• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Confederação de Delos vs. FeH e Legalize

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem vencerá ?

Confederação de Delos ?
Ou
Fenticeiros ???
 

DeletedUser

Guest
Fenticeiros ???:confused:

não quererás dizer Força e Honra e Legalize?:eek:
 

DeletedUser

Guest
...

Sim, amigo, mais é que como de costue, eles venceram uma guerra, lançando poderes nos DESUMANOS e depois conquistando suas cidades ...

Abcs ...
 

DeletedUser

Guest
Ele esqueçeu de dizer que são umas 8 ally contra eles lol
Mais tão muito bem
 

DeletedUser

Guest
...

Acho que é justo amigo, não tenho cargo algum na Confederação de Delos, mais acho que é justo, vocês foram com uns 400 membros contra 48 a 60 da DESUMANOS, e ainda lançaram poderes, justo não ?
 

DeletedUser

Guest
já pertenci ambos á FeH e á Lega, sei muito bem como ambos trabalham. A CdD tem excelentes jogadores, caso do EXXE,etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A nível de pontos é a confederação a nível de combates é forçe e honra,ainda tou para ver eles a eliminarem o everson kkkk o stom entre outros.

Um jogador que aprecio muito é o exxe
 

DeletedUser

Guest
...

A dois dias, ganhamos o top 1 do Iota, (Cnfederação de Delos)


Na verdade, não chegamos em seus Oceanos ainda...
pois quem esta a atacar é somente nois, os pontos de combate, sã antigos, vces criaram a sua ally quando ???
Noís estamos a ter de entrar nos seus Oceanos, e vces aee do Oc 54 55 oque fazem ???
Birremes e mais birremes ???

EXXE é de se apreciar, me ajudou quando tinha 4000P, hoje tenho 90.000, não sou forte porem, não ativo MDF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
está renhida esta guerra:rolleyes:
vamos lá ver se esta guerra vi ser do tipo FeH/Lega Vs DESUMANOS :D
 

DeletedUser

Guest
...

Não será, pois nesta guerra, acho que estão muitas alianças contra os FeH/Legalize/Legion of Giants/*Lords of Destruction*
é tipo a 2ª guerra mundial

Muitos Aliados e 3 no EIXO
 

DeletedUser

Guest
A dois dias, ganhamos o top 1 do Iota, (Cnfederação de Delos)


Na verdade, não chegamos em seus Oceanos ainda...
pois quem esta a atacar é somente nois, os pontos de combate, sã antigos, vces criaram a sua ally quando ???
Noís estamos a ter de entrar nos seus Oceanos, e vces aee do Oc 54 55 oque fazem ???
Birremes e mais birremes ???

EXXE é de se apreciar, me ajudou quando tinha 4000P, hoje tenho 90.000, não sou forte porem, não ativo MDF

Oh meu amigo estou na paz no oceano 46 muito tranquilo e brincando as guerrasxD
Eu não faço casinhas.
 

DeletedUser

Guest
...

Meu alvo, não é chegar em seu Oc, só quero hegar no 54, ou 55, e pegar umas cidades do jamerson, que quando sua ally est em perigo, pede pactos ...
A ex ally E.R.V.A. 65 que o diga ...


jhonyy
a *Lords e a que deeixa mais a desejar, mais os FeH's fizeram pacto com eles, as vezes pegam uma ou duas cidades nossas, mais nada de mais ...
 

DeletedUser

Guest
lol ahahahah isso é ruim voçes tão ficando maus mais tem piada assim este é um mundo muito compectitivo tarda nada as coisas invertem depois quebram-se pactos fazem-se fusoes e a vida é assim.
Mais ainda teem muito trabalha pela frente e não sei se serás capaz de tirar uma cidade ao jamersoon lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Sim, mais, acho que fusões é meio dificil,
Só tenho algo contra a FeH menos o meu caro amigo Cylas ...
 

DeletedUser

Guest
...

Legion of Giants ...
a FeH aposto que pediu pacto, pois se sentiu ameaçada ... ?
 

DeletedUser

Guest
Legion of Giants ...
a FeH aposto que pediu pacto, pois se sentiu ameaçada ... ?

Nem por isso tinhamos um enimigo comun os baco kinights djing acdjing mais uns que andam para lá nada a ver pois a distançia é muito tem um ou outro jogador no oceano que era dosm legionários mais vamos ver
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo