• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
Que acham que vão ser as configurações do Sigma?

Velocidade: 2X ou 3X
Velocidade das operações: 2X
Conquista: Cerco
Moral: Desactivada
Limite de membros: 100
Divindades: Zeus, Hera, Atena, Posídon, Hades
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 2X
Velocidade das operações: 1X
Conquista: Revolta
Moral: Desactivada
Limite de membros: 70
Divindades: Zeus, Hera, Atena, Posídon, Hades[/QUOTE]

Eu penso que sejam estas.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu acho que vão ser estas...:eek:


Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: CERCO
Moral: Ativada.
 
Última edição:

DeletedUser2742

Guest
Velocidade: 4 X
Velocidade das operações: 2X
Conquista: Cerco
Moral: Desactivada
Limite de membros: 50
Divindades: Zeus, Hera, Atena, Posídon, Hades
proteção de principiante: não existiria
 

DeletedUser

Guest
Se for com as configuraçoes do cr17 lá estarei e a gastar ouro, agora mundos 2x, e 1x, moral e essas cenas, estou fora -.-
 

DeletedUser

Guest

Cerco aki em pt deve cer o modo conquista normal sem revolta que contem duas parte no modo de conquista.
eu nunca joguei no modo conquista mais acho ele muito legal apra meu prefil e mais díficil para as pessoas te conquista mais e claro tb sera mais díficil para vc conquista seu oponente.
no servido br as configurações são as seguintes


Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

Espero que n seja assim na minha opinião eu gostaria que seja assim
Velocidade 3 x
recrutamento 2x
Bonus Noturno: 21 as 9 horas esse esta no horario de portugual para os brasileiro esta e a melhor configuração pois começa a uma hora aki e termina as 5 horas.
Sistema de conquista:Revolta
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Moral: Ativada.
Menbros por Ally:40 e ótima para quem gosta de recrutarão máxima cer ferra rsrsrsrs

Ai esta minha opinião :)
 

DeletedUser

Guest
como ja ando farto de mundos de cerco dessa vez prefiro revolta.. mas se vier um de cerco 4x devo aparecer por la.. com outro nick.. rsrs

Velocidade do mundo: 4
Velocidade das unidades: 2
Bónus nocturno: Desactivado ou activado das 2h - 7h
Protecção de iniciantes: 3 - 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta activado
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 50
Período de paz: Natal e Ano Novo
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

E que tal estas configurações?

441e94bc42ab4e6086617d5.png


Bom jogo a todos...
 

DeletedUser8889

Guest
Esse é o mundo speed.. no tribos(tribal wars) já uma pessoa a jogar nu mundo speed...
Não sei muito sobre esse tipo de mundo mas sei que lá é tudo feito em segundos...
os jogadores tem sempre as aldeias no maximo e conseguem isso logo no primeiro dia de jogo... Acho eu
 

DeletedUser

Guest
Estava a pensar o mesmo.... um servidor desses durará quanto? 1 mês?

img.php

actualmente no server pt, acontece que nos mundos 2x os jogadores conseguem conquisatar em 1 semana, agora nesse mundo, sem cerca de 1 ou 2 dias, já á jogadores com 3 ou 4 cidades, no final do mês, 100 cidades, no final de 1 mês e meio, vencedores do mundo
 

DeletedUser

Guest
Esse é o mundo speed.. no tribos(tribal wars) já uma pessoa a jogar nu mundo speed...
Não sei muito sobre esse tipo de mundo mas sei que lá é tudo feito em segundos...
os jogadores tem sempre as aldeias no maximo e conseguem isso logo no primeiro dia de jogo... Acho eu

e axas muito bem eu ja joguei num de 2 horas e á jogadores a acabar com 5 6 7 aldeias

e as constroçoes podem ir ate 2 3 minutos e o recrutamento ate 10 segundos
 

DeletedUser

Guest
Esse é o mundo speed.. no tribos(tribal wars) já uma pessoa a jogar nu mundo speed...
Não sei muito sobre esse tipo de mundo mas sei que lá é tudo feito em segundos...
os jogadores tem sempre as aldeias no maximo e conseguem isso logo no primeiro dia de jogo... Acho eu

São mundos que durão geralmente algumas horas ou alguns dias. A maioria das vezes chega a ser 300x ou 400x a velocidade do jogo.
 

DeletedUser

Guest
actualmente no server pt, acontece que nos mundos 2x os jogadores conseguem conquisatar em 1 semana, agora nesse mundo, sem cerca de 1 ou 2 dias, já á jogadores com 3 ou 4 cidades, no final do mês, 100 cidades, no final de 1 mês e meio, vencedores do mundo

Surreal... 1 mês , 100 cidades.... é muita areia. Deve ser esgotante.


img.php
 

DeletedUser

Guest
Devem ganhar os que dormem pouco hihi, é muito pouco competitivo, digo eu, já que não existem assim tantas pessoas que consigam estar mais de 12/13 horas online. Não?
 

DeletedUser

Guest
Devem ganhar os que dormem pouco hihi, é muito pouco competitivo, digo eu, já que não existem assim tantas pessoas que consigam estar mais de 12/13 horas online. Não?

Eu passo muito tempo online... mas mesmo assim acho muito puxado um servidor desses.



img.php
 

DeletedUser

Guest
Isso equivale a dominar muito oceano... traduzindo para grepolês
 

DeletedUser2742

Guest
Décimo oitavo mundo!

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 1-7h
Limite da aliança: 50 membros
Conquista: com sistema de revolta activo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

CADA VEZ ESTÁ PIOR ESTE JOGO SINCERAMENTE NÃO HÁ CONDIÇÕES
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo