• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações finais

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Até podia dizer "parabéns equipa de suporte!"
Mas não, com estas configs esquece, quer dizer toda a gente a pedir um mundo rápido (3 no mínimo) e os senhores metem-me 2, lamentável, mas ok, vocês é que sabem, mundo lento com pouca gente ou mundo rápido com muita gente....
Bastante desiludido:mad:
Conseguiram fazer umas configs que me fizeram mudar de ideias, muito bem
Não é que eu faça falta, mas não contem comigo.
 

DeletedUser

Guest
estava com fé neste mundo

revolta sim..

agora velocidade 2 X tenham dó nem pensar

nenhum mundo deveria ter velocidades inferiores a 4
 

DeletedUser612

Guest
Bónus nocturno: 1-7h (6h chega e sobra pa dormir... temos tempo quando morrermos)

Conquista: com sistema de revolta activo (mais do mesmo)

Moral: activada (a treta do costume)

Velocidade: 2x (Pura lentidão... mas afinal de contas quem é que gosta?! Quase toda a gente! ERRADO!

O Pior Cego é Aquele Que Não Quer Ver! :mad:
 

DeletedUser7641

Guest
Vou jogar na mesma...mas acredito que me enjoe na 1ª semana.

Já tou farto de mundo lentos...

custa muito fazer um server mais rápido e tudo...

o trabalho é o mesmo (ou não...até têm menos, pois o mundo dura menos tempo...mas ok ok...sabem mesmo decepcionar o pessoal.)

Arrancaste-me as palavras do teclado.

Mas porque estão assim? Em ABRIL pode ser que nos mandem um mundo com boas configs, ahahahaha
 

DeletedUser7772

Guest
O pi acho que terá 5x, porque do alpha ao theta vão 7 mundos e do theta ao pi vão 7 mundos
 

DeletedUser612

Guest
O pi acho que terá 5x, porque do alpha ao theta vão 7 mundos e do theta ao pi vão 7 mundos


Como se costuma dizer: "Fia-te na virgem e não corras" xD

Tb acho que o pi terá velocidade 4x ou 5x, quase decerteza que nao vao abrir outro mundo com a mesma velocidade que este ou 3x xD ia ser lindo - ou não
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Estavam todos a dizer q nao iam.....mas foram quase todos :p:p:p

Até eu nao resisti...xD

index.php
 

DeletedUser612

Guest
Estavam todos a dizer q nao iam.....mas foram quase todos :p:p:p

Até eu nao resisti...xD

index.php

por acaso ja tinha reparado nisso eheh :p

eu nao disse que nao ia, mas falei mal das configuraçoes... e de qualquer das formas nao resisti :p
 

DeletedUser

Guest
por acaso ja tinha reparado nisso eheh :p

eu nao disse que nao ia, mas falei mal das configuraçoes... e de qualquer das formas nao resisti :p

ó rapaz das Caldas :p

..............
eu ainda vou lá espreitar vou...não sei....
 

DeletedUser1760

Guest
Não sei se ja reparam mas existe um pequeno erro seguindo as configurações dadas pelo suporte.

O suporte diz que o bónus nocturno é entre a 1h - 7h (pt) mas na realidade o bónus é entre a 1h - 8h (pt).


Tenham cuidado ao atacar ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
- Configurações Finais / Bónus Nocturno -

Não sei se ja reparam mas existe um pequeno erro seguindo as configurações dadas pelo suporte.

O suporte diz que o bónus nocturno é entre a 1h - 7h (pt) mas na realidade o bónus é entre a 1h - 8h (pt).

De facto, o Bónus Nocturno do mundo Omikron está a actuar das 01horas PT ás 08horas PT.

Por Lapso na Informação, previamente fornecida sobre o Bónus Nocturno, mencionava que o mesmo é efectivo desde 01horas PT ás 07Horas PT.

Vamos proceder à respectiva rectificação no Tópico Oficial.

Gratos pela tua atenção.

Atenciosamente,.
 
Topo