• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Configurações finais

gabribtt

Guest
Até podia dizer "parabéns equipa de suporte!"
Mas não, com estas configs esquece, quer dizer toda a gente a pedir um mundo rápido (3 no mínimo) e os senhores metem-me 2, lamentável, mas ok, vocês é que sabem, mundo lento com pouca gente ou mundo rápido com muita gente....
Bastante desiludido:mad:
Conseguiram fazer umas configs que me fizeram mudar de ideias, muito bem
Não é que eu faça falta, mas não contem comigo.

TT4x4

Guest
estava com fé neste mundo

revolta sim..

agora velocidade 2 X tenham dó nem pensar

nenhum mundo deveria ter velocidades inferiores a 4

Kalash243

Member
Bónus nocturno: 1-7h (6h chega e sobra pa dormir... temos tempo quando morrermos)

Conquista: com sistema de revolta activo (mais do mesmo)

Moral: activada (a treta do costume)

Velocidade: 2x (Pura lentidão... mas afinal de contas quem é que gosta?! Quase toda a gente! ERRADO!

O Pior Cego é Aquele Que Não Quer Ver! :mad:

Vagabond

Member
Vou jogar na mesma...mas acredito que me enjoe na 1ª semana.

Já tou farto de mundo lentos...

custa muito fazer um server mais rápido e tudo...

o trabalho é o mesmo (ou não...até têm menos, pois o mundo dura menos tempo...mas ok ok...sabem mesmo decepcionar o pessoal.)
Arrancaste-me as palavras do teclado.

Mas porque estão assim? Em ABRIL pode ser que nos mandem um mundo com boas configs, ahahahaha

Kalash243

Member
O pi acho que terá 5x, porque do alpha ao theta vão 7 mundos e do theta ao pi vão 7 mundos

Como se costuma dizer: "Fia-te na virgem e não corras" xD

Tb acho que o pi terá velocidade 4x ou 5x, quase decerteza que nao vao abrir outro mundo com a mesma velocidade que este ou 3x xD ia ser lindo - ou não

Abaddon Shiva

Guest
por acaso ja tinha reparado nisso eheh :p

eu nao disse que nao ia, mas falei mal das configuraçoes... e de qualquer das formas nao resisti :p
ó rapaz das Caldas :p

..............
eu ainda vou lá espreitar vou...não sei....

drumall

Member
Não sei se ja reparam mas existe um pequeno erro seguindo as configurações dadas pelo suporte.

O suporte diz que o bónus nocturno é entre a 1h - 7h (pt) mas na realidade o bónus é entre a 1h - 8h (pt).

Tenham cuidado ao atacar ;)

Cumprimentos.

InKSane

Guest
- Configurações Finais / Bónus Nocturno -

Não sei se ja reparam mas existe um pequeno erro seguindo as configurações dadas pelo suporte.

O suporte diz que o bónus nocturno é entre a 1h - 7h (pt) mas na realidade o bónus é entre a 1h - 8h (pt).
De facto, o Bónus Nocturno do mundo Omikron está a actuar das 01horas PT ás 08horas PT.

Por Lapso na Informação, previamente fornecida sobre o Bónus Nocturno, mencionava que o mesmo é efectivo desde 01horas PT ás 07Horas PT.

Vamos proceder à respectiva rectificação no Tópico Oficial.

Gratos pela tua atenção.

Atenciosamente,.