• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
Isto é ridiculo, é triste, é vergonhoso!

Abrem outro mundo cerco porque têm muitos jogadores cerco que foram para fora jogar devido ás configs vergonhosas que por cá andam a fazer para ganhar uns trocos extra, e agora quando têm 2 mundo cerco abertos e apenas um de revolta abrem outro de cerco (tendo o último a abrir ter sido cerco também)

Para ajudar, tanto o mundo PSI e Atena foram compostos pelos típicos sprinters que passado 1 mês não conseguem aguentar e saltam fora, são 2 mundos que estão com falta de competitividade e concorrencia e abrem agora outro para os esvaziar ainda mais.

Quem for jogador que goste de revolta... Que se lixe, aliás... Faça como os outros e vá jogar para fora que depois é que o abrem aqui para tentar recuperar os clientes.

Belas configurações no entando... tirando aquele limite de jogadores por aliança...

Estou fora...

Vergonohoso...
 

DeletedUser

Guest
Boas malta!

Enfim configurações louváveis!
A tempos aguardava um mundo com configurações parecidas.
Incentivo que faltava pra mim voltar ao grepolis...

E que venha logo a quinta-feira!

o/
 

DeletedUser11215

Guest
Isto é ridiculo, é triste, é vergonhoso!

Abrem outro mundo cerco porque têm muitos jogadores cerco que foram para fora jogar devido ás configs vergonhosas que por cá andam a fazer para ganhar uns trocos extra, e agora quando têm 2 mundo cerco abertos e apenas um de revolta abrem outro de cerco (tendo o último a abrir ter sido cerco também)

Para ajudar, tanto o mundo PSI e Atena foram compostos pelos típicos sprinters que passado 1 mês não conseguem aguentar e saltam fora, são 2 mundos que estão com falta de competitividade e concorrencia e abrem agora outro para os esvaziar ainda mais.

Quem for jogador que goste de revolta... Que se lixe, aliás... Faça como os outros e vá jogar para fora que depois é que o abrem aqui para tentar recuperar os clientes.

Belas configurações no entando... tirando aquele limite de jogadores por aliança...

Estou fora...

Vergonohoso...


Quando abriram 3 mundos seguidos com revolta não referis-te que era ridículo!
No entanto, os jogadores de cerco, tiveram que gramar com isso.
Agora, abrem 2 mundos seguidos com cerco e os jogadores de revolta fazem feira? Mas pronto, é os jogadores que temos...
 

DeletedUser10806

Guest
Nada contra jogadores de cerco, mas Estando dois mundos de revolta perto do fim...
Com configurações, nada semelhantes a estas... Era de esperar um mundo de revolta agora...
 

DeletedUser11043

Guest
Vou entrar para dar um passeio , como é habitual ....

Tem convites para mim? Kkkkkk

Vou para a alianca que tiver mais noobs , para eu ser o King da casa :D
 

DeletedUser

Guest
Quando abriram 3 mundos seguidos com revolta não referis-te que era ridículo!
No entanto, os jogadores de cerco, tiveram que gramar com isso.
Agora, abrem 2 mundos seguidos com cerco e os jogadores de revolta fazem feira? Mas pronto, é os jogadores que temos...

qual feira ... ve o numero de jogadores que joga revolta e os que jogam cerco ...

e muitos que jogam revolta já estava tudo a contar com este novo mundo ...

é uma vergonha
 

DeletedUser11013

Guest
Sou a favor da revolta e queria começar a jogar noutro mundo mas sendo assim só se for para outro servidor... Se já tem 2 mundos abertos de cerco porque pôr mais 1? Enfim... De resto as configurações estão excelentes tirando os 30 membros
 

DeletedUser1384

Guest
qual feira ... ve o numero de jogadores que joga revolta e os que jogam cerco ...

e muitos que jogam revolta já estava tudo a contar com este novo mundo ...

é uma vergonha
Desta vez tou contigo...alem de que os mundoss revolta pt sao os que costumam ter mais competitividade hoje em dia...mas ok...
vou entrar...last mano...fazemos uma ally?xD
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
clap clap clap :)

se fosse uns 3 meses antes teria outro impacto este mundo, contudo a ver vamos quem vai preencher este mundo!
 

DeletedUser9224

Guest
Cerco estou fora, joguei somente nos primeiros tempos de grepolis. Isso é para principiantes. Mas as configurações até seriam boas, depois li que so tem 30 membros por aliança... aí um gajo adormece no tempo... um mundo revolta com essa configurações de velocidade, as inscrições esgotavam em poucas horas... Boa sorte para quem vai.
 

DeletedUser11027

Guest
são gostos..para mim cerco tem muito mais piada,muito mais estratégia..atacar á bruta,como em revolta,qlq um consegue..
mas la está,são gostos ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá dar um saltinho e ver como são as coisas...

att Eziu ;D
 

DeletedUser

Guest
Cerco estou fora, joguei somente nos primeiros tempos de grepolis. Isso é para principiantes. Mas as configurações até seriam boas, depois li que so tem 30 membros por aliança... aí um gajo adormece no tempo... um mundo revolta com essa configurações de velocidade, as inscrições esgotavam em poucas horas... Boa sorte para quem vai.

sem duvida
 

DeletedUser9728

Guest
fiquem à espera que no proximo mundo o limite das alys é de 15 jogadores (vergonha) o resto está bem a não ser o facto de ser cerco.
 

DeletedUser1384

Guest
fiquem à espera que no proximo mundo o limite das alys é de 15 jogadores (vergonha) o resto está bem a não ser o facto de ser cerco.

Vergonha porque?Vaix aox serverx internacionaix e nao encontrax nenhum mundo recente com limite de alianças maior a 60 membros...no holandes nao encontras um mundo recente com limite de ally maior a 50...e diz-me...nao sao esses servers melhores que o pt?
 

DeletedUser11215

Guest
Não sei se sabem, mas é difícil, para não dizer impossível, agradar "a gregos e a troianos".

Fica a dica :p
 

DeletedUser

Guest
tendo em conta as config do Theta
Configurações do Mundo Theta
Velocidade do mundo: 5
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Activo - Das 0 horas até às 8 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 2 dias
Conquista: Com sistema de revolta activado
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 250
Período de paz: Natal e Ano Novo

ate que enfim que sai um cerco rapido... e ja agora as conquistas demorarão 12h (como no BETA) ou 24h como normalmente?
Atendendo à velocidade das tropas diria 6h ou 12h... mas se alguém da equipa de suporte souber dizer acho que agradecemos todos!

Já falta pouco para um speed PT... Continuem a rezar pessoal.. parece que algumas preces estão a ser ouvidas...=DDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo