• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Como ter mais população

  • Iniciador do tópico darkegv6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola eu estou em crise de populaçao já so tenho 85 e a minha quinta esta no masimo (nivel 40 ) como faso para ter mais ?????? e depois quero ter mais navios e por ai e nao posso porque nao tenho populaçao e ao recrutar populaçao das aldeias barbaras eu fico com poucos avitantes

tipo eu ataco uma aldeia barbara para recrutar populaçao eu ao fazer isso fico com menos abitantes como faso para ter mais ?
 

DeletedUser

Guest
Tu não atacas aldeias barbaras para ganhar população, quanto mais atacas para recrutar tropas...

Depois da quinta atingir o nível máximo tens as Termas e o arado. Depois disso tens que conquistar mais cidades. A população é bastante limitada porque este é um jogo de estratégia, tens que saber gerir bem as tuas cidades, saber bem que tropas fazer em cada cidade, que edifícios evoluir mais e que pesquisas fazer. À que usar a cabeça.
 

DeletedUser4750

Guest
Vai á academia e pesquisa uma coisa chamada Arado, depois disso , se não tiveres mais pessoas, vai ao senado e faz as Termas, depois disso, conquista cidades, ou se fores um "farmviller" funda cidades...
Já agora, se perderes 1 espadachins, ganhas outra vez 1 pessoa...
 

DeletedUser

Guest
Vai á academia e pesquisa uma coisa chamada Arado, depois disso , se não tiveres mais pessoas, vai ao senado e faz as Termas, depois disso, conquista cidades, ou se fores um "farmviller" funda cidades...
Já agora, se perderes 1 espadachins, ganhas outra vez 1 pessoa...

Mas se for só 1 espadachim :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo