

Prepare o seu Visão Geral do Comando e Planejador de Ataques de maneira que você tenha espaço suficiente entre eles para a janela de lançamento.

Lembre-se: O jogo possui um anti-temporizador de +/ - 10 segundos. Suas tropas raramente chegarão em um horário específico. Podemos aumentar a chances simplesmente por aumentar o número de tentativas.

Lançe seu movimento a -9 segundos do tempo desejado. Neste exemplo, o horário de chegada é 22:25:50

Eu lançaria meu movimento às 22:25:41. Se ele não chegar no horário desejado, eu cancelo e reenvio rapidamente ... Você pode fazer isso até ficar mais de 10 segundos fora do tempo desejado. Nesse caso, considere deixar o movimento voar, cancelar, ou tentar novamente com uma nova âncora.

t6OGViq.png

Cada tentativa é independente de suas tentativas anteriores.

Você pode renomear os movimentos quando quiser, passe o mouse no canto superior direito do nome do movimento. Isso ajuda a garantir que você não cancele acidentalmente um bom movimento.

Qzj0DVD.png

//////////////////////////////////////

Apêndice

Notas sobre horários de chegada no mesmo segundo.

A lei do da chegada de movimentos do grepolis é que tudo o que for lançado primeiro, chegará primeiro. Portanto, planeje suas âncoras de acordo.

É mais difícil matar um navio de colônia que está programado para chegar ao topo de um ataque naval com um horário de chegada semelhante. Cancelar e repetir até obter um bom resultado.

É importante aprender a usar âncoras em conjunto com o planejador.



Como o planejador organiza as cidades?

O planejador organiza cidades aproximadamente por distância.

Seja criativo com esse conhecimento.

//////////////////////////////////////


Com Amor,

Kastillo (Alex)
 
Última edição por um moderador:
Topo