• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser7871

Guest
é uma questão de custo, o grepolis pt não deve esta dando muito lucro a inno..
 

DeletedUser

Guest
pois,,,com mundos destes é natural k n ,,, pois eu nem 1 centimo vou gastar no mundo Atenas
 

DeletedUser

Guest
Este é mais um mundo como todos os outros que abriram ate hoje, as configurações agradam a uns e a outros não.

Penso ser impossível de agradar toda a gente que joga Grepolis pois todos gostamos de coisas diferentes.
De nada adianta reclamar pois a INNOgames não esta nem um pouco preocupada com aquilo que vocês pensam sobre as configurações pois sabem que o vicio dos jogadores é maior e a afluência será grande.

Em 4 anos de Grepolis não me lembro de uma única vez em que a INNOgames ou o suporte tenha feito algo que os jogadores pediram no que diz respeito as configurações.
Eles simplesmente foram inventando extras para o jogo, extras esses que na minha opinião so vieram tornar o jogo mais fácil e retirar o interesse da ideia original que era o Grepolis. Extras esses que enchem ainda mais os cofres da innogames. Extras esses que torna possível refazer as tropas de uma cidade num dia por exemplo ou ate de 3,4 ou 5 cidades...


Hoje em dia podem construir tudo com ouro. Hoje em dia nem precisam de estar no PC pra pilhar recursos ou enviar ataques, basta ter aquela coisa do bot que ele faz tudo por vocês. Pensem no que a junção dos 2 pode fazer...

Agora digam-me uma coisa. Estão mesmo preocupados com as configurações?
Eu jogo qualquer tipo de configuração sem problema. Pra mim isso não faz diferença nenhuma pois elas são iguais para todos. Agora essa nova coisa de BOT ja não é para todos e o ouro nem todos podem utilizar.


Eu pediria antes a INNOgames que criasse um mundo onde o recurso ao ouro fosse como no 1° mundo Grepolis, apenas para cultura e conselheiros. Ai sim iríamos ver quem é bom realmente pois usar ouro pra refazer tropas ou ate levantar 20niveis de muralha em 2horas não tem nada que se lhe diga...


Mas apenas minha forma de pensar...

Boa sorte a todos neste mundo!
Cumprimentos.

Boas, drummal. É bom ver que depois de anos sem frequentar o forum e ainda mais o jogo, ainda cá andam pessoal da velha guarda.Já vi tbm que não és único, sim senhor.

Depois de uns anitos em jogar nem sequer visitar, lembrei a estas horas de vir aqui ver como estava o jogo, deu para ler o teu post e ficar já com noção como isto anda e perdendo já vontade repentina de um novo recomeço. Pelo vistos mudou muito, este sangue jovens grepolianos deviam de ver como era no alpha e beta. XD Os verdadeiros grepolianos, sem ofensa para os jogadores de agora, velha guarda tem de manter orgulho dos tempos antigos porque só lhe resta isso, pelo menos a mim XD

Ainda estive a ver arquivos do servidor alpha e beta, que nostalgia. Mas depois de ler o teu post é mesmo pelo nostalgia que me vou ficar.
Abraços,
 

DeletedUser

Guest
vanali, ainda jogas ? ,,, n te tenho visto por ai

e o drumal ja se foi embora,,,provavelmente n gostou das configuraçoes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já não jogo faz 3/4 anos.
Lembrei foi de madrugada de vir aqui ver como isto andava, já que sempre fui de frequentar ao fórum no meu tempo de jogo. Não faço ideia porque me lembrei do jogo mas pronto xD
E até estava a pensar em dar uma tentativa de voltar a jogar mas depois de ver o post do drummal, parece-me que Grepolis, já não é o que era mesmo.
 

DeletedUser1384

Guest
Já não jogo faz 3/4 anos.
Lembrei foi de madrugada de vir aqui ver como isto andava, já que sempre fui de frequentar ao fórum no meu tempo de jogo. Não faço ideia porque me lembrei do jogo mas pronto xD
E até estava a pensar em dar uma tentativa de voltar a jogar mas depois de ver o post do drummal, parece-me que Grepolis, já não é o que era mesmo.

É sempre ver jogadores como o Vanyalli de volta, nem que seja de volta ao fórum xDDDDD
Bem realmente o grepolis esta mudado, cada vez se usa mais o Bot e o Gold, e isso em conjunto cada vez mais definem a qualidade dos playeres.
No entanto nem tudo esta perdido, apesar das premades serem quase sempre elitistas, apareceu uma nova geração de jogadores muito boa e que cada vez assume mais o papel de melhores jogadores, no entanto e engraçado observar que por vezes ha alguns corajosos que tentam fazer alianças com desconhecidos, e cada vez mais a sua taxa de sucesso e cada vez maior...existe cada vez mais competitividade...ja nao é aquele velho grepolis de Allys Boas VS Mass que acabavam passados 3 dias e depois era ate ao fim do mundo confrontos entre as 2 melhores allys do server...nao pelo contrario os mundos agora estao cada vez mais disputados e ja não se verifica tanto essa antagonia de poder em apenas 2 blocos...agora cada mundo traz consigo 3/4 allys de topo que lutam entre si ou então que tem pacto...mas ai ate o jogo evoluiu...antes a diplomacia so servia para nada mais do que evitar frentes de guerra desgastantes ou para eliminar um adversario em comum...hoje em dia se bem aplicada a diplomacia pode decidir mundos mas enfim ha sempre aqueles tolos que gostam e da pancada e com uma meia duzia de gatos pingados estragam os planos a muita boa gente xDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG, ainda por cá andas xD
É bom que assim seja caso contrário perde mesmo a piada toda...
Até voltaria a experimentar se bem que não ia ter paciência de outrora mas com este novo iten shop a vontade inicial que tive perdeu-se completamente, infelizmente ou felizmente depende da prespectiva.
 

DeletedUser

Guest
vanaly,,,,n me vais tirar o prazer de jogar ctg num proximo mundo :),,,este digo te ja k n vale a pena tares a chatiar te,, só tou aki pr passar tempo,,,
 

DeletedUser

Guest
metalorg és tu k tás com este nick ? ou é alguem a fazer-se passar por ti ? kkkkk

Arcanjo Da Escuridão disse:
---------------------------------------
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal vamos a manter-nos no assunto do tópico se faz favor!
 

DeletedUser

Guest
e k tal vires cmg pr o novo mundo k vai abrir n sei kando ? :)
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo !!!
Bons olhos te vejam por aqui, já tinha saudades :DDD

Mas pelo que estou a ver só umas configurações perfeitas te fariam voltar!!! Fico a espera dessas mesmo eheh
Ainda estive a ver arquivos do servidor alpha e beta, que nostalgia. Mas depois de ler o teu post é mesmo pelo nostalgia que me vou ficar.
Abraços,

No outro dia fiz o mesmo, eram mesmo mundos fantasticos, principalmente os seis primeiros meses do beta... Incrivel.
Abraço
do teu pseudo afilhado flash;)
 

DeletedUser10795

Guest
eu gosto deste limite de membros serei o unico? A unica coisa que nao gosto é o facto de o mundo demorar mais, mas alianças com 70membros para cima em cerco acho que nao dava para mim.
 

DeletedUser

Guest
o nº de jogadores por aliança na minha opinião tá excelente ,,,,até porke se nota k temos mts jogadores bons espalhados pelas varias alianças ,,, o que tb começa aconteçer é o facto de se tornar cada vez mais comuns as chamadas "wing´s" ,,,e td gente sabe que o nº de jogadores influencia mt as conquistas e quebras de cerco ,,,,no entanto 1 aliança sem wing pode optar pela diplomacia pr poder fazer frente a alianças com nº maior de jogadores enquanto uma aliança com wing´s n necessita disso obrigatoriamente,,,ou entao fazer fusoes e dai fazer uma seleçao de jogadores e tentar obter os 30\40 melhores jogadores do mundo, o k seria kause impossivel de realizar neste mundo ,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigo !!!
Bons olhos te vejam por aqui, já tinha saudades :DDD

Mas pelo que estou a ver só umas configurações perfeitas te fariam voltar!!! Fico a espera dessas mesmo eheh


No outro dia fiz o mesmo, eram mesmo mundos fantasticos, principalmente os seis primeiros meses do beta... Incrivel.
Abraço
do teu pseudo afilhado flash;)

Ahah Grande The Flash, ainda por cá andas.
:D
Configurações perfeitas para mim seria algo do género:

Velocidade: 2x 3x 4x 1x (indiferente)
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Bónus nocturno: Sem bónus nocturno, não há cá mimos xD
Limite da aliança: Não havia de ter de me imposições de como gerir as alianças.
Conquista: Sistema cerco preferencialmente apenas porque só joguei nem 1 mesito em sistema de revolta.
Moral: activada, não havia no meu tempo mas é capaz de fazer sentido.
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
Heróis: activos (O que é isto? ) xD
Iten shop actual desactivado em compensação iten shop passado activado. Mas já é pedir muito ehehe

É bom ver que por cá andas ^^
 

DeletedUser11043

Guest
Velocidade de operaçoes a 1x estragava tudo , preferia ter velocidade do mundo a 1x e a velocidade das operaçoes a 3x do que ao contrario ;)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade de operaçoes a 1x estragava tudo , preferia ter velocidade do mundo a 1x e a velocidade das operaçoes a 3x do que ao contrario ;)

Foi tanto tempo ausente que ele não sabe o que diz!!! :D
Vê se voltas e se me dás um toque, gostaria de voltar a "destruir" a teu lado oh vaaaaaaaaaan !
forte abraço!
 
Topo