• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concurso de aniversário

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Caros jogadores,

para celebrar o aniversário do Grepolis convidamos todos os jogadores a submeterem uma fotografia da altura que começaram a jogar e outra dos dias de hoje.

As 10 melhores parelhas, selecionadas pela equipa, irão receber 100 moedas de ouro.

O concurso encerrará a 28 de fevereiro.

A equipa do Grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Caros jogadores,

para celebrar o aniversário do Grepolis convidamos todos os jogadores a submeterem uma fotografia da altura que começaram a jogar e outra dos dias de hoje.

As 10 melhores parelhas, selecionadas pela equipa, irão receber 100 moedas de ouro.

O concurso encerrará a 28 de fevereiro.

A equipa do Grepolis.

Não entendi, é pra enviar uma foto da minha altura ?
 

DeletedUser9002

Guest
Espero ganhar :D
Bons tempos.jpg
 

DeletedUser11601

Guest
pelo que entendi imagina que tens uma foto tua de quando iniciaste no grepolis uma foto qualquer tua dessa altura e outra por exemplo agora que te podes dar ao trabalho de tirar e metes ca as duas

Acho que é assim mas pelo sim pelo não mais alguém que meta o que intendeu
 

DeletedUser10771

Guest
pelo que entendi imagina que tens uma foto tua de quando iniciaste no grepolis uma foto qualquer tua dessa altura e outra por exemplo agora que te podes dar ao trabalho de tirar e metes ca as duas

Acho que é assim mas pelo sim pelo não mais alguém que meta o que intendeu


É mais uma, invenção, sabe-se lá com que fins.

Eu SOU EU e serei sempre o mesmo.

HenriqueJesus
 

DeletedUser457

Guest
LOL E eu lá vou meter aqui fotos minhas?! Lol. Por 100 moedas de ouro?! Obrigado. Mas não, obrigado.

Boa sorte para os concorrentes.
 

DeletedUser11554

Guest
Acho que é uma foto das cidades da altura...não sei porque iriam pedir fotos dos jogadores.
 

DeletedUser8510

Guest
caro admnistrador parece me que o prémio é no minimo extaziantemente ridiculo, 100 moedas de ouro.....uauuu!!!nem vou dormir.
 

DeletedUser11025

Guest
Esta InnoGames mesmo forreta, 100 miseras moedas?? Por metermos aqui 2 fotografias nossas?

Já a seguir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo