• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e em revolta da para regrupar as tropas de defesa na cidade em revolta antes de chegar o colono.

ora dificulta muito mais a conquistar em que exige varias estratégias .
a diferença do cerco para a revolta,,, é que muitas das vezes as conquistas são muito mais fáceis basta seres bastante activo e o outro pouco e claro jogar núcleo, agora na revolta tens a possibilidade de poder colocar defesas em 12h existe sentinelas nas cidades etc é um modo que beneficia mais o defensor o que faz com que seja mais estratégico que o cerco e tens de jogar mais em equipa,,, como tb as alianças tem de ser bastante mais organizadas .

pelo menos é assim que vejo as coisas eu joguei pouco tempo em modo cerco por isso tb não tenho um conhecimento aprofundado .
 

DeletedUser10795

Guest
cerco é mais facil para quem é mt ativo. Revolta tens 12h para apinhares aquilo.
 

DeletedUser

Guest
Revolta é para fracos? LOOOOL
Então aqui vai a minha opinião...jogo isto há quase 5 anos e comecei em cerco mas aqui vai.

Cerco é mais agressivo que a revolta. A nivel Individual. O cerco é um modo muito agressivo e que dispende de muitas horas. Porque? Porque permite a todos os jogadores serem muito mais agressivos. Até a principal defesa em modo cerco é o ataque. Isto claro aumenta a agressividade de todos os jogadores. E claro que as guerras são mais sangrentas no cerco. Porque? No cerco é permitido certos hum digamos luxos que na revolta não existe. No entanto o cerco ao contrario do que muitos pensam é preciso uma boa aliança que saiba defender e atacar ao mesmo tempo enquanto que na revolta podemos prioratizar coisas. A nivel de estrategia nas escolhas dos alvos ambos são mais ou menos iguais, embora na revolta seja mais dificil defender porque é preciso defender ao segundo e não fazer dodges o que requer muito mais habilidade e tempo. Quer a nivel individual quer a nivel Coletivo.
Com isto quero dizer que em revolta é um modo mais estrategico a nivel colectivo mas é preciso ser-se mais objetivo e habilidoso.
Enquanto que no cerco é um modo mais agressivo, um puro banho de sangue, mas é preciso ter-se mais disponibilidade para jogar..
sao modos diferentes mas ambos espectaculares.
Para mim que ja jogo isto ha muito o que faz a diferença mesmo são os meus companheiros...com quem jogo xD
Va xD Boa continuação de fim-de-semana xD
 

DeletedUser6313

Guest
Revolta é para fracos? LOOOOL
Então aqui vai a minha opinião...jogo isto há quase 5 anos e comecei em cerco mas aqui vai.

Cerco é mais agressivo que a revolta. A nivel Individual. O cerco é um modo muito agressivo e que dispende de muitas horas. Porque? Porque permite a todos os jogadores serem muito mais agressivos. Até a principal defesa em modo cerco é o ataque. Isto claro aumenta a agressividade de todos os jogadores. E claro que as guerras são mais sangrentas no cerco. Porque? No cerco é permitido certos hum digamos luxos que na revolta não existe. No entanto o cerco ao contrario do que muitos pensam é preciso uma boa aliança que saiba defender e atacar ao mesmo tempo enquanto que na revolta podemos prioratizar coisas. A nivel de estrategia nas escolhas dos alvos ambos são mais ou menos iguais, embora na revolta seja mais dificil defender porque é preciso defender ao segundo e não fazer dodges o que requer muito mais habilidade e tempo. Quer a nivel individual quer a nivel Coletivo.
Com isto quero dizer que em revolta é um modo mais estrategico a nivel colectivo mas é preciso ser-se mais objetivo e habilidoso.
Enquanto que no cerco é um modo mais agressivo, um puro banho de sangue, mas é preciso ter-se mais disponibilidade para jogar..
sao modos diferentes mas ambos espectaculares.
Para mim que ja jogo isto ha muito o que faz a diferença mesmo são os meus companheiros...com quem jogo xD
Va xD Boa continuação de fim-de-semana xD

smiley_emoticons_bravo2.gif


Primeiro post do Metal que eu vejo que realmente vale a pena gastar tempo lendo.

smiley_emoticons_eazy_polizei.gif
Quem é você e o que fez com o metal?
smiley_emoticons_aufsmaul.gif
 

DeletedUser11037

Guest
Finalmente um mundo em que poderei atacar a ilhado lado sem esperar 3h!

vou lá dar uma volta ;)
 

DeletedUser11174

Guest
Até vou ter medo de não jogar ao teu lado ;)

loool nao digas asneiras .... :) ate estou a ver que vou ganhar aquela medalha que ninguem quer no principio kkkkk com tanta estrela a reaparecer ate mete medo .... o que conta é divertir um pouco com os amigos ehehe
 

DeletedUser9285

Guest
k pena jogar contra ti kkkkk

Vou ficar com medo heheheh :(

há bocado era o bruno a dizer que me ia meter em revolta... qq dia tenho um ataque ;(
 

DeletedUser5676

Guest
Revolta é para fracos? LOOOOL
Então aqui vai a minha opinião...jogo isto há quase 5 anos e comecei em cerco mas aqui vai.

Cerco é mais agressivo que a revolta. A nivel Individual. O cerco é um modo muito agressivo e que dispende de muitas horas. Porque? Porque permite a todos os jogadores serem muito mais agressivos. Até a principal defesa em modo cerco é o ataque. Isto claro aumenta a agressividade de todos os jogadores. E claro que as guerras são mais sangrentas no cerco. Porque? No cerco é permitido certos hum digamos luxos que na revolta não existe. No entanto o cerco ao contrario do que muitos pensam é preciso uma boa aliança que saiba defender e atacar ao mesmo tempo enquanto que na revolta podemos prioratizar coisas. A nivel de estrategia nas escolhas dos alvos ambos são mais ou menos iguais, embora na revolta seja mais dificil defender porque é preciso defender ao segundo e não fazer dodges o que requer muito mais habilidade e tempo. Quer a nivel individual quer a nivel Coletivo.
Com isto quero dizer que em revolta é um modo mais estrategico a nivel colectivo mas é preciso ser-se mais objetivo e habilidoso.
Enquanto que no cerco é um modo mais agressivo, um puro banho de sangue, mas é preciso ter-se mais disponibilidade para jogar..
sao modos diferentes mas ambos espectaculares.
Para mim que ja jogo isto ha muito o que faz a diferença mesmo são os meus companheiros...com quem jogo xD
Va xD Boa continuação de fim-de-semana xD

Até que enfim, um post bem elucidativo...

Posso acrescentar a minha experiência de jogador de cerco e de revolta...

No cerco, necessito de maior disponibilidade mas conquisto sozinho... na revolta, não preciso de tanto mas preciso da ajuda da aliança para conquistar...
 

DeletedUser5676

Guest
lol e não precisas tempo para enviar ataques em revolta ????

Claro que preciso mas não preciso do tempo dos apoios do modo cerco...

Qualquer jogador entende que o modo revolta é muito mais jogo de equipa (e mais estratégico) que o modo cerco (mais "força bruta")...
 

DeletedUser

Guest
no cerco poucos jogadores conseguem fazer cercos...quebrar cercos...e serem "boas resistências" já na revolta...poucos jogadores até podem conseguir se defender de um jogador top 1 do oceano, já que no frances é assim, mas conquistar...fica muito dificil
 

DeletedUser9401

Guest
Jahmaica, o que é feito do sr.thanatos ?

Sei lá, falei com o homem meia dúzia de vezes na vida!
Vcs é que são amigos! Ele foi mais tempo meu inimigo do que outra coisa!
Espero que esteja bem e de saúde, hehehehe, mais n te posso dizer, pq n sei.
Boa sorte para o novo mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo