• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações do mundo Delta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

Qual deve ser o horario do bonus nocturno


  • Total de votantes
    357
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Caros utilizadores / usuários,

venho por este meio comunicar a velocidade do novo mundo (2x) e informar que este mundo já terá o sistema de revoltas.

Contudo temos uma duvida, que gostaríamos de pedir a opinião da comunidade, relativo ao bónus nocturno, por favor tenham em atenção que existem apenas as opções indicadas e não poderão ser atendidos pedidos de horas diferentes. Tal como, esta sondagem é apenas consultiva, contudo faremos um esforço por aplicar a mesma.

Obrigado pela vossa colaboração.
 

DeletedUser

Guest
Desactivado

Acho que deve ser desativo, pois como os admins falam que este é o servidor da comunidade lusófona, isto equipararia os brasileiros..
 

DeletedUser

Guest
Eu sou tuga mas é de noite que posso jogar (e atacar) logo não haver o bonus nocturno é o ideal para mim...
 

DeletedUser

Guest
Creio ser de grande interesse a brasileiros que o bônus seja desativado.

O sistema de revoltas será ótimo.
 

DeletedUser

Guest
sondagem bonus nocturno

das 00:00 às 8:00 (hora de Portugal)
 

DeletedUser

Guest
Por mim seria bom ser desactivado... mas como o jogo nao foi feito so para mim tenho de votar das 2h as 7h...

Temos de compreender todos... sei que para os br e desinteressante mas tambem temos de pensar nos tugas...
 

DeletedUser

Guest
Para os Brasileiros como eu e muitos outros , é totalmente ruim.
O melhor é desativar , para ao menos um mundo ser competitivo ao total.
 

DeletedUser

Guest
O ideal seria das 00:00 as 07:00 e mesmo para os brazucas... maspode ser 02:00 as 08:00...
 

DeletedUser

Guest
Mas vamos pensar comigo , eu jogo Tribal Wars a anos , e lá quando tem bonus noturno é totalmente ruim porque eu quero mandar um ataque combinado e só dá pra chega a noite dai tem bonus e o ataque não vai.

É mais competitivo um mundo que não tem bonus noturno.
 

DeletedUser

Guest
Hummm

Pois eu penso que da 00h00 as 8h00 seria o ideal...
Para poder igualar as coisa teria de haver uma "única" hora de servidor, para poder ser igual para todos...(deixaria der ser nocturno para os brasileiros, mas seria na mesma altura que nos, os tugas):D
Em outros casos, talvez seja melhore desactiva-lo....assim de certeza que é igual para todos, sem necessidade de modificar as horas de servidor...
Votei na segunda...:eek:

maj%20espia.png


(imagem removida por tamanho)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1626

Guest
Como alguns já escreveram, existem pessoas que trabalham e chegam a casa por volta da 1 da manhã, por isso concordo que seja das 2 ás 7, em relação ao continente brasileiro será mais complicado mas como existem varias diferenças horárias, ~´a não consigo dar opinião, mas se ficassem com bonus nocturno em off, talvez fosse bom . Já agora o que é isso de revolta?? (desculpem a minha pergunta mas sou novo nisto)
 

DeletedUser

Guest
Para os brasileiros conseguirem desativar o bonus noturno vai ser meio dificil, uma vez que mais tugas jogam aki,alem de que o servidor eh pt...
mas axo tmb que desativar deva ser a escolha mais sensata,por causa das diferenças de horario
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 2, podia ser mais rápido um bocadinho. Assim nem sei se vou para esse servidor.

Se bónus nocturno tiver desactivado, talvez.
 

DeletedUser1797

Guest
jackperson "SPARTAN"

Bom prefiro que seja das 00:00 as 08:00hs
pois acredito que esse horario nao haja muitos jogadores online
entao todas cidades seriam alvos faceis
de aventureiros
...
Gostaria de agradecer aos administradores
pelo convite
estarei a disposicao sempre que preciso
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite.

Penso que o melhor seria que a hora com bónus nocturno estivesse de acordo com o fuso horário, assim quem estiver "on-line" nas horas mais mortas teria a sua compensação.
Não penso que fazer diferenças entre Portugueses e Brasileiros seja o melhor caminho.
Da mesma forma que nós seremos benificiados em determinadas horas, os nossos irmãos Brasileiros teriam esse benefício 4 horas depois.

Bom Jogo para Todos.
 

DeletedUser

Guest
já votei.

sou a favor da desactivação do bónus nocturno.

cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo