• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Compra de ouro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas:

Dei duas ordens de compra de ouro por sms mas ao fim de meia hora ainda não apareceu nada. É normal?

:confused:
 

DeletedUser2571

Guest
pois eu keria saber o mesmo ou se e so para agente gastar o dinheiro e o ouro nada nao e assim
 

DeletedUser

Guest
Pois eu já dei três ordens de compra por sms desde as quatro da tarde, e nada. Nem ouro, nem a mensagem de resposta que eles costumam mandar a confirmar.
 

DeletedUser

Guest
Também o meu caso foi resolvido

Também o meu caso foi resolvido. Pelo que me disseram aliados costuma ser quase instantaneo. No meu caso demorou 12 horas, penso que deve ter havido algum problema entretanto resolvido.

Podem fechar
 

DeletedUser

Guest
Copra de ouro

eu mandei dois sms para comprar oura ate agora e nada e normal?
 

DeletedUser

Guest
Não é normal demorar tanto , quando jogava outros jogos similares mandava um sms e recebia logo a mensagem de confirmação e o que comprei ...

Mas por vezes acontece que só se recebe passado 24horas , por isso aguardem esse tempo e se nada acontecer (receber a mensagem e o ouro) reclamem aos administradores do jogo ou á empresa que fornece o ouro ao jogo porque os operadores de jogo acho que não podem fazer nada.

Cumprimentos
KeyF
 

DeletedUser

Guest
Putz eu tbm axu que faz umas meia hora , que eu mandei 2 sms :X , oque chegou só umas mensagens falando que foi invalida , mas pegaram meus créditos
 

DeletedUser

Guest
Não é normal demorar tanto , quando jogava outros jogos similares mandava um sms e recebia logo a mensagem de confirmação e o que comprei ...

Mas por vezes acontece que só se recebe passado 24horas , por isso aguardem esse tempo e se nada acontecer (receber a mensagem e o ouro) reclamem aos administradores do jogo ou á empresa que fornece o ouro ao jogo porque os operadores de jogo acho que não podem fazer nada.

Cumprimentos
KeyF

LOL, não nenhuma empresa que fornece o ouro... xDDD
:D

carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo