• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Configurações:

  • Velocidade: 3x
  • Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 3 dias
  • Bónus nocturno: 0-9h
  • Limite da aliança: 80 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: activada
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: activos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
BN de 9 horas? longo de mais!

Moral? GG para isso! sempre a estragar tudo! bahhh
 

DeletedUser11292

Guest
omg, INGLES vai te embora, fico no portuguess!
confg perfeitaaaaaas!
 

DeletedUser11532

Guest
so a moral esta mal !!!! um mundo onde os dorminhocos podem fazer o seu passatempo hiihhiih
 

DeletedUser9285

Guest
tirando o BN que dá para dormir mais um cadito ADOREI :)

Grande mundo :)
 

DeletedUser7373

Guest
Sejamos realistas...configs +/-...bonus demasiado longo e a treta da moral que so é boa para os casinhas andarem tranquilos a fazendar..enfim mais do mesmo...lá se deu um docinho ao tuga (revolta) para nao andarem a imigrar lol
 

DeletedUser11027

Guest
vá,n sejam assim..tipico tuga a por defeitos lol
eu acho que estão bem bacanas as configs
 

DeletedUser11292

Guest
dizes bem, os TUGAS reclamam sempre de algo :p
para mim ta bom ;)

as 9:00 ta perfeito, eu acordo msm as 9:00 :D
 

DeletedUser9185

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.
 

DeletedUser10919

Guest
Um mundo com ótimas configurações na minha opinião. Nem é um mundo muito rápido nem muito lento.
Parece que valeu a pena aquele "tempo de espera",...
:D
 

DeletedUser

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.


Então um gajo que chega ao mundo 3meses dps, e jogadores têm + de8 cidades(todos a sua volta) e ele so tem uma, nao achas injusto?

cada um com sua opiniao...
 

DeletedUser10558

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.

Com muita pena vejo esta decisão amigo.

A realidade é que a moral irá estragar de certa forma a competitividade do mundo.

Caro suporte, não sei até que ponto é possível fazer um apelo mas quero pedir para retirarem a moral do mundo de modo a ser mais competitivo e trazer mais jogadores (logo mais lucro) ao mundo.
 

DeletedUser

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.

Ah você vem sim beto.
Hoje levei bloq de 1 ano no f.e BR por sua causa kkk
Voce tem que me compensar.
O mundo ta bem porreiro. E deverá atrair novos jogadores. Lembrem-se que a inno busca captar novos jogadores ne?kkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo