• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Compra de Moedas de Ouro por SMS.

  • Iniciador do tópico Prince Darksoul
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Não sei se o meu tópico está na área exacta...

Eu queria comprar umas moedas de prata por SMS.
Crio uma nova mensagem, ponho o nº e a palavra que devo enviar mas, nunca consigo fazer com que o meu telemóvel consiga enviar a mensagem, diz sempre: "Impossível enviar mensagem".

Alguém me poderia ajudar?

Nota: o meu telemóvel é um Nokia 5230


Aguardo resposta.


Sem mais.
Cumprimentos,
Prince Darksoul
 

DeletedUser8894

Guest
e a mim,o meu e um huawei 3700,sou tmn e liguei ao apoio tmn,e disseram que era do jogo,e depois mandei um ticket ao suporte,e disseram que era da operadora que nao permitia...sadico
 

DeletedUser

Guest
Eu cá não tenho problema nenhum.

Tenho Nokia 5800 com Vodafone.

A palavra que têm de pôr tem de ser em Maiúsculas, pelo menos é como eu meto.
E é a opção, SMS (zong)
 

DeletedUser

Guest
Olá Prince Darksoul, problemas com premium são de extremo sigilo, o mesmo só deve ser discutido por ticket
 

DeletedUser8681

Guest
O meu também é Nokia e sempre que tento comprar alguma coisa diz: Mensagem falhada.

E a minha operadora é Uzo.
 

DeletedUser3876

Guest
Geralmente, quando dá essa mensagem de erro, significa que essa opção está bloqueada pela operadora ou que não têm saldo.

Portanto, se o saldo não for o problema, entrem em contacto com a operadora e expliquem a situação.
 

DeletedUser8894

Guest
eu ja mandei um tiquet,mas disseram que era da operadora
 

DeletedUser612

Guest
Eu comprei ontem por sms e não tive qualquer problema, por isso como foi dito, ou é de saldo insuficiente ou entao tem a haver com a operadora (alguns cartões não dão para fazer essas compras, mas se ligares para a operadora eles desbloqueiam e passa a funcionar normalmente)
 

DeletedUser8894

Guest
e eu pedi para desbloquearem,mas disserram que o problema era da tmn,mas eu vou tentar outra ves
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo