DeletedUser
Guest
Vou-te conquistar xD
parece super simpático não achas vai vem convidao para perto de ti
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Vou-te conquistar xD
é o rei do spam este gajo lolaahha o vai e vem tinha e eu nao gostavamos um do outro ate ao mundo atenas...passei a adorar o tipo ahahah
O mundo foi aberto.
PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!
ricardo já que andas por aí desfaz aí outra questão do pessoal também se faz favor, quanto tempo demora o cerco? 12 horas? 24? ou é menos?
ja voltou para a cama![]()
O mundo foi aberto.
PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!
Se for 4x é 6horas o cerco... acho eu ...ricardo já que andas por aí desfaz aí outra questão do pessoal também se faz favor, quanto tempo demora o cerco? 12 horas? 24? ou é menos?
Sr.Ricardo, tem de pensar nos jovens! Temos escola, vamos acordar stressados, porque temos cerco xD
É colono as 24:00, sem hipoteses de quebrar!
Sr.Ricardo quer vir jogar connosco? xD
tempo de conquista são 24h/4x = 6 horas
Então me esclareça uma dúvida sff, Ricardo.
O Rho foi um mundo 2x, porque lá foi cerco de 24H??? sendo k vai pela lógica (1x=24H 2x=12H 3x=8H 4x=6H).
exacto... não há lógica. Definem as configurações e depois lançam os mundos.
Havia muita gente a pedir mundo rápido. Lançaram mundo rápido.... mas tendo em conta que a escola está a começar muitos irão ficar sem tempo e deixar de jogar rapidamente neste mundo... e irão ficar alguns, os mais activos e "afins"... e em menos de 2 meses serão menos de 300 os jogadores realmente activos no mundo.
tenho para mim que este mundo vai ser encerrado muito cedo por falta de actividade..=D
ah.. e cercos a entrar às 23h59 e a acabarem as 6h é o que não vai faltar...pois todos sabemos o que significa fazer ataques em BN.
Bem, cada um é como é... Há k ter noção se vai dar tempo... Quando se entra a responsabilidade é nossa, se entramos e n temos tempo a responsabilidade nossa, pk tb fazer um mundo 4x com cerco de 24H era mto (12H seria agradável)...
Só n percebi foi a lógica do Rho. agr concordo que este mundo devia ter sido aberto em vez de o Atenas, ou aquando ao Atenas...
o post foi no sentido de... "estão a ver, querem mundos rápidos e depois não existe quem os jogue!"
Basicamente mostram-te o a tarte e quando te preparas para a comer... mandam-te com ela na cara.
Mas gosto das config... pena não ter tempo para jogar num mundo tão rápido.
Se fosse um speed, metia 2 ou 3 dias de férias... assim não, vou deixar para os papões.