• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Qual é a diferença entre o mundo PSI e este?

Pelo que me apercebo apenas alteraram o limite de jogadores por aliança de 50 para 40 e introduziram os heróis... de resto... está igual!

Assim, não vale a pena!

O PSI será mesmo o meu último mundo no Grepolis PT... :(
 

DeletedUser8941

Guest
eu nao vou entrar neste mundo pq já estou a precisar de umas férias do grep.
as confiuraçoes parecem ser a miseria do costume...
eu penso que para a inno é mais vantajoso que o pessoal "emigre" para outras comunidades pq lhes permitem reduzir os custos que tem para atrair e manter malta no jogo mantendo o dinheirinho em caixa.
eu acho que só quando conseguirmos atrair mais gente para o grepo.pt é que a nossa vontade vai começar a ser ouvida e vamos ter mundos mais atraentes que esta ....!
boa sorte p quem vai estar lá e divirtam-se
 

DeletedUser9285

Guest
realmente, confgs um pouco tristes para um mundo de Verão, onde há as férias...

Mt mau msm...
 

DeletedUser8461

Guest
Configuraçoes de estufa para chocar novos jogadores,mais tempo para a treta do que para o jogo propriamente dito!!

Vejo a desilusao de grandes jogadores mais uma vez,é pena nao sei quem é o cerebro q faz as recomendaçoes mas ta a conseguir,tornar o nosso vicio para um jogo cada vez mais atraente para virgens quem quiser que os ature.

Boa Sorte,a quem alinhar...
I´m going back to sleep!!!

ps:nao quer dizer que nao entrem excelentes jogadores atençao,mas nota-se debandada dos mais experientes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
El Tuga, meu amigo, olha pegando no teu texto, este mundo que vai abrir, é bom para os Filipenkos do Grepo, assim aprendem (ou não);)
 

DeletedUser11025

Guest
Que péssimas configurações!!
Vai de mal a pior!!
Qualquer dia temos um mundo de velocidade 1x e 10 membros por aliança.
O server PT que era dos mais competitivos anda a desiludir.
Espero que o próximo mundo de modo cerco tenha pelo menos 70 membros por aliança (como o PHI) e velocidade 3x.
E que não tenha heróis (é só uma opinião minha, porque eu detesto os heróis).
E que saia em Julho!!!

Espero que os administradores estejam a ver o descontentamento dos seus jogadores e que não voltem a criar mundos destes, e que este mundo tenha poucos jogadores ativos.
 

DeletedUser9293

Guest
u6WQTuo.png

configuraçoes do mundo PSI.....realmente mudaram mesmo pouca coisa
o que mudaram foi só:
limite de aliança pra 40
e herois de resto é as configuraçoes do PSI
axo que esse mundo nem devia de abrir ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
lol, queres entrar entras, nao queres não entras. Agora dizer q nem devia abrir ??
o problema nao esta de eu entrar... o problema tem uma ally do Upsilon quer entrar neste mundo e vendo estas configuraçoes nem metade vem.

lol, queres entrar entras, nao queres não entras. Agora dizer q nem devia abrir ??
agora se eu entrar tb nao vou te pedir permissao lol
 

DeletedUser

Guest
Velhos do Restelo

agora se eu entrar tb nao vou te pedir permissao lol

és livre de fazeres o que queres..
mas ele tambem não te disse que precisavas da permissão dele..
de resto, quem não gosta não come, sempre ouvi dizer..
 

DeletedUser10242

Guest
Fiquei realmente um pouco desiludido com estas configurações, esperava um pouquinho melhor mesmo ;(
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
agora se eu entrar tb nao vou te pedir permissao lol

Pois, lá está. Queres entras nao queres nao entras :)
Compreendo o teu/vosso desagrado em relação as configs mas nao se esqueçam q elas sao iguais para todos. Vai dar tudo ao mesmo.
 

DeletedUser8461

Guest
és livre de fazeres o que queres..
mas ele tambem não te disse que precisavas da permissão dele..
de resto, quem não gosta não come, sempre ouvi dizer..

la esta configuraçoes propicias para criar um habitat propicio para nova estirpe grepoliana loooool....vencera quem tver mais pachorra ehhehe.
 

DeletedUser9293

Guest
Pois, lá está. Queres entras nao queres nao entras :)
Compreendo o teu/vosso desagrado em relação as configs mas nao se esqueçam q elas sao iguais para todos. Vai dar tudo ao mesmo.
cada um é livre de fazer o que quiser...este mundo é só para passar o tempo..
leva 3anos para começar as maravilhas e mais 3anos para acabar com elas LOOOLLL
 

DeletedUser

Guest
Nao desgosto assim da para eu fazer muitas casinhas e semear muitas batatas e tomates :) :D
 

DeletedUser

Guest
por um lado e bom xD
todos os que diziam que nao iam entrar...vao entrar so pa andar a pancada e mostrar quem manda xDD
 

DeletedUser10299

Guest
A S.S.G. queria experimentar o modo cerco??


achas lol nem modo revolta com estas configs entrava ... só um mundo com o bn a terminar as 07h00 ou sem BN mas de revolta claro ...
ou seja um igual ao upsilon com as mesmas configs no minimo
 

DeletedUser9728

Guest
eu só jogo se a aly se chamar OS RESETADOS, assim se acontecer isso, ninguém acha estranho;)
 
Topo