• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Confederação de Delos vs. FeH e Legalize

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não mais não te admires que vá acontecer pelo andar da carroça, FH,Lords of destruction optam por isso adoraria passar lá um dia pra ver como se entendem "atenção nada contra", Confederação de delos junto com os ervas 64 está muito bem diga-se de passagem para min são os mais temidos mais é só a minha opinião.
Peço desculpa a aliados e inimigos que não prenunciei kkkkkkkkkkkkkk
Melhor jogador anda pelos ervas

olha oque disse em outro forum,
falando mal dos aliados ??? que feio não ?
 

DeletedUser

Guest
olha oque disse em outro forum,
falando mal dos aliados ??? que feio não ?

lol isso é relativoa liado ou não eu tenho a minha opinião,quanto a minha lealdade para os que também me ajudam nunca será posta em causa quanto ao resto sim eles antes eram mais desorganizados e perderam pontos porque despacharam uns espiões que andavam lá dentro,noobs que na hora da verdade nbíngué, os vé podem ter perdido o lugar nr 1 do rakinfg mais a base está lá.
Quanto a pactos ou não eu não sou líder sou um simples jogador como todos os outros.
Não ou eu que decido simplesmente dou ou não a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
...

Sim inimigo, tbm sou um jogador normal, sem cargos, na verdade, ainda existem muitos noobs, ou que só pensam em si mesmo,
na Leglize, não gosto do stom, não pelo fato de ser inimigo, simpois acho que traiu a DESUMANOS ...
 

DeletedUser

Guest
Para mim é sem duvida a Conf. Delos que vai ganhar! :) Digam o que disserem, é uma das melhores ally's do Grepolis Pt!
Eu também digo isto, porque tive o prazer de jogar ao lado de grandes jogadores e de toda a Confederação de Delos! E claro que para mim, visto que eu vi o seu trabalho do "interior", como funcionam e como estabelecem uma relação de membros ( acho que deveria ser invejada por muitas allys ;) ) , é a Confederação de Delos que ganhará quase todas as Batalhas no Iota, incluindo a Final (;
E pessoal para quê stats se os jogadores da FeH e Lega. que até hoje enfrentaram a Confederação de Delos meteram ferias/abandonaram ou limitaram-se a fugir? Ah pois é :rolleyes:
E pingodoce ( acho que foste tu que mencionaste ), a Confederação de Delos, incluindo o Exxe já penetraram o tão incrivél Stom! E o Everson... não falta muito... mas visto que o Everson deve levar isto como o jogo de xadrez, que neste caso ele é o Rei, escondendo-se entre os peões e outros, claro que vai demorar o seu tempo.
E só mais uma coisa... que muitos já devem saber... nunca vi união na Legalizee :) O que vi lá quando a ataquei foi pequenos grupinhos de amigos e quem não fosse desse grupo que se ........... Cade o Companheirismo de Ally? Que essas alianças afirmam ter? lool

Sem nada mais, Jukaa.

Edit: Erros ortograficos ; Confusão ;



_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Isto talvez aconteçe devido a facilidade depois as coisas apretam e torna-se um problema,eles sempre atacavam sozinhos nínguém os fazia frente agora já não s elenbram como atacar em grupo digo eu xD
Ainda bem que eu nasçi numa ally pequena que de dia para dia se torna grande.
Aí a diferença quando cresçemos junto de uma família.
É claro que tanb+em passamos por deficuldades mais tude se resolve,
 

DeletedUser

Guest
...

SalomanKane
falou tudo amigo, só que els não aceitam, mais axo que o nosso objetivo não é atacar AINDA os Giants que são pequenos , mais acho que tudo tem seu tempo, o Everson nã irá se esconder, o jamerson vai tentar pactos para fortalecer o poder da FeH, mais acho meio dificil as 4 allys que estamos em guerra não cair, e acho que oque o Saloman falou foi tudo

...
 

DeletedUser

Guest
Guerra Mundial IOTA

.Força e Honra.
Legalize
Legion Of Giants
Legion Of Giants Academy
*Lords Of Destruction*
Lords Of Destruction II
Lords Of Destruction III
*GREEK LORDS*

vs

E.R.V.A.
Confederação de Delos
E.R.V.A Elite
E.R.V.A. Academy
Baco Knights
Brock u Fockers
DJING
AC DJING

No Total sao 8vs8. Mas metade n faz nada

8 vs 8 em allys
 

DeletedUser

Guest
...

Mia se fosse 8 vs 2 FeH e Legalize
seri justo,
foi oque fizeram com a DESUMANOS:eek:
 

DeletedUser

Guest
Mia se fosse 8 vs 2 FeH e Legalize
seri justo,
foi oque fizeram com a DESUMANOS:eek:

:confused:
não entendi, desde quando é que foi 8 ally´s incluindo FeH e Lega contra a DESUMANOS? pelo que sei foi: FeH, Lega, FeH academy e Lega academy vs DESUMANOS:eek:
 

DeletedUser

Guest
.Força e Honra.
Legalize
Legion Of Giants
Legion Of Giants Academy
*Lords Of Destruction*
Lords Of Destruction II
Lords Of Destruction III
*GREEK LORDS*

vs

E.R.V.A.
Confederação de Delos
E.R.V.A Elite
E.R.V.A. Academy
Baco Knights
Brock u Fockers
DJING
AC DJING

No Total sao 8vs8. Mas metade n faz nada

8 vs 8 em allys

O xaveleco tu es muito noob 1 a academia da legion não existe 2 a greek lords tá sendo eliminada por nós.
3 voçes deveriam se dedicar mais tempo ao jogo e menos ao forum porque realmente tendo em conta a vossa evolução é muito fraca e até rídicula,como disse antes são pioÊs no meu de tantos reis e rainha.
4 Nunca manti contacto com jogador da 2 e 3 lords.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mais contando os jogadores, era quase 800 amigão,
foi meio injuso a guerra ...

Não quero que este topico seja d birgas, por isso peço o fechamento do mesmo.
Podemos comentar ( CONTINUAR ) No das Guerras


Abcs.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo