• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8902

Guest
Para mim estão boas as configurações, mas compreendo os jogadores que estavam a espera de cerco porque ja não abre um mundo em cerco a algum tempo, mas nao se pode satisfazer a todos ;)
 

DeletedUser9189

Guest
Para a maioria do pessoal o problema é a revolta...

tbm concordo com vc,acho que falta senso para o pessoal do suporte,nao seria mais facil botar um mundo com cerco depois de 3 revoltas e uma velocidade agradaveel depois de praticamante 7,8 meeses esperando!
 

DeletedUser8101

Guest
Aposto q o proximo mundo q abrir(la pelas bandas de 2014)tb vai ser revolta,pq?pq a maioria gosta do cerco entao o importante eh fazer o contrario
 

DeletedUser9189

Guest
Para mim estão boas as configurações, mas compreendo os jogadores que estavam a espera de cerco porque ja não abre um mundo em cerco a algum tempo, mas nao se pode satisfazer a todos ;)


o problema nao é satisfazer reformado,é que criaram um mundo praticamente igual ao anterior sem falar na demora!
 

DeletedUser5676

Guest
configurações "fraquinhas"...

Não vou e boa sorte para quem for jogar...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
o problema nao é satisfazer reformado,é que criaram um mundo praticamente igual ao anterior sem falar na demora!

Sim, eu esperava que este mundo fosse em modo cerco porque estes mundos recentes tem sido todos em revolta, e até queria que fosse em cerco por um lado porque nunca joguei um mundo em modo cerco e gostava de experimentar para ver se gostava, mas ainda não vai ser desta
 

DeletedUser9189

Guest
Sim, eu esperava que este mundo fosse em modo cerco porque estes mundos recentes tem sido todos em revolta, e até queria que fosse em cerco por um lado porque nunca joguei um mundo em modo cerco e gostava de experimentar para ver se gostava, mas ainda não vai ser desta


estamos lutando contra a maré,para no msm mundo ter velocidade boa,moral desativada e cerco,rs'
 

DeletedUser9974

Guest
Beleza revolta e 3x as tropas podiam ser mais rapidas, mas da nada não !!!
Com certeza estarei jogando !!!
 

DeletedUser

Guest
Cabellos só para ti é preciso um moderador do fórum.

O trabalho que dá apagar o que escreves. xDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
É uma treta e só fazem com que os bons jogadores se afastem desta treta

metam uma porcaria de um mundo de CERCO

é dificil?

são os mais lucrativos para vcs

nem para vcs são bons, é por isso e por outras que Portugal está como está

VIRA O DISCO E TOCA O MESMO

ASSIM ESTÁ ESTA GENTINHA A ABRIR MUNDOS

TUDO NA MESMA, ATÉ METE NOJO AO NOJO
 

DeletedUser

Guest
lol a com cada cromo aqui então estão contentes por serem revolta tendo sido os ultimos todos assim, tirando o mundo rho (cerco)já algum tempo lool que cromos.
Pelo menos já se abrem mundos com alguns meses de distancia menos ma pk antes todo desistia para entrar no mundo novo para serem alguém já que no anterior não o conseguiram ser.
E passado um tempo voltam a fazer o mesmo lol Fail
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lá se foram as minhas esperanças de que ele abri-se a meia noite...
 

DeletedUser

Guest
Entao o mundo abre ou esta a ver se passa a avaliacao da troika ??
 

DeletedUser6806

Guest
pois nao reformado mas eu ja joguei em cerco ate gosto da revolta ja me avituei acho mais facil em cerco tens de meter colono e muito apoio so passando 12h e que e tua demora mesmo muito em revolta e sempre a andar! bom jogo IRMAO DE ARMAS!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo