• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10299

Guest
Bem Vou Esperar Mais Uns Meses

Tou Fora Deste

BN 0h-09h ???? Bom Para Inactivos....lol

Moral Activa.....No Way

Fico à Espera do Proximo...

Julio Lopes

eu já nem falo da moral... falo do bn acabar as 09h00, mas pronto não se pode agradar a todos é assim... mas que se merecia algo melhor merecia poderia ser um dos mundos mais competitivos de todo grepo pt até aos dias de hoje, pois estava muita gente a espera...
 

DeletedUser11025

Guest
Metem defeitos em tudo fogo!!

Temos aqui um grande mundo, repleto de estrelas, e vocês ficam amuados por mais 1 horinha de BN.

Não se esqueçam que nem todos podem passar o dia inteiro no PC como muitos outros!!

Isto é a pensar também no pessoal que tem esse problema!
 

DeletedUser10299

Guest
são mais duas horas em relação ao upsilon por exemplo e sim faz muita diferença nas conquistas...
 

DeletedUser5676

Guest
Atendendo que temos 12 horas para preparar a defesa (meter birremes com fartura) o BN seria dispensável...

Quanto ao moral é para o pessoal conquistar os jogadores que estão acima... mas já vi que o pessoal gosta de conquistar os de baixo... fracotes...

E siga para bingo...
 

DeletedUser10242

Guest
Vou admitir, para mim estão perfeitas!!! bora lá! ja e
são uns mesinhos a espera
 

DeletedUser8553

Guest
Sim Realmente muito boas mesmo as config...

Agora só espero é que o trabalho do suporte neste mundo seja activo desde o inicio e que não sejam permitidas as poucas vergonhas que estão a acontecer no Bizantium...

Estou farto de ver algumas pessoas favorecidas com tools e o suporte não fazer nada... Era mesmo uma pena se este mundo fosse estragado por essas situações! ;)

Bora lá revolta!!! :)
 

DeletedUser10319

Guest
Não me parece muito mau, tirando a revolta.. é um bocado aborrecido..

Mas pronto, gosto aí da malta que não quer o BN nem a moral que é para poder atacar os pequenitos enquanto eles estão a dormir xD Força guerreiros!!!

Já agora, neste também será permitido meter 10 ataques no mesmo segundo ou já não?
 

DeletedUser7373

Guest
É isso mesmo o pessoal quer é pequeninos lol....esses pequeninos que vao jogar farmville para nao atrapalharem...enfim..

É só estrelas de papelao aqui no PT...
 

DeletedUser6313

Guest
A questão não é pegar os menores, mas sim poder farmar os menores e abrir slots com pontos de ataque e não fazendo festivais nessas fazendas que o pessoal chama de cidades lol
 

DeletedUser7373

Guest
A questão não é pegar os menores, mas sim poder farmar os menores e abrir slots com pontos de ataque e não fazendo festivais nessas fazendas que o pessoal chama de cidades lol

Tava a ver que tinha de fazer um desenho às estrelas do PT :;)
 

DeletedUser10709

Guest
peca por tardiu, as configs não são perfeitas mas é melhor que nada.
 

DeletedUser10795

Guest
Contando k para uma conquista efeciente devemos meter o colono logo no inicio da 2ªfase logo so vao existir 2 pequenos intervalos para meter revolta
9h-12h e 21h-00h

Nao se trata de dormir ou nao eu proprio sou bastente dorminhoco mas para conquistar estas horas sao horriveis... às 9h está tudo a pé e toda a gente sabe k assim fica dificil conquistar jogadores mt ativos... o bn noturno penso k ajuda mais os activos k os inactivos mas pronto. Velocidade mt boa numero de membros mt bom moral nao gosto mas entendo perfeita-me

bn ideal para mim 1h-7h
 

DeletedUser10806

Guest
Modesta opinião em relação à moral, quanto mais difícil, mais gozo dá...
O bn é que está demasiado alargado... Mas tudo se adapta...
 

DeletedUser5676

Guest
A questão não é pegar os menores, mas sim poder farmar os menores e abrir slots com pontos de ataque e não fazendo festivais nessas fazendas que o pessoal chama de cidades lol

Mais um jogador de trazer por casa... tinhas mérito se "farmasse" um jogador maior do que tu...
 

DeletedUser

Guest
Contando k para uma conquista efeciente devemos meter o colono logo no inicio da 2ªfase logo so vao existir 2 pequenos intervalos para meter revolta
9h-12h e 21h-00h

Nao se trata de dormir ou nao eu proprio sou bastente dorminhoco mas para conquistar estas horas sao horriveis... às 9h está tudo a pé e toda a gente sabe k assim fica dificil conquistar jogadores mt ativos... o bn noturno penso k ajuda mais os activos k os inactivos mas pronto. Velocidade mt boa numero de membros mt bom moral nao gosto mas entendo perfeita-me

bn ideal para mim 1h-7h
grande the.hood !!!

agora disses-te tudo! eheheheh

quero um autografo:cool:
 

DeletedUser10540

Guest
lolllll

Realmente Têm Razao Afinal A Moral é Fantastico e O BN Vai Me Permitir Dormir Um Pouco Mais

é Sempre Bom Ler as Opinioes das All Stars do Grepolis Por Vezes Ajudam Nos a Mudar de Opiniao

Afinal So Os Fechados De Ideias Ou Muito Experientes Nao O Fazem.....Convencido.....Estou Dentro

Vamos La Entao Brincar.....Mais Moralizados

Besitos

Julio Lopes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo