• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações do mundo Delta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

Qual deve ser o horario do bonus nocturno


  • Total de votantes
    357
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que a melhor forma de ajudar os PT e BR e o Bonus Nocturno ser das 2h as 7h,pois nessa hora quase ninguém ataca e o fuso horario e 3h de antecedência logo as 23:00 de lá ter bonus nocturno está bem bom,mas e apenas uma opinião

Sou da mesma opiniao... =)

Desejo boa sorte a todos os que, assim como eu, vao mudar para este novo server!

Cumps e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sim

Eu sou Português e queria que fosse desactivado mas è a minha opinião vale o que vale!
;)
 

DeletedUser

Guest
para mim è indiferente, no entanto acho que deve ser desactivado . para que não haja previlegio para alguns.
 

DeletedUser

Guest
desativado

não vejo necessidade de bônus noturno nem para os portugas, nem pra nós brasucas...pois como esse é um jogo que transcende nacionalidade e fuso horário, cada um em seu conjunto de vantagens e desvantagens...
quatro horas podem parecer pouco...mas faz uma grande diferença!
com o fim do bônus noturno os ataques serão igualitários e todos terão as suas vantagens/desvantagens equilibradas

agora, as tugas que acham que os br jogam no país deles por falta de opção, eu digo os seguinte....grépolis logo começa no Br...e podíamos esperar...mas dá uma olhada, por exemplo em tribalwars e vejam a quantidade de mundos em pt e no br...o dobro!

quando entro num jogo em pt, é pela integração, não por falta e escolha, como tb existem muitos pt em jogos br, e acredito que seja pelo mesmo motivo
 

DeletedUser

Guest
Bonus nocturno

acho que seria vantagoso para ambos os lados um bonus nocturno das 02 h ate as 07 h pois assim dava maior espaço de manobra para quem gosta de atacar em quanto outros estao a fazer o seu soninho, mas os outros tambem nao ficavam assim tao preocupados. acho que para haver um consenço esta era a melhor opção.
cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
bem eu cá votei no bonus das 00 00 ate as 08 00
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Sobre essa sondagem

Bem eu gostaria que fosse das 00H até as 08H por que tem mais tempo para o bonus(Da minha opinião).:)
 

DeletedUser

Guest
Desativado

Creio que o objetivo do bônus noturno seja dar uma maior "proteção" aos jogadores durante seu horário de repouso, desta forma seria interessante se cada jogador pudesse (uma unica vez) configurar o melhor horário para ativar o bônus conforme o fuso horário, assim atenderia melhor toda comunidade Lusófona. Não há vantagens em um bônus noturno ativo das 18h00 às 04h00 como ocorre no mundo Beta considerando o horário do Brasil.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser1957

Guest
muito bom. porém coloca auguns jogadores em desvantagem com isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo