• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser10242

Guest
acho que todos temos essa duvida até ao primeiro cerco
 

DeletedUser10813

Guest
mundo mais uma vez em pt burrice alianças feitas com membros 40 chega maravilhas estão cá 200 a jogar mundos cada vez pior

Arcanjo Da Escuridão já tem no perfil inimigo o outro igual configurações uma tanga mundo feito para putos gastarem dinheiro meia duzia já cantam vitória e ainda falta 20 meses para maravilhas a minha aliança nem membros podem mandar mensagens enfim eu aqui com este nick xué ... e sempre que vou ao fórum dizem critico encontrei a maneira nada falar e me manter calado .... nem metade vai acabar o jogo
 

DeletedUser11040

Guest
mundo mais uma vez em pt burrice alianças feitas com membros 40 chega maravilhas estão cá 200 a jogar mundos cada vez pior

Arcanjo Da Escuridão já tem no perfil inimigo o outro igual configurações uma tanga mundo feito para putos gastarem dinheiro meia duzia já cantam vitória e ainda falta 20 meses para maravilhas a minha aliança nem membros podem mandar mensagens enfim eu aqui com este nick xué ... e sempre que vou ao fórum dizem critico encontrei a maneira nada falar e me manter calado .... nem metade vai acabar o jogo

Bem, quanto ao primeiro parágrafo:
Burrice porque? Preferias ter um limite de 100 alianças? E onde é que isso dá competitividade? Proponho-te um desafio: Vais aos servers mais competitivos(en,alemão,holandes...) e diz-me no ultimo ANO, quantos mundos sairam em que o límite de allys era de mais de 70 membros? Deixem de ser noobs a quererem MRS...se não sabem montar uma aliança, ou escolher uma, o problema não é nosso(dos que realmente sabem jogar).

Quanto ao teu segundo parágrafo:
1º:
Sim tenho no perfil o meu inimigo pessoal, porque não posso?
Não sabes o meu historial com o jogador que identifiquei como inimigo, portanto porque criticas?
2º:
Mundo feito para putos gastarem dinheiro?
Pah mas e qual o problema de putos jogarem? O grepolis não é por acaso um jogo livre a todas as idades?
Mais te digo, um dos melhores players do SERVER PT, quando começou a jogar tinha 16 anos e tava numa aliança de 20 jogadores que batiam em alianças de 1000(olha eu a refutar o teu argumento de que o numero de membros de allys devia ser mais alto), sabes quem é?
Não? Eu digo-te; The flash.
Continuando, quem te disse a ti que mundos 2x são os que se gastam mais dinheiro? Pelo contrario meu caro, os mundos com velocidade mais elevada, foram os mundos que se viram mais premium players...é claro que havera sempre quem tenha uma boa condição social e gaste muito dinheiro nisto, mas nada que se compare aos niveis de ouro utilizado nos mundos mais velozes do pt.
E, rematando a minha tese argumentativa, cada um gasta o que quiser onde quiser não tendo tu ou eu ou quem quer que seja algo a haver com isso.

3ª:
Quanto a cantar vitória:
Pah diz-me lá quem, onde, e quando isso aconteceu!!! Desafio-te a meter aqui prints com alguem a fazer isso.
Epah isso é o que? Azia por não tares na = SD =? Enfim, pah...toma rennie.


4ª:
Quanto a tua ally, tens bom remedio.
Não tas satisfeito, SAI.
 

DeletedUser11040

Guest
Deve-se tar a referir ao Mass Mail (Correio em massa xDD)
xDD
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Olha os 40 membros por aliança :p

Tu*Eu ui ui
Tu*Eu ui ui 2
TW PHOENIX
*TW PHOENIX*

Não tarda andam ai os 3 4 5 6 eheheheh

Sejam duros...é 40 é 40 ponto!!! é 100 é 100!!!
 

DeletedUser11040

Guest
Olha os 40 membros por aliança :p

Tu*Eu ui ui
Tu*Eu ui ui 2
TW PHOENIX
*TW PHOENIX*

Não tarda andam ai os 3 4 5 6 eheheheh

Sejam duros...é 40 é 40 ponto!!! é 100 é 100!!!

Concordo. Enfim este pessoal ta habituado e as Mass...enfim...
 

DeletedUser

Guest
Bem, quanto ao primeiro parágrafo:
Burrice porque? Preferias ter um limite de 100 alianças? E onde é que isso dá competitividade? Proponho-te um desafio: Vais aos servers mais competitivos(en,alemão,holandes...) e diz-me no ultimo ANO, quantos mundos sairam em que o límite de allys era de mais de 70 membros? Deixem de ser noobs a quererem MRS...se não sabem montar uma aliança, ou escolher uma, o problema não é nosso(dos que realmente sabem jogar).

Quanto ao teu segundo parágrafo:
1º:
Sim tenho no perfil o meu inimigo pessoal, porque não posso?
Não sabes o meu historial com o jogador que identifiquei como inimigo, portanto porque criticas?
2º:
Mundo feito para putos gastarem dinheiro?
Pah mas e qual o problema de putos jogarem? O grepolis não é por acaso um jogo livre a todas as idades?
Mais te digo, um dos melhores players do SERVER PT, quando começou a jogar tinha 16 anos e tava numa aliança de 20 jogadores que batiam em alianças de 1000(olha eu a refutar o teu argumento de que o numero de membros de allys devia ser mais alto), sabes quem é?
Não? Eu digo-te; The flash.
Continuando, quem te disse a ti que mundos 2x são os que se gastam mais dinheiro? Pelo contrario meu caro, os mundos com velocidade mais elevada, foram os mundos que se viram mais premium players...é claro que havera sempre quem tenha uma boa condição social e gaste muito dinheiro nisto, mas nada que se compare aos niveis de ouro utilizado nos mundos mais velozes do pt.
E, rematando a minha tese argumentativa, cada um gasta o que quiser onde quiser não tendo tu ou eu ou quem quer que seja algo a haver com isso.

3ª:
Quanto a cantar vitória:
Pah diz-me lá quem, onde, e quando isso aconteceu!!! Desafio-te a meter aqui prints com alguem a fazer isso.
Epah isso é o que? Azia por não tares na = SD =? Enfim, pah...toma rennie.


4ª:
Quanto a tua ally, tens bom remedio.
Não tas satisfeito, SAI.


Oh metaleiro , acho que exageraste em relação a ser dos melhores jogadores do server pt :) da minha idade até pode ser agora do server pt vai um longo caminho ! Ainda nem tenho nenhuma coroa para comprovar isso !!!
- Em relação a aliança ter limites de poucos membros não me agrada. Para mim os mundos deviam de ser todos de 100 , nem mais nem menos. Eu próprio quando crio uma aliança estabeleço o limite que quero, por isso não deve ser um limite tão baixo, porque não sabemos as ambições de cada um que quer criar uma aliança.
 

DeletedUser10773

Guest
Grandes configurações...
Acho que vou adiar a minha partida do Grepolis.Num mundo como este dá sempre para controlar bem as coisas sem ter que vir cá mais de uma vez por dia...
Pelos vistos vai ser um mundo mais consistente e mais credível.

Se para afastar a poluição é assim a inno bem que podia apostar na taxa de juro 0.125...Isso é que era...lol
 

DeletedUser

Guest
Este pessoal anda mesmo todo queimado !!!!

Sou da opinião que não deveria haver academias e mass recruit nº 127910, isso tira critério ao jogo .. e acho que 40 é muito bom para um mundo que vai ter muitos poucos participantes, ainda se houvesse 4.000 ou 6.000, agora nem a 3.000 chegamos e muitos só entram no mundo e nem jogam ..

Esta configuração é mesmo uma treta, e foi porque não inventaram ainda o 0.5x senão já tinhamos levado com isso -.-
Só cá estou porque convidaram e porque já tinha saudades de coordenados e coisas do género, porque se ficasse à espera de um mundo decente, só jogava em 2025 ..
 

DeletedUser3050

Guest
olha os 40 membros por aliança :p

tu*eu ui ui
tu*eu ui ui 2
tw phoenix
*tw phoenix*

não tarda andam ai os 3 4 5 6 eheheheh

sejam duros...é 40 é 40 ponto!!! é 100 é 100!!!


aqui ja me toca responder a mim ja que sou o fundador da tw phoenix original é assim existem sim 2 tw neste mundo dado que os jogadores que estao nelas sao jogadores que vimos ja de outros mundos e estavamos com um calculo de cerca de 70 jogadores o que nunca pensamos que saisse um mundo com limite de 40 assim sendo se gostam de manter os vossos jogadores unidos nao iamos abandonar entao fui criada outra com a intençao de com desistencias voltar a ficar uma unica ally.


Como ate posso desde ja citar que desde que o mundo iniciou ja excluimos cerca de 6 a 7 jogadores das allys.
 

DeletedUser10558

Guest
É legitimo utilizar academias, quem quer utiliza e ninguém tem direito de criticar =)

Pessoalmente, sou a favor de alianças com 1 academia em mundos com limite máximo de 50 jogadores, até porque tendo uma academia é mais fácil não ter pacto com outras alianças do leque das "favoritas" o que trás mais competitividade aos mundos.

Claro que se me falarem em ter 3 academias mais a chamada "principal" já sou contra.

Até porque não vejo academias como uma simples academia, vejo-as como a continuação da aliança principal, jogam juntos, são a mesma "familia" portanto...

Boa sorte a todas as alianças do mundo, que seja um mundo equilibrado, bem disputado, e principalmente, limpo e sem jogadas de bastidores

<3 u all

Most
 

DeletedUser8894

Guest
Mantenham-se no tópico,se quiserem falar de outras coisas como academias, dirijam-se ao tópico Conversas, este tópico é para falar das configurações do mundo
 

DeletedUser9922

Guest
espera: eu entrei num mundo de cerco?? eu só costumo andar em mundos de revolta, devo ter visto mal as configurações...
 

DeletedUser

Guest
espera: eu entrei num mundo de cerco?? eu só costumo andar em mundos de revolta, devo ter visto mal as configurações...

epa, este jogador é realmente uma caixinha de surpresas ahahahah

primeiro crias uma ally que dura 10h, agora que já passaste os 1000 pontos é que viste que era cerco ? ahahah

tou a ver que a experiência com os extraterrestres não correu bem xD
 

DeletedUser9922

Guest
eu devo ter trocado com as configurações de outro mundo.

não tava com paciencia para tar a tratar da ally xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
que raio de configurações são estas

agr vou ter de esperar 3 messes até um mundo novo ?

isto n se admite ,,, quer dizer, se kiser jogar ou jogo este ou entao espero, isto n pode ser assim ,,, vou fazer keixa á DECO
 

DeletedUser7871

Guest
que raio de configurações são estas

agr vou ter de esperar 3 messes até um mundo novo ?

isto n se admite ,,, quer dizer, se kiser jogar ou jogo este ou entao espero, isto n pode ser assim ,,, vou fazer keixa á DECO

O grepolis não gira ao seu redor.. o que não te agrada, agrada a outros,
 

DeletedUser

Guest
mas podiam lançar 2 tipos de mundos ao msm tempo ,,,assim ja agradavam a td gente
 
Topo