• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concurso Facebook

GRDuarte

Veterano
Boa noite,
De dia 28 a dia 30 de novembro foi lançado um concurso no Facebook onde o prémio era a entrega de 3mil de ouro a 3 jogadores que dissessem a resposta certa sobre para que serviria a Afrodite e como seria usada.
Os prémios foram entregues, mas para quem não viu responderam umas 15 pessoas e 70% das respostas foi copy-past os outros 30% viu-se que eram pessoas que queriam responder e dar a sua opinião sobre a nova deusa a implementar.
Após a entrega dos prémios que o suporte anunciou que tinha entregue eu coloquei a pergunta em que dados eles se basearam para atribuir os prémios e coloquei a questão de a quem foi atribuído os prémio. A resposta que recebi foi esta :" Os sortudos foram escolhidos e os prémios creditados nas contas! Desejos de um ótimo início de semana. "

Sendo o concurso do Facebook anunciado pelo jogo tal como os do Fórum, qual a razão de não afirmarem a todos os concorrentes do concurso quem foram os vencedores?
Mas em algum concurso que exista, Euromilhões, Totoloto ou até mesmo concursos menos formais, os vencedores dos prémios das rifas por exemplo, se declara o vencedor e não se diz aos que se inscreveram nesse mesmo concurso quem ganhou? E a pergunta que coloco é, se isto faz algum sentido?
E se faz, será que podem dar uma explicação legítima para a razão de não dizerem o nome dos vencedores?
Porque quem não ganhou tem o direito de poder concluir que não foram entregue os prémios.

 

DeletedUser10943

Guest
embora concorde contigo em relação ao porque de esconder os nicks dos vencedores para não haver qualquer desconfiança, tambem sabe-se que aqui são muito de ideias fixas por isso duvido que te digam
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Bom dia,

Agradeço a questão e tentarei trazer-vos uma resposta acerca deste assunto o mais brevemente possível.
 

GRDuarte

Veterano
Coloquei esta questão à exatamente uma semana.
Enquanto participante de concursos e em nome de quem participa acho que merecemos uma resposta o mais rapidamente possível, pois para ser tomada qualquer decisão nesses concursos e para os mesmos se realizarem, existem já regras e indicações do processamento do concurso. Além do mais sendo o concurso aprovado pelo Grepolis, já devia ter o acesso relativos ao procedimento do concurso à muito tempo.

@TSoares ou @Solaris99 acredito que estejam com muito trabalho, mas quando tiverem um tempo para responder a toda a comunidade pois não sou o único a queixar-me, agradeço.
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Boa tarde,

Após esclarecermos junto da equipa responsável pelas páginas de Facebook, começará a ser submetida uma resposta nos comentários vencedores.
 

DeletedUser13738

Guest
Muito obrigado pela vossa decisão!
É bom saber que o suporte PT está presente para ouvir os jogadores.
A meu ver não fazia sentido não mencionarem antes os vencedores mas o mais importante é reconhecerem o erro e mudarem.
Obrigado @TSoares pela resposta e pela resolução do meu problema.
 
Topo