• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10234

Guest
belas configurações.....

Finalmente um mundo de qualidade... será o regresso de muitos desaparecidos em combate, bom jogo..
 

DeletedUser11170

Guest
É impressao minha ou vais entrar já com a turma feita Borbac?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11215

Guest
E que tal, fazer-mos já as alianças? orientado todos para um certo continente.
 

DeletedUser9728

Guest
Vergonha porque?Vaix aox serverx internacionaix e nao encontrax nenhum mundo recente com limite de alianças maior a 60 membros...no holandes nao encontras um mundo recente com limite de ally maior a 50...e diz-me...nao sao esses servers melhores que o pt?

Sim vergonha, normalmente existem 4 a 5 academias, com este limite de jogadores, vai passar a 10 academias, achas normal

Pedro vais entrar?

Ainda não sei amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Para mim o que é mais vergonhoso é o facto de este ser um mundo de cerco (e atenção eu prefiro cerco a revolta) no entanto acho ridiculo abrir um mundo cerco com dois quase sem jogadores derivado às configs (PSI e Atenas). De resto optimas configs com a excepcao de o limite das alianças...preparem-se para as academias.
Irei entrar para ver mas nao jogarei.

Boa sorte a quem for jogar
 

DeletedUser11027

Guest
para os adeptos de revolta,percebo a indignação..mas este mundo talvez venha mostrar que finalmente,os "deuses" do grepolis ouviram os seus clientes...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não vou entrar mas concordo q seja cerco !!

Oram vejam
Nos ultimos 2 anos saíram :

-> 5 mundos revolta
-> 3 mundos cerco

Não se queixam ??

Nos ultimos 2 anos as velocidades dos mundos variaram entre 2x e 3x sendo que os 4 mundos 3x (mais rapidos) foram :

-> 3 revolta
-> 1 cerco

Não se queixam ??

Falam de 2 mundos seguidos cerco, lembram-se dos 3 mundos revolta seguidos tb ?? Sigma, Tau e Upsilon ??
 

DeletedUser10234

Guest
Não vou entrar mas concordo q seja cerco !!

Oram vejam
Nos ultimos 2 anos saíram :

-> 5 mundos revolta
-> 3 mundos cerco

Não se queixam ??

Nos ultimos 2 anos as velocidades dos mundos variaram entre 2x e 3x sendo que os 4 mundos 3x (mais rapidos) foram :

-> 3 revolta
-> 1 cerco

Não se queixam ??

Falam de 2 mundos seguidos cerco, lembram-se dos 3 mundos revolta seguidos tb ?? Sigma, Tau e Upsilon ??

Acho que o falcão disse tudo...
duvidas?
 

DeletedUser3921

Guest
Aproveitando que se encontra tudo a opinar, vou adicionar a minha visão "das coisas" à lista.

Aliança 30 membros:

Isto é excelente visto que nos servidores PT a tendência é existir uma aglomeração dos melhores jogadores em apenas 2 alianças. Como apenas 30 podem vencer o Mundo abre-se, talvez, uma porta a haver uma competição mais diversificada com uma 3º aliança com capacidade de concorrer à vitória do servidor.

Velocidade x4 (tudo!):

Isto é óptimo nomeadamente para quem não gosta de ficar preso a um servidor durante o que parece ser décadas. Mais velocidade, mais rápido o desfecho do mundo (portanto menor probabilidade de desistências prematuras) e assim mais diversão.

Academias:

Só ingressa em 1 academia quem tem uma baixíssima auto-estima e só cria academias quem está desconfortável e sem confiança nos jogadores da aliança "mãe". O valor de 30 membros por aliança em modo de cerco chega perfeitamente e quem disser o contrário não sabe o que é jogar numa aliança muito organizada e disciplinada.

A força de uma aliança, na minha opinião, mede-se pelo elo mais fraco do grupo e quanto maior esta for mais probabilidade existe do seu elo mais fraco ser um jogador horrível e previamente destinado a conquista interna (isto é uma estratégia muito comum, podemos até apelidá-la de Canibalismo Organizado).
 

DeletedUser

Guest

Acho que o falcão disse tudo...
duvidas?
então vamos ver o que acontece com os mundos atenas e psi ...

posso estar errado mas acho que existe muito mais jogadores de modo revolta que cerco da ai ter havido mais servers de revolta ...

agora com este mundo penso que o psi e atenas vão acabar por morrer ...
 

DeletedUser

Guest
Uma fonte segura me informou de que a abertura do mundo irá ser pelas 05 da madrugada que é qd o server está menos movimentado...

hehehehe Tenho k ser o 1º a entrar no mundo :9

att Eziu ;D
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Aproveitando que se encontra tudo a opinar, vou adicionar a minha visão "das coisas" à lista.

Aliança 30 membros:

Isto é excelente visto que nos servidores PT a tendência é existir uma aglomeração dos melhores jogadores em apenas 2 alianças. Como apenas 30 podem vencer o Mundo abre-se, talvez, uma porta a haver uma competição mais diversificada com uma 3º aliança com capacidade de concorrer à vitória do servidor.

Velocidade x4 (tudo!):

Isto é óptimo nomeadamente para quem não gosta de ficar preso a um servidor durante o que parece ser décadas. Mais velocidade, mais rápido o desfecho do mundo (portanto menor probabilidade de desistências prematuras) e assim mais diversão.

Academias:

Só ingressa em 1 academia quem tem uma baixíssima auto-estima e só cria academias quem está desconfortável e sem confiança nos jogadores da aliança "mãe". O valor de 30 membros por aliança em modo de cerco chega perfeitamente e quem disser o contrário não sabe o que é jogar numa aliança muito organizada e disciplinada.

A força de uma aliança, na minha opinião, mede-se pelo elo mais fraco do grupo e quanto maior esta for mais probabilidade existe do seu elo mais fraco ser um jogador horrível e previamente destinado a conquista interna (isto é uma estratégia muito comum, podemos até apelidá-la de Canibalismo Organizado).

sinceramente para mim um limite de 20 já seria excelente :D :D

Mas neste servidor, prevejo é muitos pactos x) Coisa que desprezo, mas pelo que vi nos comments é o que vai acontecer.
 

DeletedUser11170

Guest
sinceramente para mim um limite de 20 já seria excelente :D :D

Mas neste servidor, prevejo é muitos pactos x) Coisa que desprezo, mas pelo que vi nos comments é o que vai acontecer.

Concordo também é algo que desprezo e acho que vai haver...
 

DeletedUser9274

Guest
caraças, estava mesmo à espera que fosse revolta!
smiley_emoticons_frown.gif


Excelentes configurações! Talvez ainda dê um saltinho lá ao mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo