DeletedUser
Guest
ya tb acho mas se não ouverem vai haver é imensas guerras !!!!!!!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Ártemis.. hum.. isto está ficando interessante, mais alguma regalia do mundo aquiles estará presente neste mundo?
deve ser á meia noite mas é so um palpite
é sempre pelas 12:00 - 17:00
mas posso tar enganado
Mano isso NUNCA aconteceu...acredita em mim não vai acontecer
Rodinhas nao mente :3
Foi o k me confirmaram :x
att Eziu ;D
Sem querer ofender o meu amigo Eziu, mas isso é mentira...e não só isso, pensem assim, do que vale acorda 5 damanha, depois vossa proteção acaba as 5:00, querem levar colono logo as 8:00?
Comecem numa hora que vocês tão sempre disponíveis...
O tio Rodinhas só vos quer ajudar!
Eziu não acordes confia em mim, e vai ao atenas falar![]()
Sem querer ofender o meu amigo Eziu, mas isso é mentira...e não só isso, pensem assim, do que vale acorda 5 damanha, depois vossa proteção acaba as 5:00, querem levar colono logo as 8:00?
Comecem numa hora que vocês tão sempre disponíveis...
O tio Rodinhas só vos quer ajudar!
Eziu não acordes confia em mim, e vai ao atenas falar![]()
Puto faz como eu...entra so pra brincadeira xDDDEu nem sei se vou entrar no mundo, acho que não, muito perigo, muita gente que me quer resetar, e minha escolinha está quase começando :/
Se vocês gostam de acordar cedo entrem as 5:00 mais tempo de avanço
Se são como eu, que acordam as 11:00, já com o pensamento que perderam a cidade, entrem so pelas 23:00
<3 Boa sorte para esse mundo, já vi que o Atenas vai fica seca, já que todos vao po Bizanico, será que vai ser luta de nabos lá? ou alguns pr0s vão continuar?
Bye
ui, cerco + velocidade suprema = tou dentro !!
vou estar atento às horas de abertura, este vai ser o "meu mundo" lol