DeletedUser
Guest
Vou-te conquistar xD
parece super simpático não achas vai vem convidao para perto de ti
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Vou-te conquistar xD
é o rei do spam este gajo lolaahha o vai e vem tinha e eu nao gostavamos um do outro ate ao mundo atenas...passei a adorar o tipo ahahah
O mundo foi aberto.
PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!
ricardo já que andas por aí desfaz aí outra questão do pessoal também se faz favor, quanto tempo demora o cerco? 12 horas? 24? ou é menos?
ja voltou para a cama
O mundo foi aberto.
PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!
Se for 4x é 6horas o cerco... acho eu ...ricardo já que andas por aí desfaz aí outra questão do pessoal também se faz favor, quanto tempo demora o cerco? 12 horas? 24? ou é menos?
Sr.Ricardo, tem de pensar nos jovens! Temos escola, vamos acordar stressados, porque temos cerco xD
É colono as 24:00, sem hipoteses de quebrar!
Sr.Ricardo quer vir jogar connosco? xD
tempo de conquista são 24h/4x = 6 horas
Então me esclareça uma dúvida sff, Ricardo.
O Rho foi um mundo 2x, porque lá foi cerco de 24H??? sendo k vai pela lógica (1x=24H 2x=12H 3x=8H 4x=6H).
exacto... não há lógica. Definem as configurações e depois lançam os mundos.
Havia muita gente a pedir mundo rápido. Lançaram mundo rápido.... mas tendo em conta que a escola está a começar muitos irão ficar sem tempo e deixar de jogar rapidamente neste mundo... e irão ficar alguns, os mais activos e "afins"... e em menos de 2 meses serão menos de 300 os jogadores realmente activos no mundo.
tenho para mim que este mundo vai ser encerrado muito cedo por falta de actividade..=D
ah.. e cercos a entrar às 23h59 e a acabarem as 6h é o que não vai faltar...pois todos sabemos o que significa fazer ataques em BN.
Bem, cada um é como é... Há k ter noção se vai dar tempo... Quando se entra a responsabilidade é nossa, se entramos e n temos tempo a responsabilidade nossa, pk tb fazer um mundo 4x com cerco de 24H era mto (12H seria agradável)...
Só n percebi foi a lógica do Rho. agr concordo que este mundo devia ter sido aberto em vez de o Atenas, ou aquando ao Atenas...
o post foi no sentido de... "estão a ver, querem mundos rápidos e depois não existe quem os jogue!"
Basicamente mostram-te o a tarte e quando te preparas para a comer... mandam-te com ela na cara.
Mas gosto das config... pena não ter tempo para jogar num mundo tão rápido.
Se fosse um speed, metia 2 ou 3 dias de férias... assim não, vou deixar para os papões.