• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações previstas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: 0-7h
  • Limite da aliança: 70 membros
  • Conquista: com sistema de revolta ativo
  • Moral: ativada
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
 

DeletedUser

Guest
Porque apenas 2X?
Penso que já todos estamos fartos de mundos lentos
 

DeletedUser

Guest
Revolta é o menos, eu prefiro cerco, mas pronto...
A moral também não gosto, mas aceito lol
Também não gosto do Bonus nocturno.
Mas o principal problema é mesmo a velocidade
 

Russ0

Deus do Olimpo
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: 0-7h
  • Limite da aliança: 70 membros
  • Conquista: com sistema de revolta ativo
  • Moral: ativada
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon


Porque não um?

  • Velocidade: 4x
  • Velocidade de operações: 4x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno:
  • Limite da aliança: 50 membros
  • Conquista: Cerco
  • Moral:
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Acho que já merecíamos um mundo em condições para fazer frente aos outros servidores...
 

DeletedUser7871

Guest
bonus noturno, revolta e Velocidade de operações1x concerteza eu não estarei lá !!
 

DeletedUser

Guest
Por Favor!

O que custa sair um mundo x4 ou x5? só tem mundo lerdo! Muita gente está pedindo mundos rápidos, vocês não ouvem os seus players??
 

DeletedUser

Guest
Por Favor!

O que custa sair um mundo x4 ou x5? só tem mundo lerdo! Muita gente está pedindo mundos rápidos, vocês não ouvem os seus players??


Malta qual é a parte que voces nao entendem que nao sao os moderadores do forum que mandam nos mundos e nas config as ordens vem de cima esses so tem a responsabilidade de colocar o que lhes é dito, muito de eles jogam e tambem desejam mundos melhores e mais rapidos nao os culpem malta pensem nisso
 

DeletedUser

Guest
Desculpe mas eu não falei nada aos moderadores, eu eu estou apenas demonstrando a minha opinião.
 

DeletedUser8101

Guest
vejo que meus dias no grepolis estão acabando,primeiro um mundo sem conquista e depois um mundo de velocidade 2x e em revolta
 

DeletedUser8960

Guest
Malta qual é a parte que voces nao entendem que nao sao os moderadores do forum que mandam nos mundos e nas config as ordens vem de cima esses so tem a responsabilidade de colocar o que lhes é dito, muito de eles jogam e tambem desejam mundos melhores e mais rapidos nao os culpem malta pensem nisso

Concordo contigo, porque isso requere mais trabalho por parte de todos não sei...
Na minha opinião, só entra quem quer... Quem não quiser fica a ver...
Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, porque isso requere mais trabalho por parte de todos não sei...
Na minha opinião, só entra quem quer... Quem não quiser fica a ver...
Bom Jogo.

certo amigo, quem quiser entrar que entre quem nao quiseres espere por outro mundo.
 

DeletedUser6727

Guest
Configurações tristes demais LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se vai ter bons jogadores ou nao essas configurações são uma treta..
mundo de revolta com moral e com bonus nocturno de 7h???

eu tento entender pq é necessário um BN em mundos de revolta mas nao consigo, ja que depois de ter iniciado a revolta um jogador tem 12h no mínimo para ser apoiado pela ally ou por outras cidades do próprio..

Mais mundos 2x isso só pode ser sacanagem... ja é tantos e sempre fazem mais pois a sempre os que entram nesses mundos..

se nao gostam das configurações nao entram no mundo nem para saber o andar das coisas e quanto menos la entrar melhor, sei que vai ser dificil nao entrar jogadores nesse mundo pois a muitos noob ai que nao pode ver um mundo novo que correr para la para forma ally ou na esperança de ser top1.

Se ninguém entrar nesses mundos a INO terá que tomar providencias:
1 - melhorar as configurações dos mundos
2 - acaba de vez com o servidor pt ...

Nao sei se ja repararm depois que abriram o servidor BR o servidor PT ficou um treta pois varios jogadores brasileiros preferiram dedicarem ao servidor br. um possível união dos servidores BR e PT e mundos com melhores configurações podem dar mais lucro do que esta agora..

Cumpr,
Alterno
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Existem diversos factores que contam para a abertura de novos mundos e podem ser lidos aqui
Assim como, já se teve por diversas vezes tipo de discussão aqui no forum e numa das ultimas pode ser lida isto.

Além do Grepolis Pt, não conheço comunidades com mundos 5x (até podem existir, mas eu não sei de nenhuma), conheço poucas com mundos 4x.... e nós somos uma dessas comunidades, 3x já é mais usual e aqui também. E tendo em conta o numero de mundos abertos Alpha até ao Sigma) devemos ser das comunidades em que as velocidades dos mundos são mais elevadas. Por isso, no que toca a velocidades não entendo o porquê de comparações.

Quanto às configurações deste novo mundo até são agradáveis, e pouco ou nada mudaria (talvez a moral, devido à existência do BN).
 

DeletedUser9185

Guest
Nao sei se ja repararm depois que abriram o servidor BR o servidor PT ficou um treta pois varios jogadores brasileiros preferiram dedicarem ao servidor br. um possível união dos servidores BR e PT e mundos com melhores configurações podem dar mais lucro do que esta agora..

Cumpr,
Alterno


Oque afasta os jogadores brasileiros no servidor pt é o Bonus noturno, fica muito chato pra nos br não poder atacar mais a noite as 20hs sendo que muitos chegam em casa do trabalho as 19hs e depois só podem atacar as 3 da manha quando todos estão dormindo. é melhor não ter o BN. devemos jogar na hora que podemos e estamos com vontade e não na hora que o jogo nos permite.
 

DeletedUser

Guest
As configurações do mundo não são "pessimas" claro que a velocidade podia ser um pouco mais elevada, o BN poderia ser desactivado.
E a sugestão de unir o server PT com o BR na minha era algo que beneficiaria muito o jogo, pois além de se tornar mais competitivo (mais jogadores) a empresa receberia mais dinheiro, ou seja mais lucros para desenvolver o jogo.

Aos que dizem que quem entra neste mundo são noobs, eu tenho a dizer apenas, cresçam, pois se não sabem do que falam para que falar?
Eu vou entrar neste mundo simplesmente porque quero jogar novemente grepolis, e principalmente porque quero iniciar um mundo quando este é aberto...
Bom Jogo
 

DeletedUser9226

Guest
Ao menos já se sabe a hora prevista para o começo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo