• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
aahha o vai e vem tinha e eu nao gostavamos um do outro ate ao mundo atenas...passei a adorar o tipo ahahah
 

DeletedUser4

Guest
O mundo foi aberto.

PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!
 

DeletedUser11043

Guest
Ricardo tambem podias ter aberto o mundo por volta das 11h!

Ainda nao é muito cedo? Kkkkkk
 

DeletedUser5765

Guest
O mundo foi aberto.

PS: abrir o mundo às 5 da manha? eu gosto muito da minha cama!

ricardo já que andas por aí desfaz aí outra questão do pessoal também se faz favor, quanto tempo demora o cerco? 12 horas? 24? ou é menos?
 

DeletedUser10434

Guest
reativar

eu só queria rativar minhas missões de iniciante.. elas dão varios pontos iniciais.. e eu desativei e não me lembrei .. como se faz isso?
 

DeletedUser

Guest
Sr.Ricardo, tem de pensar nos jovens! Temos escola, vamos acordar stressados, porque temos cerco xD

É colono as 24:00, sem hipoteses de quebrar!
Sr.Ricardo quer vir jogar connosco? xD
 

DeletedUser

Guest
Sr.Ricardo, tem de pensar nos jovens! Temos escola, vamos acordar stressados, porque temos cerco xD

É colono as 24:00, sem hipoteses de quebrar!
Sr.Ricardo quer vir jogar connosco? xD

Realmente assim que a escola começar tou lixado.
 

DeletedUser

Guest
Então me esclareça uma dúvida sff, Ricardo.

O Rho foi um mundo 2x, porque lá foi cerco de 24H??? sendo k vai pela lógica (1x=24H 2x=12H 3x=8H 4x=6H).

exacto... não há lógica. Definem as configurações e depois lançam os mundos.
Havia muita gente a pedir mundo rápido. Lançaram mundo rápido.... mas tendo em conta que a escola está a começar muitos irão ficar sem tempo e deixar de jogar rapidamente neste mundo... e irão ficar alguns, os mais activos e "afins"... e em menos de 2 meses serão menos de 300 os jogadores realmente activos no mundo.
tenho para mim que este mundo vai ser encerrado muito cedo por falta de actividade..=D

ah.. e cercos a entrar às 23h59 e a acabarem as 6h é o que não vai faltar...pois todos sabemos o que significa fazer ataques em BN.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
exacto... não há lógica. Definem as configurações e depois lançam os mundos.
Havia muita gente a pedir mundo rápido. Lançaram mundo rápido.... mas tendo em conta que a escola está a começar muitos irão ficar sem tempo e deixar de jogar rapidamente neste mundo... e irão ficar alguns, os mais activos e "afins"... e em menos de 2 meses serão menos de 300 os jogadores realmente activos no mundo.
tenho para mim que este mundo vai ser encerrado muito cedo por falta de actividade..=D

ah.. e cercos a entrar às 23h59 e a acabarem as 6h é o que não vai faltar...pois todos sabemos o que significa fazer ataques em BN.

Bem, cada um é como é... Há k ter noção se vai dar tempo... Quando se entra a responsabilidade é nossa, se entramos e n temos tempo a responsabilidade nossa, pk tb fazer um mundo 4x com cerco de 24H era mto (12H seria agradável)...

Só n percebi foi a lógica do Rho. agr concordo que este mundo devia ter sido aberto em vez de o Atenas, ou aquando ao Atenas...
 

DeletedUser

Guest
Bem, cada um é como é... Há k ter noção se vai dar tempo... Quando se entra a responsabilidade é nossa, se entramos e n temos tempo a responsabilidade nossa, pk tb fazer um mundo 4x com cerco de 24H era mto (12H seria agradável)...

Só n percebi foi a lógica do Rho. agr concordo que este mundo devia ter sido aberto em vez de o Atenas, ou aquando ao Atenas...


o post foi no sentido de... "estão a ver, querem mundos rápidos e depois não existe quem os jogue!"
Basicamente mostram-te o a tarte e quando te preparas para a comer... mandam-te com ela na cara.

Mas gosto das config... pena não ter tempo para jogar num mundo tão rápido.
Se fosse um speed, metia 2 ou 3 dias de férias... assim não, vou deixar para os papões.
 

DeletedUser

Guest
o post foi no sentido de... "estão a ver, querem mundos rápidos e depois não existe quem os jogue!"
Basicamente mostram-te o a tarte e quando te preparas para a comer... mandam-te com ela na cara.

Mas gosto das config... pena não ter tempo para jogar num mundo tão rápido.
Se fosse um speed, metia 2 ou 3 dias de férias... assim não, vou deixar para os papões.

Ha, percebi heheheheh

Nesta altura pouca gente se atreve a jogar... Mas se fosse na altura do Atenas, no início das férias... :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo