• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11170

Guest
caraças, estava mesmo à espera que fosse revolta!
smiley_emoticons_frown.gif


Excelentes configurações! Talvez ainda dê um saltinho lá ao mundo!

Ei vem adriana vai ser bom na mesma :p
 

DeletedUser8521

Guest
Tou lá!!!

Configurações (4x) top!...
Limite de 30 jogadores numa aliança parece-me uma excelente ideia.
Vou entrar.


Setembro/Outubro é a vez da revolta 4x.
 

DeletedUser11224

Guest
Vou ver se entro, parece um bom mundo para um noob como eu :D
 

DeletedUser10540

Guest
Isto é ridiculo, é triste, é vergonhoso!

Abrem outro mundo cerco porque têm muitos jogadores cerco que foram para fora jogar devido ás configs vergonhosas que por cá andam a fazer para ganhar uns trocos extra, e agora quando têm 2 mundo cerco abertos e apenas um de revolta abrem outro de cerco (tendo o último a abrir ter sido cerco também)

Para ajudar, tanto o mundo PSI e Atena foram compostos pelos típicos sprinters que passado 1 mês não conseguem aguentar e saltam fora, são 2 mundos que estão com falta de competitividade e concorrencia e abrem agora outro para os esvaziar ainda mais.

Quem for jogador que goste de revolta... Que se lixe, aliás... Faça como os outros e vá jogar para fora que depois é que o abrem aqui para tentar recuperar os clientes.

Belas configurações no entando... tirando aquele limite de jogadores por aliança...

Estou fora...

Vergonohoso...

Que Tristeza......Com Uma Velocidade Dessas Em Revolta Até me Ia Dar Um Gozo Extra....
Cerco Nem Pensar
Most Realmente o Limite da Aliança é Vergonhoso Tambem
30????? Isso é Muita Gente.....lolllll......;)
Penso eu de que

Julio Lopes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10474

Guest
Que Tristeza......Com Uma Velocidade Dessas Em Revolta Até me Ia Dar Um Gozo Extra....
Cerco Nem Pensar
Most Realmente o Limite da Aliança é Vergonhoso Tambem
30????? Isso é Muita Gente.....lolllll......;)
Penso eu de que

Julio Lopes

comcordo.....o grepo vai de mal a pior

ps.odeio cerco
 

DeletedUser10813

Guest
apoiado grande treta alianças 30 membros ? cerco fazem perguntas no facebook votaram revolta fazem este mundo uma procaria mesmo

cada vez mais O BR ganha

estás em todos nunca acabas um kkkkkkkkkkkkkk
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
apoiado grande treta alianças 30 membros ? cerco fazem perguntas no facebook votaram revolta fazem este mundo uma procaria mesmo

cada vez mais O BR ganha


Então vai para o BR, já agora só os jogadores de revolta é q têm direito a mundos ?? A mundos rapidos ??
 

DeletedUser10424

Guest
Então vai para o BR, já agora só os jogadores de revolta é q têm direito a mundos ?? A mundos rapidos ??


Nem deus agrada a todos quanto mais a innogames!! ;)
Já não era sem tempo o server PT ter configurações assim,esperemos que seja de 8h o cerco!!
 

DeletedUser

Guest
Então vai para o BR, já agora só os jogadores de revolta é q têm direito a mundos ?? A mundos rapidos ??

Mano, n fala pra essa noobalhada... Este mundo é cerco e pronto... Já faz mto tempo k não há um cerco atraente portanto melhor :)
Pena é tu n ires :/

att Eziu ;D
 

DeletedUser

Guest
Acho o mesmo mas depois da desilusão q tive no PHi de ver cerco de 24h!!:(

não acredito que façam cerco de 24 horas aqui....nem mesmo de 12h. 4x de velocidade.....isso quase que dá para partir um cerco atacando do oceano 99 :D
 

DeletedUser9922

Guest
dia 28 é o dia em que a minha mãe faz anos! :D

são boas configurações, só é pena só ser 30 membros por cada aliança, assim vai haver muitas academias...
 

DeletedUser10242

Guest
Bem, exelentes configuracoes, tambem prefeia revolta, mas eu gosto do grepolis e as configuracoes dao gosto :) por isso estou dentro!
 

DeletedUser10777

Guest
Para o pessoal que gosta de cerco, aproveitem!!!
Não é todos os dias que aparecem configurações destas.
Só peço é que o próximo mundo revolta que abra tenha uma configuração igual (excepto no numero de membros, acho 30 muito pouco)
BOA SORTE A TODOS!!!
 

DeletedUser9670

Guest
na minha opinião isto é uma afronta para quem joga revolta !

o ultimo mundo foi de cerco , n faz sentido ...

é desta que fico mesmo pelo omega e acabou o grepo para mim , irei gastar o meu dinheiro noutro lado ...

autentica palhaçada

para quem joga cerco tem aqui um grande mundo ... boa sorte e bons jogos por este mundo

cumps, votsob


compara os mundos de revolta e os de cerco ;) nos que gostamos de cerco também merecemos mundos novos e rápidos para o nosso método de conquista

Cumprimentos, Alexandre Wilmsen
 

DeletedUser

Guest
compara os mundos de revolta e os de cerco ;) nos que gostamos de cerco também merecemos mundos novos e rápidos para o nosso método de conquista

Cumprimentos, Alexandre Wilmsen

eu vejo ai muitos com muito entusiasmo , acho que ainda n tem noção o que é 4x em tudo lol ... boa sorte para o mundo
 

DeletedUser9670

Guest
eu vejo ai muitos com muito entusiasmo , acho que ainda n tem noção o que é 4x em tudo lol ... boa sorte para o mundo

Sei bem o que implica um mundo 4X mas temos que variar...
Obrigado, boa sorte ai no omega
 

DeletedUser7871

Guest
Ártemis.. hum.. isto está ficando interessante, mais alguma regalia do mundo aquiles estará presente neste mundo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo